Álvaro Carreras

Defesa, 21 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 32 jogos (1927 minutos), 3 golos
Em 2024/2025: 16 jogos (1179 minutos), 2 golos

Nenad25

Citação de: joaoreis em 03 de Janeiro de 2024, 18:59
Citação de: Nenad25 em 03 de Janeiro de 2024, 18:39O pessoal do Benfica Independente anda a dar este como quase certo.

Deve mesmo estar a caminho.
Não se pode inscrever só 3 jogadores em janeiro?

Se vier este, mais o Marcos Leonardo e o Malheiro. Ainda se fala no argentino do Estudiantes, e é para esquecer Guitanes.

Ainda há também o Prestianni, mas penso que esse possa ser inscrito na B.

Alguém conhece as regras?

Eu diria que o Rolheiser é só para Julho.

ajnogueira

Citação de: Hocuspocus em 03 de Janeiro de 2024, 18:03
Citação de: ajnogueira em 03 de Janeiro de 2024, 16:17
Citação de: Hocuspocus em 03 de Janeiro de 2024, 15:00
Citação de: ajnogueira em 03 de Janeiro de 2024, 13:38
Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Janeiro de 2024, 10:56
Citação de: Naidas em 03 de Janeiro de 2024, 10:54Expliquem me como é que um gajo que não conseguiu impor se no penúltimo classificado da liga espanhola pode ser opção para ser titular cá?
expliquem-me como é que o Florentino nem no Getafe jogava e chegou cá e impôs-se.

Expliquem-me como é que houve um iluminado que decidiu despachar o Jonas e tornar o homem um jogador desempregado.

O mourinho dispensou o De Bruyne e o Salah no Chelsea.

Isto para dizer que cada treinador tem as suas pancas e por vezes algumas decisões n querem dizer muito

Florentino não se impôs cá, como o estatuto de suplente com todos os treinadores que teve o comprova.

Jonas foi dispensado por questões contratuais. Em condições normais continuaria a contar no Valencia.

De Bruyne e Salah ainda eram garotos, quando foram dispensados.

O Florentino o ano passado chegou, foi titular em praticamente todos os jogos e fez uma excelente época. Na melhor fase do Benfica, ele e o Enzo tiveram um papel fundamental. Acontece que entretanto apareceu João Neves, que é um craque e mais completo. Caso contrário, o mais provável era o Florentino ter continuado a ser dono do lugar porque o Schmidt gosta dele.

O Florentino fez uma boa primeira metade de época porque tinha a moleta do Enzo ao lado.

Quando o Enzo desapareceu o Florentino perdeu o lugar para um puto de 18 anos e para o Chiquinho, acho que não é preciso dizer mais nada.

Toda a equipa caíu após a saída do Enzo. O Florentino não foi excepção. Perder o lugar para um puto de 18 anos não é vergonha nenhuma quando esse puto é o João Neves que é um enorme jogador, um craque. Portanto, isso não diminui em nada o valor do Florentino. Quanto ao Chiquinho, continua atrás do Florentino na hierarquia e as opções do treinador têm demonstrado isso mesmo.

Factualmente, o Chiquinho terminou a época a titular com o Florentino a suplente.

Dizer este ano está à frente do Chiquinho não devia ser grande elogio...

Pablito13

Marcos, Alvaro e Malheiro. Podiam ser 3 gajos da tasca da minha zona, mas não, devem ser os 3 reforços de Janeiro para inscrever nas Competições Europeias. O caso do Prestianni é diferente, para mim só começa a contar na próxima época.

MiguelAlmeida

BENFICA

Marcos Leonardo e Prestianni, dois jovens de enorme potencial, são reforços do Benfica.
Com o mercado aberto, o Benfica ainda não fechou o plantel.
Uma certeza: a equipa será mais forte na segunda metade desta temporada.

Malheiro no seu face

Pablito13

Citação de: MiguelAlmeida em 03 de Janeiro de 2024, 19:28BENFICA

Marcos Leonardo e Prestianni, dois jovens de enorme potencial, são reforços do Benfica.

Malheiro no seu face

O Malheiro ainda nem chegou e já está com estas merdas.

SigaPaVinho

United vai cancelar o empréstimo para nos vender? Não me parece ser possível.

francisco

Quem é que liga ao que o Malheiro escreve/diz em 2024?

benficaslb1

Existem muitos emprestimos em que o jogador pode ser chamado de volta a qualquer momento, não sei se é o caso deste.

Savicevic

Citação de: SigaPaVinho em 03 de Janeiro de 2024, 19:30United vai cancelar o empréstimo para nos vender? Não me parece ser possível.

Nem o United nem o jogador estão satisfeitos com a situação actual, porque ele não está a ter a continuidade que era suposto depois de uma excelente temporada no Preston e quando teve minutos foi quase sempre fora da sua posição.

O contrato do jogador termina agora em 2024, o United tem opção por mais um ano, portanto para eles o ideal é cancelar o empréstimo e vender já ou então arriscam ficar sem ele a custo 0 e nem sequer reaver o investimento.

Isto porque com o empréstimo actual o jogador não está a criar condições para se afirmar no plantel como LE.

Vamos ver se se faz, mas creio que haverá condições para isso. E desconheço se existe alguma cláusula que permita ao United chamá-lo de volta, é possível que sim.

pmmp20

Citação de: francisco em 03 de Janeiro de 2024, 19:30Quem é que liga ao que o Malheiro escreve/diz em 2024?

"É um mistério, pá! O homem nem toma banho... Não percebo." já dizia o jorge baptista

Kinkolas

Malheiro no seu face
O João Malheiro em todas as janelas de mercado diz sempre que o plantel do Benfica será mais forte que o anterior.

adryy

Citação de: francisco em 03 de Janeiro de 2024, 19:30Quem é que liga ao que o Malheiro escreve/diz em 2024?

Ao Malheiro e a outros artistas como ele... xD

Duarte Cachatra

Citação de: joaoreis em 03 de Janeiro de 2024, 18:59
Citação de: Nenad25 em 03 de Janeiro de 2024, 18:39O pessoal do Benfica Independente anda a dar este como quase certo.

Deve mesmo estar a caminho.
Não se pode inscrever só 3 jogadores em janeiro?

Se vier este, mais o Marcos Leonardo e o Malheiro. Ainda se fala no argentino do Estudiantes, e é para esquecer Guitanes.

Ainda há também o Prestianni, mas penso que esse possa ser inscrito na B.

Alguém conhece as regras?

Só podes inscrever 3 jogadores em janeiro para as competições europeias. A nível nacional creio que podes inscrever os que quiseres.

raio

Malheiro no seu face

O Malheiro desde que caiu nas graças do príncipe diz que tudo é maravilhoso.

Que joguem e depois se verá se são reforços.