Juan Bernat

Defesa, 32 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2023-2024), 7 jogos (248 minutos), 0 golos

Sousa_slb

Era bom que voltase para o PSG já

tulio_slb

Citação de: LFVL em 03 de Janeiro de 2024, 15:42
Citação de: tulio_slb em 03 de Janeiro de 2024, 15:39Se sai ele e o Jurasek acredito que vamos por dois laterais esquerdos.

E com o Marcos Leonardo fechado devemos só ir para mais dois reforços que é o limite que podemos inscrever nas competições Europeias

Não acredito nisso. Baseado nas escolhas do Schmidt, acredito que será o Alvaro Fernandez + Morato e Aursnes.

Não sei veremos. Não me acredito também que o Bah assuma logo o lugar assim que recuperado.

Aursnes e Morato ainda se vão manter

Alex_Soares

Citação de: dsdsds44 em 03 de Janeiro de 2024, 15:37Para quem queria novidades, aí as têm.

Anda a passear com o cão.

Sequel

Citação de: Tellmo em 03 de Janeiro de 2024, 12:46Os negócios com o psg deixa nos sempre prejudicados.

Porquê continuar?

Guedes
Ramos
Bernat
Draxler

Sempre comidos de cebolada. Que bananas.

Pablito13

Citação de: Gonçalo Santos em 03 de Janeiro de 2024, 12:58É realmente muito estranho tudo isto.

Um jogador que com 30 anos nunca teve um historial de lesões, chega aqui e está sempre lesionado.

Teve uma lesão grave há cerca de 2 anos e nunca mais foi o mesmo. A explosão que tinha foi-se e andamento para fazer muitos jogos tb.

Granizo

Citação de: Pablito13 em 03 de Janeiro de 2024, 16:59
Citação de: Gonçalo Santos em 03 de Janeiro de 2024, 12:58É realmente muito estranho tudo isto.

Um jogador que com 30 anos nunca teve um historial de lesões, chega aqui e está sempre lesionado.

Teve uma lesão grave há cerca de 2 anos e nunca mais foi o mesmo. A explosão que tinha foi-se e andamento para fazer muitos jogos tb.

Isto.
Falando com um colega Frances adepto do PSG, quando lhe falei no Bernat foi logo o que me disse.
Grande jogador, mas depois da lesão grave que teve a dois anos foi muito abaixo e nunca regressou a 100% ou sequer perto do nivel que tinha.

Se ele sabe isto, o nosso scouting tambem deveria de saber.
So se esperavam que a vinda para o Benfica ia fazer um milagre.

VelhaGuarda

Citação de: LFVL em 02 de Janeiro de 2024, 16:19
Citação de: VelhaGuarda em 02 de Janeiro de 2024, 16:12Obrigado por tudo. Bye bye

Sabes de alguma coisa?

Só sei que, este só está cá a ocupar uma vaga. É mais um peso morto.
Sendo assim, é devolver.

Jonny-Venezuela

Trocar por Renato até o final da época

fdpdc666

Citação de: Jonny-Venezuela em 03 de Janeiro de 2024, 18:07Trocar por Renato até o final da época

seis por meia dúzia?

Pablito13

Citação de: Jonny-Venezuela em 03 de Janeiro de 2024, 18:07Trocar por Renato até o final da época

Ora aí está, uma piada como mandam as regras.

Tellmo

Porque o Renato? Já tens o Guedes para jogar 15 minutos por jogo...

JustMe

- Sai da enfermaria, com o número 14, Juan...

- Bernaaaaat!

- Juan!

- Bernaaaaat!

- E entra, com o número 85, Renaaaato...

- Sancheees!

- Renaaaato...!

- Sancheees!

casr26

Estava para aqui a pensar com os meus botões...os treinos do PSG devem ser tipo Rollerball tal é a quantidade de jogadores que se aposentam por lá  :confused:

Kinkolas

Renato Sanches é outro entravado crónico.

Diamond_1904

Citação de: JustMe em 03 de Janeiro de 2024, 19:02
- Sai da enfermaria, com o número 14, Juan...

- Bernaaaaat!

- Juan!

- Bernaaaaat!

- E entra, com o número 85, Renaaaato...

- Sancheees!

- Renaaaato...!

- Sancheees!

Boa tentativa. Quando entram na enfermaria do Benfica nunca saem.

Pelo menos...não a tempo.