Chiquinho

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

dsdsds44

Citação de: LFVL em 05 de Janeiro de 2024, 14:08
Citação de: dsdsds44 em 05 de Janeiro de 2024, 14:07
Citação de: LFVL em 05 de Janeiro de 2024, 14:07
Citação de: dsdsds44 em 05 de Janeiro de 2024, 14:05Essencial é que não renovem...

Com todo o respeito, mas não faz sentido manter o jogador nos quadros do clube.

Se saisse agora para assinar em definitivo pelo Olympiacos, matava-se 2 coelhos com uma cajadada só... Não renovava e saia já dos quadros  :2funny:
Isso era uma maravilha.

Que faça o contrato da vida dele neste mercado que ninguém se chateia.

E que tenha muito sucesso na Grécia.
Na Grécia, na Turquia, na Arábia, onde for.

No fim da época que venha para a festa que nós reservamos um lugar no autocarro em direção ao marquês.

Slbsuporter

Vão seguir na Grécia ou noutro lado. Aqui nunca deu, nem dará, foi mais um erro de casting

Bertolucci Kasparov

Citação de: DeSousa em 05 de Janeiro de 2024, 13:10Sai: Chiquinho

Entra: Youssouf

Já se calavam com o Youssouf, não?

GoloDeLetra

Já estou a ver o filme...

"Chiquinho renova até 2026 e ruma ao Olympiakos por empréstimo até junho de 2024"

Gsound

Citação de: Bertolucci Kasparov em 05 de Janeiro de 2024, 14:12

Já se calavam com o Youssouf, não?

Podes crer....sendo que o mais certo era vir, e passados os primeiros 15 minutos em campo ser rasgado de alto a baixo.

gizmo

Tenho pena dessa troca não vir a acontecer, mas acho que o Youssouf não passa apenas de um desejo nosso, ou vá, um delírio aqui do SB. Duvido sequer que tenha sido equacionado pela Direcção ou equipa técnica.

adryy

joker17

Come to Olympiakos  :coolsmiley:

MTrigueiros

Citação de: GoloDeLetra em 05 de Janeiro de 2024, 14:14Já estou a ver o filme...

"Chiquinho renova até 2026 e ruma ao Olympiakos por empréstimo até junho de 2024"

Surpreendia muito pouca gente.

Chegada a esta fase, só o deixava sair se pagassem. Não tem qualidade para o Benfica, mas por este andar Aursnes nunca vai contar para médio centro e ficar só com 3 médios para jogar à quinta e ao domingo pode ser arriscado.

E infelizmente, não me parece que nenhum médio da equipa B esteja preparado para a exigência dos jogos que vamos ter até ao fim da época.

Ficar como solução de último recurso e esperar que não seja necessário recorrer ao Chiquinho. No final da época deixá-lo ir.

ribas

miniMilk

Citação de: zefo em 05 de Janeiro de 2024, 13:10
Citação de: miniMilk em 05 de Janeiro de 2024, 12:41A nivel do racio qualidade/jogos teve ser top 3 do pior que ca passou
Zoro, Balboa, Carillo, Cortez, Luís Filipe.
racio camarada zefo

Essa malta mal jogou

nikas

KunAguero16

Seria um belo passo para ele.

Saia do maior de Portugal para o maior da Grécia.

Melhor salário, cultura idêntica, muitos tugas lá.

Melhor é quase impossível.

Trapattoni

Citação de: miniMilk em 05 de Janeiro de 2024, 12:41A nivel do racio qualidade/jogos teve ser top 3 do pior que ca passou
Meter Carrilo no meio dessa cepalhada toda devia dar ban. Ainda por cima quando cá esteve num ano em que era de longe superior ao pior Salvio de sempre.

zefo

Citação de: Trapattoni em 05 de Janeiro de 2024, 19:55
Meter Carrilo no meio dessa cepalhada toda devia dar ban. Ainda por cima quando cá esteve num ano em que era de longe superior ao pior Salvio de sempre.
Trap vai cortar mato