Marcos Leonardo

Avançado, 23 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos

nwpt

Citação de: Bedsy em 05 de Janeiro de 2024, 12:09Vai ser o jogador favorito do público feminino.
A chuteirada não o vai largar...

O Património

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Janeiro de 2024, 12:25
Citação de: AHDRA77 em 05 de Janeiro de 2024, 12:20Desde a equipa, do JJ, que ia "sodomizar" a tugolandia que fiquei vacinado com transferências e craques por antecipação.
Olhando para este verão temos positivos Trubin e Di Maria, Kokçu está ali vai não vai.... De resto, até agora, foram tudo tiros ao lado!!

Ao menos o Benfica acertou em alguns. Vai ver o porto, todos o reforços que vieram esta época é tudo flop. o suporte apenas acertou no PL. O resto tudo ainda uma incógnita. Acontece a todos

Com o mal dos outros posso eu bem.

Esta época era demasiado crucial para andar a brincar aos planeamentos com 2 LEs que não fazem um, não ter LD suplente e emprestar o nosso avançado que garantia 20-30 golos para ter 3 que juntos não fazem uma perna dele.

Mas o rui percebe muinto de futabol portanto conto com estas manobras de Janeiro para corrigir o lapso do mercado passado (dou foco na palavra lapso, porque o noçerui já nos habituou a mercados impecáveis desde os tempos em que era o braço direito do orelhas).

sergio19azb

Vou deixar aqui um conselho.

Não façam comparações com outros avançados de outros clubes, não o julguem pelo preço e pelo passado. O assador está a ferver, não vale a pena criar um ambiente hostil.

Kurt Cobain 10

Citação de: O Património em 05 de Janeiro de 2024, 12:49
Citação de: AHDRA77 em 05 de Janeiro de 2024, 12:20Desde a equipa, do JJ, que ia "sodomizar" a tugolandia que fiquei vacinado com transferências e craques por antecipação.
Olhando para este verão temos positivos Trubin e Di Maria, Kokçu está ali vai não vai.... De resto, até agora, foram tudo tiros ao lado!!

Ao menos o Benfica acertou em alguns. Vai ver o porto, todos o reforços que vieram esta época é tudo flop. o suporte apenas acertou no PL. O resto tudo ainda uma incógnita. Acontece a todos

Esta época era demasiado crucial para andar a brincar aos planeamentos com 2 LEs que não fazem um, não ter LD suplente e emprestar o nosso avançado que garantia 20-30 golos para ter 3 que juntos não fazem uma perna dele.

Mas o rui percebe muinto de futabol portanto conto com estas manobras de Janeiro para corrigir o lapso do mercado passado
Mas não estão a tentar corrigir neste mercado o que falhou no mercado de verão? Calma. No fim da época faz se o rescaldo da época.

Stigmat

Aos 30 minutos se ainda nao tiver marcado ja vai ouvir assobios.

Tenho saudades do Benfica

Para aqueles que receiam indisciplina do ML36 (🤠), acho que consigo clarificar o que aconteceu.

Os rumores que teria chegado alcoolizado, a uma concentração da equipa, servem apenas para isto:

https://youtu.be/CdhiW7mg-mA?si=ecaenPjlBDMyW_-G

Criar pressão para a sua saída. Poderá ter sido a direção do Santos a criar o rumor para justificar a sua saída (o que não acredito), mas muito provavelmente foi a equipa que gere a carreira do jogador a criar esta narrativa. Provavelmente, por receio de não sair do clube, independentemente do rebaixamento ou não. O clube já tinha recebido propostas pelo jogador (penso que da Roma) e não o tinha libertado.

O pai do atleta é dedicado a causas sociais, a família é religiosa e o atleta é extensamente elogiado pela sua dedicação. Todos tivemos 20 anos e sabemos como é. Mas o contexto familiar e profissional do atleta abonam a seu favor.

Não espero falta de profissionalismo e dedicação. Mas se chegarem propostas pra sair e o clube não quiser vender...

zefo

Faz as contas ao que gastaram.

Kurt Cobain 10

Citação de: zefo em 05 de Janeiro de 2024, 12:55

Então faz lá. A ver se a diferença é assim tão grande entre os 3 . Já agora no porto não te esqueças de meter os 20 M do David Carmo.

Ricardinh010

Eu tenho evitado comentar, mas não me agrada. Este ano passei algum tempo no Brasil e segui mais de perto o Brasileirão.

Não me vou alongar sobre o molhado, mas é fundamental manter este rapaz controlado quando está fora do ambiente profissional. Ainda para mais sabendo que vem para Lisboa de bolsos carregados. A estrutura tem que estar em cima dele.

Desportivamente falando, será uma grande incógnita. É um jogador com tendência a desaparecer durante os jogos, com pouco disciplina táctica e que não gosta de defender. Terá que ser trabalhado com paciência, num projecto de alguns anos.

DMP

Citação de: iREDBLOOD em 05 de Janeiro de 2024, 00:25
Citação de: Notguilty em 05 de Janeiro de 2024, 00:18

Rui Costa: "É daqui que vais ver o Arthur Cabral a brilhar"

Alguém que me explique como há 78 pessoas, o utilizador que redigiu este post e os que lhe colocaram like, a torcerem pelo insucesso de um jogador recém contratado pelo Benfica, que eu não consigo perceber.

Acham que será possível e desejável, brilharem os dois?

:estrelas:

O Património

Citação de: DMP em 05 de Janeiro de 2024, 12:59
Citação de: iREDBLOOD em 05 de Janeiro de 2024, 00:25
Citação de: Notguilty em 05 de Janeiro de 2024, 00:18

Rui Costa: "É daqui que vais ver o Arthur Cabral a brilhar"

Alguém que me explique como há 78 pessoas, o utilizador que redigiu este post e os que lhe colocaram like, a torcerem pelo insucesso de um jogador recém contratado pelo Benfica, que eu não consigo perceber.

Acham que será possível e desejável, brilharem os dois?

:estrelas:

ou então só acharam piada

O Património

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Janeiro de 2024, 12:52
Citação de: O Património em 05 de Janeiro de 2024, 12:49

Mas o rui percebe muinto de futabol portanto conto com estas manobras de Janeiro para corrigir o lapso do mercado passado
Mas não estão a tentar corrigir neste mercado o que falhou no mercado de verão? Calma. No fim da época faz se o rescaldo da época.

Está? Eu só vejo atirar dinheiro para um ataque onde já se tinha gastado uns valentes milhões. Laterais estão onde?

zefo

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Janeiro de 2024, 12:58
Citação de: zefo em 05 de Janeiro de 2024, 12:55

Então faz lá. A ver se a diferença é assim tão grande entre os 3 . Já agora no porto não te esqueças de meter os 20 M do David Carmo.
Este ano? É que parece que contratam o Jogador todos os anos. A imagem original é deste ano e foi isso que referi.
O Benfica com que derreteu este ano teria de estar à frente isolado.

bruno cardoso

Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
·
6 min
Roger Schmidt sobre Marcos Leonardo: "Estamos satisfeitos. É um jovem talento. É nosso dever reforçar a equipa. Está na idade certa para vir para a Europa e o Benfica é o clube certo. Não está na melhor forma, mas queremos que jogue o mais rápido possível. É um jogador de topo".

Spiritvs

Para além de craque é muito gato!
Vai faturar dentro e fora de campo.
 :coolsmiley:  :cool2:  :smokin: