Marcos Leonardo

Avançado, 22 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos

Alento

Nem optimista nem pessimista. Esperar para ver...

imightbewrong

jemcSLB

Citação de: Stigmat em 05 de Janeiro de 2024, 00:35Sabem se ele manteve os 30% do passe na sua mão?
Acho que não que entretanto guardou no bolso

Jonimane

Citação de: Kolchak em 05 de Janeiro de 2024, 00:35É so a mim que cheira que essas percentagens em futuras vendas servem para o menino da lagrima mamar mais algum? Porque caralho o Santos tem direito a 10% numa futura venda se batemos a clusula?
Se na fosse vendido pelos 150M o Santos ainda mamava mais 15M?!!!

Batemos?
Clubes não batem cláusulas, chegam a acordo com os clubes proprietários dos direitos económicos para transferir pelo valor da cláusula.
A clausula é do contrato de trabalho, não pode ser acionada por terceiros.
E mesmo que pudesse, seria na hora. Dúvido que tivemos batido 18 biscas.

TFFS

https://www.youtube.com/watch?v=xWbvsYW8F54

Na América do Sul está cogitado entre estes nomes. Veremos aqui.

Eagle 0nE

Citação de: Alento em 05 de Janeiro de 2024, 00:37Nem optimista nem pessimista. Esperar para ver...

Tou como tu. Como dizia o outro: nem uma coisa nem outra e vice versa.

Stanic

keivy

Citação de: Stigmat em 05 de Janeiro de 2024, 00:35Sabem se ele manteve os 30% do passe na sua mão?
Ficámos com 100%. Os 30% eram dele e empresários.

EagleRaY

Citação de: Jonimane em 05 de Janeiro de 2024, 00:38
Citação de: Kolchak em 05 de Janeiro de 2024, 00:35É so a mim que cheira que essas percentagens em futuras vendas servem para o menino da lagrima mamar mais algum? Porque caralho o Santos tem direito a 10% numa futura venda se batemos a clusula?

Batemos?
Clubes não batem cláusulas, chegam a acordo com os clubes proprietários dos direitos económicos para transferir pelo valor da cláusula.
A clausula é do contrato de trabalho, não pode ser acionada por terceiros.
E mesmo que pudesse, seria na hora. Dúvido que tivemos batido 18 biscas.

Mas a cláusula não era 25M?

Pablito13

Não vai haver meio termo para este, vai sair um grande craque ou um flop daqueles. Para mim vai sair um craque, mas é preciso dar tempo a jogadores que chegam nas circunstâncias em que este chega.

É diferente do Darwin, mas é bom voltar a ter um PL no plantel que se for caso disso, consegue criar para si próprio e tirar adversários do caminho com mais facilidade.

Rajadas

Jonas tem de vir dar a benção ao menino

brankinho_gaspar

O Benfica adquiriu a totalidade dos direitos.

Alex_Soares

Porque não batemos cláusula nenhuma,

o mesmo que acontece aqui, quando vendemos...

Até existe por aí um video de alguém lá no Santos (diria o presidente mas sem certezas) a comentar que estavam a discutir as formas de pagamento,

Agora porque deixamos lá 10% das mais valias, pode ser discutido, mas estes clubes também olham para as nossas vendas e "cheira a sangue" e devem fazer as suas exigências,

Os 30% que supostamente estavam com o jogador e é ilegal aqui é estranho não ser mencionado, deduzo ou espero que isso tenha sido resolvido entre o Santos e o ML nesta transferência, é o que tem lógica no mínimo...

Gambino

2024 e ainda há users neste fórum que acreditam que o Benfica compra/vende jogadores pela cláusula...
Agora é imaginar o adepto comum.