Chiquinho

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

VirtualKing

Acaba o contrato em Junho, já pode assinar por quem quiser.

Arceus_17

Abro um belo uisque quando este badameco sair.

Smballs

ter o youssouf em vez do chiquinho, é a mesma merda que passar do cabral para o mbappé....

nikas

Trocar com o Youssouf e deixar lá mais uns 5M.

RedWinner

nesta altura vai querer de certeza ter um contrato arábico não tuga. :whistle2:

devermelhosempre

Citação de: VirtualKing em 04 de Janeiro de 2024, 08:46Acaba o contrato em Junho, já pode assinar por quem quiser.

por quem o quiser.

jonas.thern

Não percebo tanta crítica ao Chiquinho.

fmb

Incrível como não se vendeu no Verão... o Roger tem as pancadas dele e nós fomos atrás de tudo que ele queria. Nem 8 nem 80!

LFVL

É que nem uma notícia se vê...

xico17

É um jogador importante para o bom ambiente no balneário e é grande amigo do Rafa.

Enquanto o Rafa não sair, o Chiquinho também não sairá, e vão naturalmente sair ambos no fim dos contratos, e quiçá assinarem pelo mesmo clube das arábias.

Nunca levantou ondas por não jogar e sempre que foi chamado cumpriu no limite que é a sua qualidade.

Não é um problema de todo acabar cá a época, mas espero que já se tenha encontrado alguém para o substituir e elevar a qualidade da posição no processo.

LFVL

Eu tambem dou bom ambiente... Só não jogo um cu... Será que Benfica não me quer? Ordenado acessível e tudo.

xico17

Citação de: LFVL em 04 de Janeiro de 2024, 17:16Eu tambem dou bom ambiente... Só não jogo um cu... Será que Benfica não me quer? Ordenado acessível e tudo.

Mas tens bigode?

LFVL

Citação de: xico17 em 04 de Janeiro de 2024, 17:20
Citação de: LFVL em 04 de Janeiro de 2024, 17:16Eu tambem dou bom ambiente... Só não jogo um cu... Será que Benfica não me quer? Ordenado acessível e tudo.

Mas tens bigode?

Tenho... Com o resto da barba agregada. 😂

220373

Nem que seja por isto merece respeito

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/joao-neves-nao-esquece-chegada-a-equipa-principal-chiquinho-foi-como-um-pai-para-mim

Devia entrar o outro puto que está emprestado e que joga nos mesmos terrenos, e que dizem que está a jogar bem

Os recursos não são infinitos e temos de aproveitar da formação também aqueles jogadores que tendo qualidade  não serão super estrelas

bruno cardoso