Marcos Leonardo

Avançado, 22 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos

Alex_Soares

Citação de: ana_lopes2009 em 03 de Janeiro de 2024, 19:39Qual é o voo?

Acho que no inverno está muito frio para a malta seguir aviões, não vejo aqui muita vontade...

nidense

Na minha opinião devíamos ir buscar alguém que garantisse golos, o que não parece ser o caso deste Marcos, no Brasileirão fez 31 jogos e 13 golos, contando creio que 5 penalties.
Face à importância deste campeonato, iria buscar uma truta que esteja a mamar banco num tubarão da Premier.

af10

Citação de: Menino Do Rio em 03 de Janeiro de 2024, 19:33Gostaria de entender o porquê de se dar 18 milhões de euros num jogador de um time que joga a série B.

Bom jogador, aliás. Tem tudo para dar certo.

Mas 18 milhões de euros a um time de segunda divisão?

Isso não está certo, nem é bom negócio.

E, no entanto, o Leicester vendeu um jogador por 46M e outro por 44

Sr. Coluna

Citação de: Vieri em 03 de Janeiro de 2024, 16:26
Citação de: NoNickBoy em 03 de Janeiro de 2024, 07:13Eu gostava de saber qual de vocês tinha preferido comprar o gyokeres invés do Cabral naquela altura...

Um sueco com 25 anos da segunda divisão inglesa, a 6 meses de acabar contrato, pelo mesmo preço de um gajo com a mesma idade e que tinha acabado de ser o melhor marcador de uma competição europeia.

Dar prognósticos no fim do jogo é fácil.

Mas nós (acho que falo pela maioria) temos mais o que fazer.
Somos informáticos, empregados de mesa, motoristas de taxi, Engenheiros, contabilistas, advogados, trolhas, e damos uns bitaites na Internet nos tempos livres.

Já no Benfica, é suposto termos profissionais bem pagos e cujo trabalho é analisarem futebolistas durante todo o dia, todos os dias da vida deles...
Ou seja, o trabalho deles é precisamente descobrirem os Gyokeres e os Diomandés...

Se for para analisar  e contratar o melhor marcador da Liga Europa, o melhor jogador da Holanda, ou da Bélgica, ou da Rep. Checa, estourando valores nunca antes gastos, qualquer gajo serve, basta saber pesquisar no google e no youtube.
Imaginas lá tu a vida daquela gente.. Ocupadíssimos! E, sobretudo, com muito mais que fazer.

S-Line

Confio mais nas avaliações do pessoal daqui do que as avaliações dos média e dos olheiros do clube .

Como é óbvio duvido que toda a gente aqui siga religiosamente o campeonato do Brasil .

Estou com um pé atrás pelo histórico recente , mas também não vou participar no queimanço que o tuga tanto gosta (jornalistas) até porque neste momento quem aterrasse em PT jurava que os rivais teem estrelas e nós um plantel de mancos .

Tellmo

Espero que dê certo...

Que traga o que realmente falta aquele ataque, criatividade e golo.

Pablito13

Citação de: nidense em 03 de Janeiro de 2024, 19:52Na minha opinião devíamos ir buscar alguém que garantisse golos, o que não parece ser o caso deste Marcos, no Brasileirão fez 31 jogos e 13 golos, contando creio que 5 penalties.
Face à importância deste campeonato, iria buscar uma truta que esteja a mamar banco num tubarão da Premier.

Pois, a estratégia foi outra. Tanto pode chegar e acrescentar já, como pode precisar de muito tempo de adaptação, ou mesmo andar ali pelo meio, é uma incógnita para o que resta da época. É porque o treinador confia nos PL que tem.

Rui_Vieira

Eu acho q com a saida do Rafa, ja tou a imaginar po ano Arthur e Marcos na frente!!!
E com Schelderup num lado e Aurnes no outro!!!

InspectorGadget

Citação de: jjlope00 em 03 de Janeiro de 2024, 19:52

Parece que já está tudo praticamente alinhavado.

Assim sendo, só peço que venha com a cabeça no sítio e nos dê alegrias.

abar85

Não conheço, vi um bocadinho de um vídeo e já sei que não é suficiente, mas à primeira vista não achei nada de extraordinário, nem que justifique os valores que se fala.

E depois acho curioso que um clube que não dá oportunidade ao Henrique Araújo e depois do que foi a constituição do plantel em avançados esta época, vá por este caminho.

raio

Citação de: nidense em 03 de Janeiro de 2024, 19:52Na minha opinião devíamos ir buscar alguém que garantisse golos, o que não parece ser o caso deste Marcos, no Brasileirão fez 31 jogos e 13 golos, contando creio que 5 penalties.

Ideal seria um Mitroglou. Um jogador que já tenha experiência europeia e algum faro de golo reconhecido. Este puto pode prometer muito, mas é apenas uma promessa sem tarimba de europa. Além de que vem com uma época no brasil nas pernas. Não sei se é alguém preparado para entrar de caras.

E promessas até temos nós emprestados, andreas e Araújo.

slbenfica_croft

Dizer o quê?

Já lá vai o tempo em que via jogos do Brasil e Argentina.

Não conheço. É esperar e desejar que tudo corra bem e não se espatife dinheiro à toa.

xico17