Gianluca Prestianni

Avançado, 19 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 32 jogos (1031 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 17 jogos (527 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 11 jogos, 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

iREDBLOOD

Citação de: Cob92 em 04 de Janeiro de 2024, 17:17
Citação de: bruno cardoso em 04 de Janeiro de 2024, 16:42Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
·
58 s
Gianluca Prestianni, em declarações à
@radiolared
:

"Já me disseram que na Europa se não te concentrares e cuidares bem de ti mesmo, voltas [à Argentina] ao fim de seis meses".

Então ele não falou que o Benfica era um bom trampolim ?

Ui.

Mau sinal.

MightyNeves

Citação de: Neozone1981 em 04 de Janeiro de 2024, 16:45
Citação de: FelipeVazTé1904 em 04 de Janeiro de 2024, 16:42
Citação de: Neozone1981 em 04 de Janeiro de 2024, 16:39Este vai dar mto que falar acho o craque mesmo...se tiver cabeça ainda nos vai ajudar mto esta epoca
Onde achas que ele vai jogar maioritariamente ,Esquerda,direita ou pelo centro?

Para mim joga na direita vai trocando di maria

E o João Mário? Vai para o banco? ( Lol ) E o Neres?

Neozone1981

Citação de: MightyNeves em 04 de Janeiro de 2024, 17:35
Citação de: Neozone1981 em 04 de Janeiro de 2024, 16:39Este vai dar mto que falar acho o craque mesmo...se tiver cabeça ainda nos vai ajudar mto esta epoca

João Mário joga na esq e o Neres não se sabe como vai voltar mas sim claro que ele ficará em 3 escolha para a esq

MightyNeves

Citação de: Neozone1981 em 04 de Janeiro de 2024, 17:51
Citação de: MightyNeves em 04 de Janeiro de 2024, 17:35

João Mário joga na esq e o Neres não se sabe como vai voltar mas sim claro que ele ficará em 3 escolha para a esq

Quando não joga o Di Maria, jogo o João Mário na direita.

bruno cardoso

Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
·
16 min
‼️ Segundo
@abolapt
, Gianluca Prestianni viaja primeiro para Madrid, onde fará exames médicos, e só depois para Lisboa.

Nao faz muito sentido massssss...

DBdennisDB

O gajo vai a Madrid e quando estiver com as espanholas , ja nao quer vir mais.

rui_gaia_slb_4ever

fdpdc666

Prestianni e o desafio no Benfica: «A exigência é muito elevada»
Extremo argentino voa esta quinta-feira à noite para Madrid, onde realiza os exames médicos.

O extremo Gianluca Prestianni parte nesta quinta-feira à noite da Argentina, sendo que voa de Buenos Aires para Madrid. Na capital espanhola vai efetuar os habituais exames médicos já acompanhado por Rui Pedro Braz, diretor-desportivo dos encarnados, com quem viajará depois para Lisboa. O jovem só poderá assinar pelas águias a 31 de janeiro, quando completar 18 anos. O Benfica paga 9 milhões de euros por 85% do passe, acrescidos de 2 milhões de euros em objetivos.

Antes de partir, Prestianni despediu-se em declarações à rádio 'La Red'. "Não foi fácil estrear-me tão jovem, mas a verdade é que estou muito contente por ter vestido a camisola do Vélez, um clube grande, campeão do Mundo. Saio feliz e contente por deixar o Vélez na 1ª Divisão. Disputei muitos jogos e saio com a sensação magnífica de que o clube me deu tudo desde os 4 anos. Não tenho palavras para exprimir toda a minha gratidão, obrigado a todos aqueles que me apoiaram no Vélez", afirmou o jovem, acrescentando: "Agradeço aos adeptos do clube que nos apoiaram mesmo nos momentos mais complicados. Oxalá possa regressar ao clube no futuro pois é a minha segunda casa."

Na hora de atravessar o Atlântico, Prestianni pediu conselhos a jogadores mais experientes. "Falei com alguns jogadores do Vélez que já representaram clubes na Europa e todos me disseram que é um futebol completamente diferente. A exigência é muito elevada, temos que nos cuidar ao máximo e focar-nos a 100 por cento senão voltamos passados seis meses", afirmou.

Por Record

Cob92

Citação de: DBdennisDB em 04 de Janeiro de 2024, 18:29O gajo vai a Madrid e quando estiver com as espanholas , ja nao quer vir mais.

Girona.. City.. pôde cruzar-se com o amigo Echeverri..

Eu já nem digo nada.

Lord_of_Tuborg

o que vale é que faz os exames médicos em Madrid.... se fosse em Ibiza....

1979

Citação de: Cob92 em 04 de Janeiro de 2024, 19:31
Citação de: DBdennisDB em 04 de Janeiro de 2024, 18:29O gajo vai a Madrid e quando estiver com as espanholas , ja nao quer vir mais.

Girona.. City.. pôde cruzar-se com o amigo Echeverri..

Eu já nem digo nada.

É imperioso trazer o Gutierrez...

King Ghost

Citação de: bruno cardoso em 04 de Janeiro de 2024, 18:24Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
·
16 min
‼️ Segundo
@abolapt
, Gianluca Prestianni viaja primeiro para Madrid, onde fará exames médicos, e só depois para Lisboa.

Não poderá ter a ver com a cena da idade e uma forma do Benfica se proteger?
Poderá existir algum acordo entre países, Argentina e Espanha, onde a lei FIFA esteja mais fragilizado?
Apenas suposiçõés minhas.

van33

Citação de: King Ghost em 04 de Janeiro de 2024, 20:43
Citação de: bruno cardoso em 04 de Janeiro de 2024, 18:24Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
·
16 min
‼️ Segundo
@abolapt

Não poderá ter a ver com a cena da idade e uma forma do Benfica se proteger?
Poderá existir algum acordo entre países, Argentina e Espanha, onde a lei FIFA esteja mais fragilizado?
Apenas suposiçõés minhas.

Deve ter a ver com a cor da pulseira