Marcos Leonardo

Avançado, 22 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos

omgjh

Citação de: Mértola_10 em 03 de Janeiro de 2024, 23:57Não estava muito entusiasmado, mas depois de ouvir o Valdo, o Valdo...
Fiquei com uma enorme expectativa. Epa um homem como o Valdo não diz o que acabou de dizer só porque sim...
O que disse o Valdo?

Alex_Soares

Citação de: Bertolucci Kasparov em 03 de Janeiro de 2024, 23:56
Citação de: divica em 03 de Janeiro de 2024, 23:50
Citação de: Bertolucci Kasparov em 03 de Janeiro de 2024, 23:47Ainda vamos ter a futura dupla de atacantes da Seleção Brasileira

o cabral e o marcos lol?

Exactamente.
O entendimento entre os dois jogadores vai ser de tal forma que vão jogar de olhos fechados entre eles, numa espécie de lambada atacante, destruindo toda e qualquer defesa adversária.
Uma dupla lendária, quais Andy Cole e Dwight Yorke.

kingvata

Citação de: bruno cardoso em 03 de Janeiro de 2024, 23:51MadeInSporting
@SportingMade
·
16 h
Estes gajos gastaram 25M no Cabral em Agosto, não resultou, e agora, em Janeiro, já têm outro por 18M€...

Se o Gyökeres não tivesse dado certo em Alvalade só teríamos outro avançado por estes valores daqui a 5 anos...

:2funny:  :2funny:
paulinho 17 e não funcionou
gyokeres 22 passado pouco tempo

o que venderam entretanto? o caralhinho?

cwally

Citação de: omgjh em 04 de Janeiro de 2024, 00:01
Citação de: Mértola_10 em 03 de Janeiro de 2024, 23:57Não estava muito entusiasmado, mas depois de ouvir o Valdo, o Valdo...
Fiquei com uma enorme expectativa. Epa um homem como o Valdo não diz o que acabou de dizer só porque sim...
O que disse o Valdo?
Não sei mas o Valdo farta-se dizer porcaria no 11 de vez em quando.

dfernandes

Citação de: Carlos Mozer em 04 de Janeiro de 2024, 00:00
Citação de: Darkboy em 03 de Janeiro de 2024, 22:56

Um destes é que era...

Hoje em dia diria-se que só marca golos de encostar, não ajuda no processo defensivo e não faz de extremo em certas fases do jogo em que isso é preciso.

A táctica do Schmidt é muito complexa...

Eusébio10

Citação de: kingvata em 04 de Janeiro de 2024, 00:03
Citação de: bruno cardoso em 03 de Janeiro de 2024, 23:51MadeInSporting
@SportingMade
·
16 h
Estes gajos gastaram 25M no Cabral em Agosto, não resultou, e agora, em Janeiro, já têm outro por 18M€...

Se o Gyökeres não tivesse dado certo em Alvalade só teríamos outro avançado por estes valores daqui a 5 anos...

:2funny:  :2funny:
paulinho 17 e não funcionou
gyokeres 22 passado pouco tempo

o que venderam entretanto? o caralhinho?

O Sporting tem vendido muito e bem.

Mas quer dizer, só com Ramos e Darwin estão potencialmente 180M.

Notguilty

Citação de: cwally em 04 de Janeiro de 2024, 00:03
O que disse o Valdo?
Ouçam o que o Arthur Quezada disse no youtube. Disse o que o Valdo falou e muito mais. Análise sem peneiras e crua.

BC

O que disse o Valdo?
O Valdo tem uma dificuldade de articulação das palavras que até tenho dificuldade em entendê-lo...

MightyNeves

Citação de: raio em 03 de Janeiro de 2024, 23:56
Citação de: Notguilty em 03 de Janeiro de 2024, 22:09
Citação de: zefo em 03 de Janeiro de 2024, 22:05O barrete do Cabral vai ser um menino ao pé deste. O Benfica contrata muito mal no Brasil e brasileiros com o RC.

Importante ser um bocadinho mais positivos e optimistas. Já foi provado por aqui que o Marcos Leonardo é um valor seguro com potencial enorme que precisa de uma boa adaptação à semelhança do Di Maria da primeira passagem.

Tal como o cebolinha era um valor seguro. Aliás, na altura era muito mais certeza que este. E foi o que se viu.

O nosso grande achado brasileiro dos últimos largos anos foi Jonas, um gajo que estava já na europa a ser desperdiçado pela aventesma do "somos porto". Felizmente para nós.

Percebe-se porque há tanta gente preocupada. Depois de 37M em avançados no verão, que pouco resultaram, contratar um jovem que apenas jogou no brasil, que vem sem rotinas e com uma época nas pernas  não parece de todo a melhor estratégia.

Mas siga, está contratado, que seja uma viragem no nosso acerto com contratações no Brasil.

Este não foi a pedido do mestre da tática ,é diferente.

Albertini

Citação de: Notguilty em 04 de Janeiro de 2024, 00:07
O que disse o Valdo?
Ouçam o que o Arthur Quezada disse no youtube. Disse o que o Valdo falou e muito mais. Análise sem peneiras e crua.

Link?

bruno cardoso

Fernando Machado 🇦🇹
@_FernandoRM
b
Fiquem tranquilos, vocês estão contratando um dos centroavantes mais promissores do mercado sul-americano nessa geração, Marcos Leonardo é diferenciado demais.

Notguilty

Citação de: Albertini em 04 de Janeiro de 2024, 00:07
Citação de: Notguilty em 04 de Janeiro de 2024, 00:07
O que disse o Valdo?

Link?

https://youtu.be/3jkepUku_qc?si=Jbxy4U5ZdM3mPPdR

Slb04Sempre

Citação de: dfernandes em 04 de Janeiro de 2024, 00:00
Citação de: raio em 03 de Janeiro de 2024, 23:56
Citação de: Notguilty em 03 de Janeiro de 2024, 22:09
Citação de: zefo em 03 de Janeiro de 2024, 22:05O barrete do Cabral vai ser um menino ao pé deste. O Benfica contrata muito mal no Brasil e brasileiros com o RC.

Importante ser um bocadinho mais positivos e optimistas. Já foi provado por aqui que o Marcos Leonardo é um valor seguro com potencial enorme que precisa de uma boa adaptação à semelhança do Di Maria da primeira passagem.

Tal como o cebolinha era um valor seguro. Aliás, na altura era muito mais certeza que este. E foi o que se viu.

O nosso grande achado brasileiro dos últimos largos anos foi Jonas, um gajo que estava já na europa a ser desperdiçado pela aventesma do "somos porto". Felizmente para nós.

Percebe-se porque há tanta gente preocupada. Depois de 37M em avançados no verão, que pouco resultaram, contratar um jovem que apenas jogou no brasil, que vem sem rotinas e com uma época nas pernas  não parece de todo a melhor estratégia.

Mas siga, está contratado, que seja uma viragem no nosso acerto com contratações no Brasil.

Nos últimos 10/15 anos contam-se pelos dedos de 1 mão os jogadores que vieram directamente do Brasil para o Benfica e tiveram sucesso. A taxa de acerto é muito muito baixa.

De uma mão? Léo, David Luiz... confesso que não me lembro de mais...

Dennis

Citação de: rempg em 03 de Janeiro de 2024, 18:45Nem quando troco de carro fico tão entusiasmado como quando o Benfica contrata bons jogadores.

Malta mais velha que anda por aqui, digam-me que vou sentir isto até aos 60 anos.

Não troco de carro há 22 anos, mas presumo que sim. Pelo menos até aos 40 e tal.

Vintage