CN 16ª J: FC Arouca 0 - 3 SL Benfica, 06Jan. Sáb. 18h00 *Sport TV 1*

FC Arouca 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Ignacio de Arruabarrena, Bogdan Milovanov, Nino Galović, Javi Montero, Tiago Esgaio, Eboué Kouassi, David Simão, Jason Remeseiro, Morlaye Sylla, Cristo González, Rafa Mujica
Treinador: Daniel Sousa
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tomás Araújo [86m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Tiago Gouveia [86m]), João Mário (Florentino Luís [78m]), Rafa (Gonçalo Guedes [86m]), Arthur Cabral (Petar Musa [72m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (39), Orkun Kökçü (47), Petar Musa (85)

SigaPaVinho

Esta falta, começa o show do Verissimo. Nao façam o terceiro nao

xico17

"O tufo de relva foi o melhor central do Arouca"

Bem o Freitas Lobo agora  :rir:

PaulinhoB

Apanhou uma cratera, talvez fosse normal se isto fosse na primeira liga do Quénia

desinstala

BrunoP

Citação de: Smashin em 06 de Janeiro de 2024, 19:24
Citação de: BrunoP em 06 de Janeiro de 2024, 19:19O Cabral já teve um golo anulado (muito duvidoso), está a fazer quase tudo bem, movimentações acertadas, passes acertados, tem vindo a crescer de jogo para jogo e a pressionar forte, ainda agora teve um pormenor técnico muito bom que deu seguimento a um contra-ataque nosso, e mesmo assim há aqui gente a bater...
Que golo anulado zé?
Esteve no golo anulado* Quis eu dizer.

Zarathustra

pablo-aimar

Na verdade se fosse eu fazia cabrito fácil no guarda redes com o picar do tufo de relva mas pronto o Rafa hoje está intratável

rkc

Citação de: 2fenix2die em 06 de Janeiro de 2024, 19:27
Citação de: rkc em 06 de Janeiro de 2024, 19:24
Citação de: Harlem em 06 de Janeiro de 2024, 19:22Saga dos cantos directos continua?

São os cantos mais perigosos que marcamos.

Isso diz muito do trabalho de casa, em termos de bolas paradas.

Hoje em dia, quase nenhum canto dá golo.

Por isso se fala em alterações na marcação dos cantos.

sardao

Android1974

Bullseye_SLB

Querem o que? Com todo o respeito pelo arouca, mas este clube é de liga 3! Estádio, massa adepta, relvado... Tudo fraco e pequeno!!

Miguel1111

Citação de: SLBRulez em 06 de Janeiro de 2024, 19:28
Citação de: Miguel1111 em 06 de Janeiro de 2024, 19:27Mesmo assim tinha que ter feito melhor, não me fodam!
Eu que malho na finalização do Rafa ele foi apanhado desprevenido, a bola saltou muito mesmo.
saltou mas estava controlável..

Caixadeoculos

Citação de: pablo-aimar em 06 de Janeiro de 2024, 19:28Na verdade se fosse eu fazia cabrito fácil no guarda redes com o picar do tufo de relva mas pronto o Rafa hoje está intratável

Aquece que vais entrar