Chiquinho

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

Birk

Continua a postar merdas a pedir respeito pelo Rafa. Mas este gajo tá no plantel só para fazer cheerleading dos ídolos? 
Nunca mais é Junho..

EusebioRei

Chiquinho, não tem qualidade para permanecer no plantel, nem que seja neste momento numa segunda linha, e penso que o términos esteja para breve.

Pena que não se consigo fazer ainda algum €.

pmmp20

para o RS, as 2 posições do centro são para estes 4:

Kokçu
Neves
Tino
Chiquinho

eu acho q fazia sentido a saída dele já em janeiro, e comprar um jovem de qualidade.

O Amor da Minha Vida

Será que não há alguém na B que possa fazer o papel deste?!
Tipo o Neves no ano passado?!

divica

Citação de: EusebioRei em 03 de Janeiro de 2024, 21:22Chiquinho, não tem qualidade para permanecer no plantel, nem que seja neste momento numa segunda linha, e penso que o términos esteja para breve.

compraste um avancado, tens de comprar um LE e tambem compraste o prestianni.

Nao vais comprar mais ninguem agora a nao ser que se venda varios alguens por um bom preco.

Tanto o chiquinho como o guedes nao vao sair por causa disso.

raio

Ainda gostava de saber qual foi a alminha na estrutura que achou por bem recusar uma proposta de 5M por este zidane.

EusebioRei

Citação de: divica em 03 de Janeiro de 2024, 21:33
Citação de: EusebioRei em 03 de Janeiro de 2024, 21:22Chiquinho, não tem qualidade para permanecer no plantel, nem que seja neste momento numa segunda linha, e penso que o términos esteja para breve.

Nao vais comprar mais ninguem agora a nao ser que se venda varios alguens por um bom preco.

A minha questão não é comprar, mas sim rentabilizar o jogador, que não tem espaço / qualidade para fazer parte do plantel, alias mais um ciclo que já deveria ter fechado.

divica

Citação de: EusebioRei em 03 de Janeiro de 2024, 21:38
Citação de: divica em 03 de Janeiro de 2024, 21:33

A minha questão não é comprar, mas sim rentabilizar o jogador, que não tem espaço / qualidade para fazer parte do plantel, alias mais um ciclo que já deveria ter fechado.
Ele acaba contrato no verão. Dificilmente é vendido agora e também não da geito ele sair nesta altura...

zefo

Sairá a custo zero com o Rafa para o médio oriente

divica

Citação de: zefo em 03 de Janeiro de 2024, 22:07Sairá a custo zero com o Rafa para o médio oriente
E este Verão vamos andar desesperados para comprar rugas de qualidade. Em princípio vão sair uma carrada deles do plantel

AndreCruz11SLB

Citação de: divica em 03 de Janeiro de 2024, 22:09
Citação de: zefo em 03 de Janeiro de 2024, 22:07Sairá a custo zero com o Rafa para o médio oriente
E este Verão vamos andar desesperados para comprar rugas de qualidade. Em princípio vão sair uma carrada deles do plantel

Tugas? Temos a formação... Encaixa o Martim neto ou o Paulo Bernardo no plantel

Pasárgada

Citação de: AndreCruz11SLB em 03 de Janeiro de 2024, 23:20

Paulo bernardo já não volta o Benfica, esse vai ficar na Escócia! Os escoceses vão compra lo de certeza.
O Martim neto está emprestado também, acho que esse para fazer o lugar do Chiquinho não seria mal pensado, temos também o Nuno Santos da equipa B julgo eu, não sei é se está preparado para jogar na equipa A.

AndreCruz11SLB

Citação de: Pasárgada em 03 de Janeiro de 2024, 23:24
Citação de: AndreCruz11SLB em 03 de Janeiro de 2024, 23:20

Paulo bernardo já não volta o Benfica, esse vai ficar na Escócia! Os escoceses vão compra lo de certeza.
O Martim neto está emprestado também, acho que esse para fazer o lugar do Chiquinho não seria mal pensado, temos também o Nuno Santos da equipa B julgo eu, não sei é se está preparado para jogar na equipa A.

Querias dizer Nuno Félix?

MP21

Está na hora de ir á vida dele 

Menino Do Rio

Que tal vender este agora em Janeiro, e pensar no Aursnes como quarta opção? Ainda temos o João Mário que já jogou como 8, e certamente há um ou dois jogadores na B que podem ser subidos.

Podemos vender este, e em vez de contratar mais um volante, aplicarmos o dinheiro na compra de um bom lateral.