CN 16ª J: FC Arouca 0 - 3 SL Benfica, 06Jan. Sáb. 18h00 *Sport TV 1*

FC Arouca 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Ignacio de Arruabarrena, Bogdan Milovanov, Nino Galović, Javi Montero, Tiago Esgaio, Eboué Kouassi, David Simão, Jason Remeseiro, Morlaye Sylla, Cristo González, Rafa Mujica
Treinador: Daniel Sousa
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tomás Araújo [86m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Tiago Gouveia [86m]), João Mário (Florentino Luís [78m]), Rafa (Gonçalo Guedes [86m]), Arthur Cabral (Petar Musa [72m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (39), Orkun Kökçü (47), Petar Musa (85)

RumoAoMarquês

Citação de: Miguel1111 em 06 de Janeiro de 2024, 19:29
Citação de: SLBRulez em 06 de Janeiro de 2024, 19:28
Citação de: Miguel1111 em 06 de Janeiro de 2024, 19:27Mesmo assim tinha que ter feito melhor, não me fodam!
Eu que malho na finalização do Rafa ele foi apanhado desprevenido, a bola saltou muito mesmo.
saltou mas estava controlável..

À velocidade a que ele ia, dizer que uma bola destas estava controlada...Ter conseguido rematar já foi bom

SLBRulez

Chilimili

Primeira repetição da Sporcotv, parecia muito duvidoso o golo.
Agora passados não sei quantos minutos, afinal são 46cm.
Há dúvidas que estes filhos da puta adulteram as repetições?

Cob92

MuadDib

O jogo está a pedir o Tino para roubar bolas e a equipa partir em contra-ataque.

MLM

Citação de: Android1974 em 06 de Janeiro de 2024, 19:29Estão a dizer que a relva não é desculpa? ;D
Nao e porque não foi exactamente antes do remate. Foi uns segundos antes e ele teve tempo para fazer o remate com a bola no ar.

van33

Citação de: pablo-aimar em 06 de Janeiro de 2024, 19:28Na verdade se fosse eu fazia cabrito fácil no guarda redes com o picar do tufo de relva mas pronto o Rafa hoje está intratável
Bem...eu ia contar uma cena que fiz várias vezes mas é melhor não, pois iam duvidar...

Schumpeter1

Citação de: xico17 em 06 de Janeiro de 2024, 19:28"O tufo de relva foi o melhor central do Arouca"

Bem o Freitas Lobo agora  :rir:
Lá vão os porcos contratar o tufo para jogar ao lado do carniceiro.

Red Kush

Citação de: Caixadeoculos em 06 de Janeiro de 2024, 19:25
Citação de: Red Kush em 06 de Janeiro de 2024, 19:23
Citação de: Caixadeoculos em 06 de Janeiro de 2024, 19:22
Citação de: Red Kush em 06 de Janeiro de 2024, 19:16
Citação de: Caixadeoculos em 06 de Janeiro de 2024, 19:15
Citação de: cristiano_1904 em 06 de Janeiro de 2024, 19:12Obrigado Cabral

Sério?

Porque recolheu um passe errado dum gajo do Arouca?

Fez bem... mas é mesmo querer ver algo de positivo

E tu, queres ver o que?

Eu quero que ele jogue muito. Infelizmente não o fez ainda.

Hoje novamente a ser um jogador que dá pouco à equipa.

Pode ser que faça um golito... era bom para ele e para nós

Tu queres ver "uma nulidade".

Mas, hoje, tens que mudar de oculos.

É isso que eu quero ver?

Ok chefe.

Nao foi de nulidade que lhe apelidaste hoje?

Ou e o que tu queres ver ou e falta de visao. Ou nao sabes o que nulidade quer dizer.

"E mesmo querer ver algo de positivo" lol

DBdennisDB

Citação de: matadu em 06 de Janeiro de 2024, 18:35Fosse anulado um golo ao TRONCO SUECO com fora de jogo inexistente e haveria escândalo nacional e mais umas dívidas bancárias perdoadas

FILHOS DA GRANDE PUTA
Temos que marcar 5 golos para ser validado...UM

axiomas

Arouca A dar tudo atrás de um golo para entrar no jogo. Faltam vinte para acabar. Tirava JM e Di Maria para refrescar e fechar isto em contra golpe

MLM

Citação de: Bertolucci Kasparov em 06 de Janeiro de 2024, 19:30
Citação de: MLM em 06 de Janeiro de 2024, 19:27Isto é o que eu espero do Rafa. E nao, a relva não e desculpa.
Teve mais que tempo para ajeitar o remate.

Epá, vai ver a novela
Bom nivel de resposta. Exigência ao nível das lagartixas.