Álvaro Carreras

Defesa, 21 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 32 jogos (1927 minutos), 3 golos
Em 2024/2025: 16 jogos (1179 minutos), 2 golos

LFVL

É urgente fechar a contratação de um LE e LD... e despachar Chiquinho, Bernat, Jurasek..

Eusébio10

Quanto poderia custar?

Não acredito que seja aposta a curto prazo no United

Bertolucci Kasparov

Citação de: Eusébio10 em 05 de Janeiro de 2024, 10:56Quanto poderia custar?

Eu diria uns 8-10M

LFVL

Citação de: Bertolucci Kasparov em 05 de Janeiro de 2024, 10:57

Eu diria uns 8-10M

Não deves andar longe... no transfermarkt está avaliado em 7M.

dinaman

Citação de: MTrigueiros em 05 de Janeiro de 2024, 10:53
Citação de: dinaman em 05 de Janeiro de 2024, 07:55Pelos vídeos, é muito parecido ao Gonçalo Esteves, fisicamente mas também no estilo de jogador. Não entendo porque não consegue ter sucesso no Sporting.

O Esteves é anão e achou-se estrela. Não foi por acaso que o Amorim começou por apostar muito nele e depois desistiu.

Nem no Estoril jogou e quem o "conhece" sabe muito bem os motivos. O próprio Sporting ao emprestá-lo agora ao AZ com opção de compra de 2M€ está a demonstrar que não vê futuro nele.

Fui ver agora, nao tinha nocao que fosse tao baixo, talvez porque quando o vi jogar era com outros da idade dele. Mas sim, fisicamente nao tem nada a ver, estava bem enganado. Em termos tecnicos continuo a achar muito parecido, o extra futebol desconheco.

tulio_slb

Este é um jovem jogador com características perfeitas para ser o nosso lateral, consegue juntar compleição física à qualidade técnica.

Parece ser uma negociação fácil e uma excelente oportunidade de mercado que está só à espera da colocação de um dos nossos laterais.

Cob92

Citação de: tulio_slb em 05 de Janeiro de 2024, 11:11Este é um jovem jogador com características perfeitas para ser o nosso lateral, consegue juntar compleição física à qualidade técnica.

Parece ser uma negociação fácil e uma excelente oportunidade de mercado que está só à espera da colocação de um dos nossos laterais.

Diria que o mais difficil deve ser mesmo o facto de acabar o empréstimo.

CreedBratton

tulio_slb

Citação de: Cob92 em 05 de Janeiro de 2024, 11:15
Citação de: tulio_slb em 05 de Janeiro de 2024, 11:11Este é um jovem jogador com características perfeitas para ser o nosso lateral, consegue juntar compleição física à qualidade técnica.

Pelas noticias hoje em Espanha o United tem uma clausula para chamar o jogador de volta e acredito que eles tenham todo o interesse em vender o jogador.

Santolas

Citação de: tulio_slb em 05 de Janeiro de 2024, 11:16
Citação de: Cob92 em 05 de Janeiro de 2024, 11:15

Pelas noticias hoje em Espanha o United tem uma clausula para chamar o jogador de volta e acredito que eles tenham todo o interesse em vender o jogador.
E nós temos dois que podemos lá colocar. Win win situation.

RAFL

tiro no escuro...outra vez

vendo os numeros...14 jogos, 80% deles com meia duzia de minutos em cada um deles, só 3 ou 4 a titular no campeonato

zero assistencias...zero golos

dsdsds44

Não sei se é este, mas a prioridade só tem que ser um lateral esquerdo.

Eusébio10

Eu diria uns 8-10M

Muito caro para os minutos que tem tido.

Acho que teremos que esperar pelo Verão e tentar o empréstimo com opção de compra.

LFVL

Citação de: Eusébio10 em 05 de Janeiro de 2024, 11:34

Eu diria uns 8-10M

Acho que teremos que esperar pelo Verão e tentar o empréstimo com opção de compra.

Nós com falta de LE e tu queres esperar para o Verão?

Eusébio10

Citação de: LFVL em 05 de Janeiro de 2024, 11:36
Citação de: Eusébio10 em 05 de Janeiro de 2024, 11:34

Eu diria uns 8-10M

Nós com falta de LE e tu queres esperar para o Verão?

Por este sim, tem potencial mas não sei se jogaria já.