Álvaro Carreras

Defesa, 21 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 32 jogos (1927 minutos), 3 golos
Em 2024/2025: 16 jogos (1179 minutos), 2 golos

Sexta-Feira

Citação de: Billy the Kid em 05 de Janeiro de 2024, 15:17
Citação de: RGouveia.SLB em 05 de Janeiro de 2024, 01:18
Citação de: Billy the Kid em 05 de Janeiro de 2024, 00:28Os laterais estão em Braga: Rodrigo Gomes e Francisco Moura.
É dar dinheiro ao Braga e buscar laterais para uma década. Laterais que sempre cumprirão, ainda que não sejam titulares absolutos.

Uma linha Rodrigo, António, Otamendi e Moura, bem trabalhada, é uma excelente linha defensiva.
PS: bem Melhor que a nossa actual.

Dar dinheiro a um clube de merda daqueles, depois da novela com o porquito do Horta?

Que falta de amor próprio

Isto é futebol de alta competição e os interesses são elevados.
Se houver um craque no Braga, o Benfica vai lá e negoceia o jogador.
Futebol não se compadece com ressentimentos infantis.
Businesses is business!

Acho que tão cedo o Benfica não negoceia com o Braga.
Houve má índole do Salvador com o Benfica/dirigentes e jogador.
Estragou a oportunidade da vida ao Horta e os planos ao Benfica por falta de simpatia connosco.
Com o Porto já houve outra abertura para negociar o Ricardo.

Sinceramente não vejo como é que o Benfica possa ter boas relações neste momento com o Braga para negociar.

Eu como adepto também não quero proximidade com o Braga. É um clube que ultimamente tem adotado posturas muito questionáveis em relação a nós.
O Salvador é portista (isto é público).
"Businesses is business" . Acho que não se trata apenas disso.

AG

Citação de: MTrigueiros em 05 de Janeiro de 2024, 15:20
Citação de: Sexta-Feira em 05 de Janeiro de 2024, 13:09Não sabia que o Man Utd tem uma cláusula no contrato de cedência que lhe permite fazer regressar o jogador agora se quiser.

Isto pode mudar tudo!
Basta negociar com o Man Utd.

Nem tu nem ninguém. Na verdade ninguém sabe nada.

Não conhecendo o jogador, acho arriscado trazer um miúdo de 20 anos para entrar no imediato. Mas pelo valor certo, que se arrisque.

Agora, não creio que nenhuma das contratações pré-anunciadas venha resolver algum problema no imediato. O que mais se aproxima disso é o Malheiro, que à partida virá para suplente. Acho que isto diz tudo sobre o mercado. Uma "masterclass" de Verão feita no Inverno.
Se for como o Grimlado em 2016, nada contra. Será uma aposta de futuro. Pode fazer uns jogos esta época para se ambientar e já apresentar algum rendimento como o espanhol fez, em especial, nas taças.

Em Janeiro é muito difícil contratar um jogador que se imponha imediatamente.

MTrigueiros

Citação de: AG em 05 de Janeiro de 2024, 15:42
Citação de: MTrigueiros em 05 de Janeiro de 2024, 15:20
Citação de: Sexta-Feira em 05 de Janeiro de 2024, 13:09Não sabia que o Man Utd tem uma cláusula no contrato de cedência que lhe permite fazer regressar o jogador agora se quiser.

Isto pode mudar tudo!
Basta negociar com o Man Utd.

Nem tu nem ninguém. Na verdade ninguém sabe nada.

Não conhecendo o jogador, acho arriscado trazer um miúdo de 20 anos para entrar no imediato. Mas pelo valor certo, que se arrisque.

Agora, não creio que nenhuma das contratações pré-anunciadas venha resolver algum problema no imediato. O que mais se aproxima disso é o Malheiro, que à partida virá para suplente. Acho que isto diz tudo sobre o mercado. Uma "masterclass" de Verão feita no Inverno.
Se for como o Grimlado em 2016, nada contra. Será uma aposta de futuro. Pode fazer uns jogos esta época para se ambientar e já apresentar algum rendimento como o espanhol fez, em especial, nas taças.

Em Janeiro é muito difícil contratar um jogador que se imponha imediatamente.

Sim e não. O Benfica anda a jogar com um central adaptado. E antes disso jogou com um médio adaptado.

O mercado de Janeiro serve para tapar buracos, não para apostar em jovens para o futuro.

O Prestianni faz algum sentido, temos opções e vem para crescer. Um lateral esquerdo tem de estar pronto para jogar, caso contrário vai ser suplente de um ou dois adaptados e isso não faz falta nenhuma.

Fez sentido com o Grimaldo porque havia um Eliseu que dava conta do recado. Se não houvesse, teria sido um erro contratar um jogador que não estava pronto.

Golden_Adler

se falhar, possivelmente vem um Locko de France

GoloDeLetra

Citação de: Golden_Adler em 06 de Janeiro de 2024, 12:07se falhar, possivelmente vem um Locko de France
Bom jogador. Ainda por cima nasceu e fez a sua formaçao na zona onde vivo.

dsdsds44

GoloDeLetra

O Galatasaray fez uma proposta ao Brest de 3,5 milhoes

dsdsds44

Citação de: GoloDeLetra em 06 de Janeiro de 2024, 13:50O Galatasaray fez uma proposta ao Brest de 3,5 milhoes
Achas que tem qualidade para o Benfica?

Tem historial nas seleções jovens.

Golden_Adler

Citação de: dsdsds44 em 06 de Janeiro de 2024, 13:53
Citação de: GoloDeLetra em 06 de Janeiro de 2024, 13:50O Galatasaray fez uma proposta ao Brest de 3,5 milhoes

Eu pessoalmente gosto muito,mas ja se sabe...
Os jogadores Sao Como os meloes...

dsdsds44

Citação de: Golden_Adler em 06 de Janeiro de 2024, 14:01

E não costuma ser fácil trazer franceses para jogar em Portugal.

Onde viste que estávamos interessados?

DeSousa

Jeremy

Citação de: dsdsds44 em 06 de Janeiro de 2024, 14:03
Citação de: Golden_Adler em 06 de Janeiro de 2024, 14:01

E não costuma ser fácil trazer franceses para jogar em Portugal.

Onde viste que estávamos interessados?
olha que sería um muito bom Reforço. Esta a ser o melhor DE do campeonato para mim. Unica duvida, esta a fazer a sua melhor epoca este ano nao sei se está ja preparado para ser titular no Benfica.

Tapion

Carlos Mozer

Venha e rápido. O morato a defesa esquerdo é insustentável.

sergio19azb