Juan Bernat

Defesa, 32 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2023-2024), 7 jogos (248 minutos), 0 golos

Pasárgada

Se houvesse a possibilidade de voltar à procedência ou de encontrar outro clube para ele jogar a 2 metade da época, eu acho que era mais aceitável do que estar a emprestar o Jurasek, eu acho estupido estar a desistir já do Jurasek!

raio

Citação de: Pasárgada em 03 de Janeiro de 2024, 20:53Se houvesse a possibilidade de voltar à procedência ou de encontrar outro clube para ele jogar a 2 metade da época, eu acho que era mais aceitável do que estar a emprestar o Jurasek, eu acho estupido estar a desistir já do Jurasek!

Tb acho "duro" desistir dum jogador que custou 14M, mas se ele não conta, e tendo em conta que não temos titular, precisamos de corrigir a situação. Pode ser que com um empréstimo limpe um pouco a cabeça e mostra algo que aqui não consegue. Se acontecesse assim, depois podia voltar.

Tellmo

Já foi embora?

Ainda tivemos que pagar o custo do empréstimo??

AndreCruz11SLB

Uma pena não estar bem fisicamente. O Bernat que vi no auge era o upgrade que esta equipa precisava... Vejo muito nele o que via no Grimaldo

MP21

Acabar com estes empréstimos do PSG. O Benfica não é um centro de tratamento.

Flirt4ever

CitaçãoBernat fora do Seixal

Lateral, que se encontra a recuperar de lesão, ainda não se apresentou no Benfica Campus neste ano civil

Juan Bernat, que se encontra a recuperar de lesão, ainda não se apresentou no Benfica Campus neste ano civil. O plantel já voltou ao trabalho na terça-feira, mas o defesa teve autorização para prolongar o período de férias. O espanhol colocou ontem no Instagram uma fotografia num avião, o que podia dar a entender que podia estar de partida para outro destino. No entanto, mostra que está de volta a Portugal depois de um período no estrangeiro.

O esquerdino está sem competir desde o final de outubro, quando uma lesão o obrigou a parar. Desde então, tem-se limitado a fazer trabalho de recuperação, mas será reintegrado em breve.

player12

Citação de: Flirt4ever em 04 de Janeiro de 2024, 12:04
CitaçãoBernat fora do Seixal

Lateral, que se encontra a recuperar de lesão, ainda não se apresentou no Benfica Campus neste ano civil

Juan Bernat, que se encontra a recuperar de lesão, ainda não se apresentou no Benfica Campus neste ano civil. O plantel já voltou ao trabalho na terça-feira, mas o defesa teve autorização para prolongar o período de férias. O espanhol colocou ontem no Instagram uma fotografia num avião, o que podia dar a entender que podia estar de partida para outro destino. No entanto, mostra que está de volta a Portugal depois de um período no estrangeiro.

O esquerdino está sem competir desde o final de outubro, quando uma lesão o obrigou a parar. Desde então, tem-se limitado a fazer trabalho de recuperação, mas será reintegrado em breve.

Grandes vidas

LFVL

Vamos ter de gramá-lo até final da época... a ganhar o belo e sem jogar.

tulio_slb

Está com um pé fora naturalmente neste momento está à procura de colocação até porque ao PSG não interessa que ele volte. Quando sair daqui sai direto para o próximo clube.

abar85

Lesionado outra vez?
Se não pode contribuir é mandar embora.

pmmp20

o pessoal ja o dá como caso perdido, mas imaginem q regressa da lesão em janeiro, agarra o lugar e é titular com boas exibições até ao final da epoca.

Rui Nogueira

Citação de: pmmp20 em 04 de Janeiro de 2024, 20:28o pessoal ja o dá como caso perdido, mas imaginem q regressa da lesão em janeiro, agarra o lugar e é titular com boas exibições até ao final da epoca.
Achámos o mesmo quando começou a jogar. A verdade é que rendimento que é bom nada.

pmmp20

Citação de: Rui Nogueira em 04 de Janeiro de 2024, 20:35
Citação de: pmmp20 em 04 de Janeiro de 2024, 20:28o pessoal ja o dá como caso perdido, mas imaginem q regressa da lesão em janeiro, agarra o lugar e é titular com boas exibições até ao final da epoca.
Achámos o mesmo quando começou a jogar. A verdade é que rendimento que é bom nada.

sem a lesão era titular.

1979

Um inútil para o Benfica.

Com Roger jamais será opção.

Rui Nogueira

Citação de: pmmp20 em 04 de Janeiro de 2024, 20:42
Citação de: Rui Nogueira em 04 de Janeiro de 2024, 20:35

sem a lesão era titular.
Eu não estou lá dentro não consigo avaliar assim.
A verdade é que factualmente está sempre no estaleiro e quando jogou não demonstrou nada.
Quando chegou achei que seria um excelente reforço mas o tempo tem demonstrado que não.