Marcos Leonardo

Avançado, 22 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos

AntiAzeitona

Pablito13

Citação de: PedroMartins em 05 de Janeiro de 2024, 03:00Só vi um vídeo de 40sec no YouTube, não tirei nada de positivo mas ... Estou com um pau do crl para o ver a singrar e a cagar golos no tugão!

Foda-se, tanto video para ver e tu vais ver um de 40 segundos que ninguém encontra :2funny:

PedroMartins

Citação de: Pablito13 em 05 de Janeiro de 2024, 06:40
Citação de: PedroMartins em 05 de Janeiro de 2024, 03:00Só vi um vídeo de 40sec no YouTube, não tirei nada de positivo mas ... Estou com um pau do crl para o ver a singrar e a cagar golos no tugão!

Foda-se, tanto video para ver e tu vais ver um de 40 segundos que ninguém encontra :2funny:

Sabes porque ?

Na altura vi esse vídeo do Kardec e depois foi o que foi, agora nem perco "tempo" a ver vídeos e espero por ver ao vivo

Iron Mask

Citação de: Gambino em 05 de Janeiro de 2024, 00:43
Citação de: Kolchak em 05 de Janeiro de 2024, 00:35É so a mim que cheira que essas percentagens em futuras vendas servem para o menino da lagrima mamar mais algum? Porque caralho o Santos tem direito a 10% numa futura venda se batemos a clusula?
Se na fosse vendido pelos 150M o Santos ainda mamava mais 15M?!!!
2024 e ainda há users neste fórum que acreditam que o Benfica compra/vende jogadores pela cláusula...
Agora é imaginar o adepto comum.

Ok, é um bocado ingénuo pensar isso.

Mas é razão para levar amarelo?

mitro11

Citação de: Iron Mask em 05 de Janeiro de 2024, 07:46
Citação de: Gambino em 05 de Janeiro de 2024, 00:43
Citação de: Kolchak em 05 de Janeiro de 2024, 00:35É so a mim que cheira que essas percentagens em futuras vendas servem para o menino da lagrima mamar mais algum? Porque caralho o Santos tem direito a 10% numa futura venda se batemos a clusula?
Se na fosse vendido pelos 150M o Santos ainda mamava mais 15M?!!!
2024 e ainda há users neste fórum que acreditam que o Benfica compra/vende jogadores pela cláusula...
Agora é imaginar o adepto comum.

Ok, é um bocado ingénuo pensar isso.

Mas é razão para levar amarelo?

Ahah que comédia, parece mesmo o vieiristão isto

alfredo

Citação de: PedroMartins em 05 de Janeiro de 2024, 07:41
Citação de: Pablito13 em 05 de Janeiro de 2024, 06:40

Sabes porque ?

Na altura vi esse vídeo do Kardec e depois foi o que foi, agora nem perco "tempo" a ver vídeos e espero por ver ao vivo

isso mesmo.
ha tantos promenores que podem influenciar o rendimento de um jogador, que quase tudo o que passou pouco vale.
vamos ver como se adapta aqui e esperemos que seja da melhor forma.

DD

Citação de: bruno cardoso em 05 de Janeiro de 2024, 01:29
Citação de: futeboldelite em 05 de Janeiro de 2024, 01:24
Citação de: bruno cardoso em 05 de Janeiro de 2024, 01:23
Citação de: futeboldelite em 05 de Janeiro de 2024, 01:21
Citação de: MiguelAlmeida em 05 de Janeiro de 2024, 01:19Ele precisa de trabalhar o peitoral está muito fraco

para quê?
O Miguel gosta de uns peitos mais coise  :whistle2:

fiquei mesmo curioso.

num avançado móvel só se for para levar com os "encostos de ombro" do pepe, não vejo outra vantagem
Este rapaz e um touro vai levar os defesas a frente.

O fdp do Pepe vais passar mal  :coolsmiley:
Isso com a camisola do Benfica não dá. Se um avançado ganha em força os arbitros marcam logo falta

GodlyFabio

Eu por acaso achava que o Kardec tinha um potencial burro.
Nao por videos do Youtube mas pelo que vi eventualmente no Benfica, infelizmente nao funcionou.

O pior caso de Youtubeness até foi o Jara.

dsdsds44

Começa bem nas palavras.

Quem convoca o Jonas na primeira entrevista, só pode ter sucesso.

Riverwalk

Boa sorte e que nos enchas de alegrias  :slb2:

Golden_Adler

Craque.
Este Sim vai Partir AS defesas do Tugao ao meio

nikas

Bem vindo craque.
Esta mesmo com carinha de quem vai partir este Tugão!

Chelas

Vitor84

Citação de: GodlyFabio em 05 de Janeiro de 2024, 07:55Eu por acaso achava que o Kardec tinha um potencial burro.
Nao por videos do Youtube mas pelo que vi eventualmente no Benfica, infelizmente nao funcionou.

O pior caso de Youtubeness até foi o Jara.
O Kardec quando veio para o Benfica já era visto como flop, como alguém que não correspondeu às espectativas. Havia era a esperança em muitos benfiquistas, que ele poderia dar a volta por cima e pudesse ainda corresponder ao que tinha mostrados nos escalões jovens, até pelo treinador que tinhamos que era visto como um autentico milagreiro nessa altura.
O Jara para mim também foi grande desilusão, também só o conhecia dos videos, mas parecia mesmo craque.

ruichi