Gianluca Prestianni

Avançado, 19 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 32 jogos (1031 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 17 jogos (527 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 11 jogos, 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

JoaoRSantos

Citação de: TFFS em 05 de Janeiro de 2024, 07:45
Citação de: João Cardoso55 em 05 de Janeiro de 2024, 07:38
Citação de: JoaoRSantos em 05 de Janeiro de 2024, 07:36Como é que um miudo de 17 anos já está todo tatuado? Já nascem assim?
cada um sabe de si
Efetivamente. Não impede é os outros de tecer comentários. A chamada "liberdade de expressão", em que cada um sabe de si e nos podemos expressar.
É a resposta habitual à conas que tem sido normalizada nos ultimos tempos

gizmo

Citação de: bruno cardoso em 04 de Janeiro de 2024, 16:42Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
·
58 s
Gianluca Prestianni, em declarações à
@radiolared
:

"Já me disseram que na Europa se não te concentrares e cuidares bem de ti mesmo, voltas [à Argentina] ao fim de seis meses".

Mais especificamente, no Benfica, se te concentrares, cuidares bem de ti mesmo e jogares muito, vais para Inglaterra ou Espanha ao fim de seis meses.

João Cardoso55

É preciso chamar o coninhas report para uma pessoa

Jeremy

Citação de: gizmo em 05 de Janeiro de 2024, 09:29
@vaibenfica1904
·
58 s
@radiolared
:

"Já me disseram que na Europa se não te concentrares e cuidares bem de ti mesmo, voltas [à Argentina] ao fim de seis meses".

Mais especificamente, no Benfica, se te concentrares, cuidares bem de ti mesmo e jogares muito, vais para Inglaterra ou Espanha ao fim de seis meses.
prefiro ver o jogador ter rendimento e ser vendido muito caro 6 meses ou 1 ano depoi que comprar o jogador e ser um flop e nao ser capaz de o despachar

dsdsds44

Jiujitsu

Citação de: JoaoRSantos em 05 de Janeiro de 2024, 08:08
Citação de: JoaoRSantos em 05 de Janeiro de 2024, 07:36Como é que um miudo de 17 anos já está todo tatuado? Já nascem assim?
cada um sabe de si
Efetivamente. Não impede é os outros de tecer comentários. A chamada "liberdade de expressão", em que cada um sabe de si e nos podemos expressar.

Eu que até sou um tipo que me considero um tanto conservador e nem sou grande fã do exagero das tatuagens, acho que atitude de conas é estar a querer meter o nariz em merdas que não te impactam, não impactam o clube, nem a prestação do jogador. Se calhar para julgar moda ou o que te atrai num homem ,um fórum de futebol poderá não ser o melhor local.
Não sei, digo eu.

gizmo

Citação de: Jeremy em 05 de Janeiro de 2024, 09:31
@vaibenfica1904
·
58 s
@radiolared
:

prefiro ver o jogador ter rendimento e ser vendido muito caro 6 meses ou 1 ano depoi que comprar o jogador e ser um flop e nao ser capaz de o despachar

Sim, comparando o oito e oitenta, tb concordo.

Mas o ideal seria serem cracalhões e estarem aqui mais tempo.

Jeremy

Citação de: gizmo em 05 de Janeiro de 2024, 09:36
Citação de: Jeremy em 05 de Janeiro de 2024, 09:31
@vaibenfica1904
·
58 s
@radiolared
:

Sim, comparando o oito e oitenta, tb concordo.

Mas o ideal seria serem cracalhões e estarem aqui mais tempo.
pois pelos menos 2 anos más na verdade custa-me mais ver sair jogadores da formaçao depois de 1 ou 2 épocas que jogadores de fora

Smballs

Jakub

Jiujitsu

JoaoRSantos

Citação de: Jiujitsu em 05 de Janeiro de 2024, 09:34
Citação de: JoaoRSantos em 05 de Janeiro de 2024, 08:08
cada um sabe de si

Eu que até sou um tipo que me considero um tanto conservador e nem sou grande fã do exagero das tatuagens, acho que atitude de conas é estar a querer meter o nariz em merdas que não te impactam, não impactam o clube, nem a prestação do jogador. Se calhar para julgar moda ou o que te atrai num homem ,um fórum de futebol poderá não ser o melhor local.
Não sei, digo eu.

Tu é que estás a assumir que estou a criticar, logo eu que tenho tatuagens também, quando estou só curioso como é que ainda sendo menor de idade já tem tanta. Alguém em cima justificou que é quase cultural na Argentina e eu aceitei, sem drama.
Agora pegas no teu moralismo da treta e ...  :)

slbenfica_croft

Cuidado com a gestão do rapaz.

Vai fazer 18anos.

É preciso cabeça e acompanhamento para que não se perca mais um investimento