CN 16ª J: FC Arouca 0 - 3 SL Benfica, 06Jan. Sáb. 18h00 *Sport TV 1*

FC Arouca 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Ignacio de Arruabarrena, Bogdan Milovanov, Nino Galović, Javi Montero, Tiago Esgaio, Eboué Kouassi, David Simão, Jason Remeseiro, Morlaye Sylla, Cristo González, Rafa Mujica
Treinador: Daniel Sousa
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tomás Araújo [86m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Tiago Gouveia [86m]), João Mário (Florentino Luís [78m]), Rafa (Gonçalo Guedes [86m]), Arthur Cabral (Petar Musa [72m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (39), Orkun Kökçü (47), Petar Musa (85)

Ja Clbeb

os os nossos avançados devem sentir-se super-motivados com as notícias do "mercado" 

DBC1904

O lado bom do Verissimo é, no meu ponto de vista, não ser corrupto é só mau. Pode errar para os dois lados. Todos têm queixa dele.

rempg

Sem complicações e sem olhar a árbitros. É jogar simples e trazemos os 3 pontos.

DD

Citação de: DBC1904 em 04 de Janeiro de 2024, 21:11O lado bom do Verissimo é, no meu ponto de vista, não ser corrupto é só mau. Pode errar para os dois lados. Todos têm queixa dele.
Nao me lembro dos porcos queixarem se dele..alias o ano passado assinalou dois ou tres penalties no mm jogo

Rics

Citação de: DD em 05 de Janeiro de 2024, 00:06
Citação de: DBC1904 em 04 de Janeiro de 2024, 21:11O lado bom do Verissimo é, no meu ponto de vista, não ser corrupto é só mau. Pode errar para os dois lados. Todos têm queixa dele.
Nao me lembro dos porcos queixarem se dele..alias o ano passado assinalou dois ou tres penalties no mm jogo

Três com o Famalicão.

Que acabaram por ser quatro, visto que mandou repetir um deles.

Pedraços

GloriosoSLB1904

Citação de: Ja Clbeb em 04 de Janeiro de 2024, 21:03os os nossos avançados devem sentir-se super-motivados com as notícias do "mercado"

Se um jogador não está preparado mentalmente para as pressões de mercado então não tem capacidade para estar num clube de topo.

DBC1904

Nâo sei ao certo, os gajos queixam-se de tudo. Mas tenho ideia que foi com o Verissimo que aconteceu o momento raro de terem sido prejudicados. Posso estar errado.

pmmp20

Citação de: Ja Clbeb em 04 de Janeiro de 2024, 21:03os os nossos avançados devem sentir-se super-motivados com as notícias do "mercado"

coitadinhos. o Ody tb sofreu imenso com a chegada do Trubin.

o importante é a motivação dos jogadores. o Benfica a 2º plano.

marcopinho97

Teshvara

Os nossos avançados que façam pela vida. A titularidade só depende deles.

josel

Citação de: Rics em 05 de Janeiro de 2024, 00:14

Três com o Famalicão.

Que acabaram por ser quatro, visto que mandou repetir um deles.

E dois deles absurdamente mal marcados.

Vi esse jogo com um amigo num café e só nos ri-mos.
Bola fora de campo, mas dá penalti.
Gajo remata para fora, depois há um contacto, dá penalti. Este foi tão ridículo que até os jogadores do Porto ficaram a perguntar porque era penalti.

fdpdc666

Ja Clbeb

Citação de: pmmp20 em 05 de Janeiro de 2024, 11:12

O problema é este jogo, onde ainda vão jogar os que já têm guia de marcha.

pmmp20

Citação de: Ja Clbeb em 05 de Janeiro de 2024, 13:27
Citação de: pmmp20 em 05 de Janeiro de 2024, 11:12

O problema é este jogo, onde ainda vão jogar os que já têm guia de marcha.

então para isso so te reforços no ultimo dia de janeiro.

com finais em janeiro e jogos importantes para disputar.

tens consciencia q o q dizes nao faz sentido? são profissionais, concorrência no lugar tem q estimular. e aumentar competitividade.