Benjamín Rollheiser

Avançado, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 27 jogos (518 minutos), 2 golos

bruno cardoso

"Penso que a venda da Rollheiser pode acontecer, não creio que saia agora, mas sim no meio do ano"

Juan Martín Aiello - Dirigente do Estudiantes.

Bertolucci Kasparov

Citação de: bruno cardoso em 05 de Janeiro de 2024, 17:36"Penso que a venda da Rollheiser pode acontecer, não creio que saia agora, mas sim no meio do ano"

Juan Martín Aiello - Dirigente do Estudiantes.

É bom sinal

bruno cardoso

Informa Fogo
@informafogo
·
1 h
A proposta do Botafogo por Benjamin Rollheiser é válida apenas até amanhã, no máximo até o final da tarde.

O Glorioso colocou como se fosse um 'deadline'.

(
@_thiagofranklin
)

SLBTotti

Gostava que viesse já para ter o prazer de beber um pouco do que é ter o Di Maria no plantel. Era o jogador ideal para o acompanhar.

MiguelAlmeida

Vamos ver se não vamos ficar sem o jogador, pode aparecer outra equipa e levar

Pablito13

Citação de: MiguelAlmeida em 05 de Janeiro de 2024, 17:51Vamos ver se não vamos ficar sem o jogador, pode aparecer outra equipa e levar

Calma Miguel. Não sofras por antecipação, tens um mercado inteiro pela frente e queremos-te ver com saúde.

MiguelAlmeida

Jakub

Meter as velinhas todas num brasileiro que o leve.

Sousa_slb

Citação de: Jakub em 05 de Janeiro de 2024, 18:57Meter as velinhas todas num brasileiro que o leve.

nao conheço o jogador de lado nenhum.
Mas a dizer isso quase que me apeteçe que vá para outro sitio.

Jakub

Citação de: Sousa_slb em 05 de Janeiro de 2024, 19:01
Citação de: Jakub em 05 de Janeiro de 2024, 18:57Meter as velinhas todas num brasileiro que o leve.

É a minha opinião. Obviamente vou contra-corrente, mas não me importo. Sobretudo quando se pediu aqui Roger Guedes, Scarpa e afins. Ja para nao dizer Goodwin e Goré...

Não é jogador para o Benfica. E tanto não é, que tirando "nós" e os zucas ninguém o quer.

Caixadeoculos

Citação de: SLBTotti em 05 de Janeiro de 2024, 17:46Gostava que viesse já para ter o prazer de beber um pouco do que é ter o Di Maria no plantel. Era o jogador ideal para o acompanhar.

Só se trouxesse uma bola com ele...

O di Maria não lhe passava a bola... não era ser grande acompanhamento..

rempg

Citação de: MiguelAlmeida em 05 de Janeiro de 2024, 17:51Vamos ver se não vamos ficar sem o jogador, pode aparecer outra equipa e levar

Como eu te percebo... um gajo às vezes sofre.  ;D

blueviper

Citação de: Jakub em 05 de Janeiro de 2024, 19:07

É a minha opinião. Obviamente vou contra-corrente, mas não me importo. Sobretudo quando se pediu aqui Roger Guedes, Scarpa e afins. Ja para nao dizer Goodwin e Goré...

Não é jogador para o Benfica. E tanto não é, que tirando "nós" e os zucas ninguém o quer.

É um vídeo eu sei, mas será que é assim tão mau mesmo?

Spoiler
[fechar]

raio

Citação de: blueviper em 05 de Janeiro de 2024, 20:56
Citação de: Jakub em 05 de Janeiro de 2024, 19:07

É um vídeo eu sei, mas será que é assim tão mau mesmo?

Spoiler
[fechar]

Pézinhos tem. Muita capacidade de finta e domínio de bola em espaço curto, percebe-se porque os brasileiros gostam dele, é o tipo de jogadores que adoram. Fica por saber como se dá num contexto coletivo de futebol europeu.

futeboldelite