Marcos Leonardo

Avançado, 22 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos

Ru10

Estou entusiasmado mas farto de me desiludir com avançados que entusiasmam.

Chairman

Citação de: MaFd_R@_SLB em 04 de Janeiro de 2024, 11:09
Citação de: nikas em 04 de Janeiro de 2024, 11:04
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Janeiro de 2024, 10:28
Citação de: Roy Kent em 04 de Janeiro de 2024, 10:27
Citação de: johncleese em 04 de Janeiro de 2024, 10:20
Citação de: Riverwalk em 04 de Janeiro de 2024, 09:44
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Janeiro de 2024, 09:42O Valdo diz mesmo que é superior ao Vítor Roque

Tendo em conta que o Valdo é um gajo que está sempre acompanhar o zucao é uma opinião a ser levada em conta.
o Valdo também disse que o Gyokeres era a melhor coisa desde o pão fatiado, vale o que vale

É mau o Gyokeres? Estivesse no Benfica e já diziam que valia 200 milhões e era melhor que o Haaland. O Gyokeres neste momento é o sistema táctico do Sporting, sem ele são uma equipa totalmente banal e previsível

Fdx, o Darwin foi malhado até ao crl, como podes afirmar isso?

No Benfica há poucos jogadores que pouco ou nada foram criticados.

O Gyokeres vale bem mais que o Darwin.

Muito mais jogador, nada a ver.

Melhor em quê? Já agora.
É loiro e tem olhos azuis, deve ser por isso.
Um nunca jogou no Benfica, outro marcou ao Benfica.

LuisPortugal

Quando falam do Darwin esquecem se que o rapaz apanhou aquele futebol maravilhoso do 352 do Jesus e para terminar ainda levou com o futebol total do Veríssimo..

Lopes1986

Citação de: LuisPortugal em 04 de Janeiro de 2024, 11:23Quando falam do Darwin esquecem se que o rapaz apanhou aquele futebol maravilhoso do 352 do Jesus e para terminar ainda levou com o futebol total do Veríssimo..

E com 21-23 anos...

Ghost.Of.Red

Citação de: Survivor em 04 de Janeiro de 2024, 10:59
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Janeiro de 2024, 09:42O Valdo diz mesmo que é superior ao Vítor Roque

Tendo em conta que o Valdo é um gajo que está sempre acompanhar o zucao é uma opinião a ser levada em conta.
o Valdo também disse que o Gyokeres era a melhor coisa desde o pão fatiado, vale o que vale

É mau o Gyokeres? Estivesse no Benfica e já diziam que valia 200 milhões e era melhor que o Haaland. O Gyokeres neste momento é o sistema táctico do Sporting, sem ele são uma equipa totalmente banal e previsível

Não consigo perceber como sequer dizem estas coisas.

A malta tem é memoria curta.

O Darwin esteve num contexto de merda no Benfica e fez o que fez na Champions League.

No segundo ano.

E não foi de vela no primeiro porque sofreu uma lesão e o Vieira não o conseguiu recambiar.

O Gyokeres é a equipa do SCP, sem ele já estavam fora da corrida pelo título há muito. E já agora marcou sempre contra os rivais diretos, não marca só aos Arouca da vida.

MaFd_R@_SLB

Citação de: LuisPortugal em 04 de Janeiro de 2024, 11:23Quando falam do Darwin esquecem se que o rapaz apanhou aquele futebol maravilhoso do 352 do Jesus e para terminar ainda levou com o futebol total do Veríssimo..

E individualmente fez uma época fantástica. A champions que ele fez foi um absurdo, e quando o deus Sueco fizer uma igual pelos lagartos podemos começar a discutir quem é melhor

adryy

:o  :o  :o  :o

Credo, eu vou fugir ddeste tópico...

Volto mais logo.

LuisPortugal

Citação de: adryy em 04 de Janeiro de 2024, 11:26:o  :o  :o  :o

Credo, eu vou fugir ddeste tópico...

Volto mais logo.

Fazes bem!!

dsdsds44

E vejam o onze do último jogo que fez pelo Benfica (e fez 26 golos no campeonato...):

BENFICA
Odysseas Vlachodimos

Gilberto

Jan Vertonghen

Nicolás Otamendi

Álex Grimaldo

Gil Dias

Julian Weigl

Adel Taarabt

Valentino Lázaro

Darwin Núñez

Gonçalo Ramos

Tenho saudades do Benfica

Citação de: RAFL em 04 de Janeiro de 2024, 08:57
Citação de: Tenho saudades do Benfica em 04 de Janeiro de 2024, 04:27Pelo que tenho lido, não há dúvidas que foi uma boa contratação, com um timming perfeito.

O Benfica além de estar insatisfeito com a produtividade dos 3 avançados que tem, vai ter que lidar com a lesão de um deles.

O Santos desce de divisão e é forçado a fazer uma venda. O Benfica por 18M leva 100% do passe do jogador.

Na imprensa e redes sociais brasileiras, a grande discussão é sobre quem será o futuro herdeiro da camisola 9 da selecção do Brasil. São apontados 3 nomes:

1) Endrick ( ex-palmeiras e agora real Madrid)
2)Victor Roque (ex-atlético paranaense e  agora Barcelona)
3) Marcos Leonardo (ex-Santos e agora Benfica)

O Brasil é o país do futebol. Se o Benfica contrata, um sério aspirante a número 9 da seleção, então melhor trabalho de prospecção é impossível.

Conclusão: o Benfica vai colmatar uma posição carenciada, com um talento reconhecido no Brasil, proveniente de um clube em dificuldades económicas e fica com 100% do passe.

👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

Timming perfeito.
f...que moral
és tu RPB?

😂😂😂

Confesso que estou entusiasmado e com muitas esperanças neste jogador.

A opinião unânime no Brasil é que ele, juntamente com Endrick e Vítor Roque, disputará a camisola 9 da selecção do Brasil.

Jogou num clube em queda e das 3 promessas brasileiras, é o mais eficaz, o que desperdiça menos oportunidades de golo. Isto apontado pelas estatísticas e comentado largamente pela comunicação social brasileira.

No seu percurso de formação jogou em todas as selecções do Brasil.

Não tenho dúvidas nenhumas: se existem promessas no futebol, então esta é sem dúvida uma delas. Se vai ter sucesso, isso dependerá de muitas variáveis e é difícil prever. Muito bem o Benfica na antecipação a outros clubes.

Mas atenção, eu tinha 100% certeza que o Jota, da formação do Benfica, seria um prodígio. É um jogador maravilhoso. Mas ainda está aquém do que eu achava dele. 😂

TFFS

Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Janeiro de 2024, 10:33
Citação de: Roy Kent em 04 de Janeiro de 2024, 10:31

Fdx, nem vou responder a tamanha estupidez.

Pois não, nem adianta.

Basta ver o domínio de bola de um e a que o outro tinha
Basta ver a finalização frente à baliza de um e de outro (ainda hoje).

Bastará ver a carreira de um e de outro.
Sim, porque toda a gente sabe que o Gyokeres é uma jovem promessa de 18 anos que fará carreira muito melhor que o Darwin

VirtualKing

Eu não consigo criticar esta contratação. Na linha do Schjelderup e do Tengsted.

Bailey

Citação de: dsdsds44 em 04 de Janeiro de 2024, 11:27

E vejam o onze do último jogo que fez pelo Benfica (e fez 26 golos no campeonato...):

BENFICA
Odysseas Vlachodimos

Gilberto

Jan Vertonghen

Nicolás Otamendi

Álex Grimaldo

Gil Dias

Julian Weigl

Adel Taarabt

Valentino Lázaro

Darwin Núñez

Gonçalo Ramos

Palavra de honra que não me lembro do Lázaro
E eu lembro me dos jogadores do Benfica da década de 90

gizmo

Só o futuro poderá comprovar isso. Para já, vai lá rever por exemplo a Champions 2021/22 que o Benfica fez com uma equipa de farrapos e aprecia o Darwin.