Petar Musa

Avançado, 26 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

MAGICAL ONE

Notguilty

Montez

Tenho saudades do Benfica

Citação de: dsdsds44 em 06 de Janeiro de 2024, 20:32Tem que ficar.

Não arranjamos um suplente por 7 ou 8 milhões que marque golos com esta facilidade.

Tem que ser acarinhado e convencido a ficar com este papel.

É difícil. Obviamente quer jogar. Mas o rendimento a vir do banco é quase de estórias de manga.

Pablito13

Eu tinha ficado com os 3 PL que tinhamos, confio em todos. Mas o clube quis um novo PL numa boa oportunidade de negócio, num puto que pode vir a ser um craque e que era agora ou já não era.

Agora é tempo de fazer escolhas. Obviamente que não podemos ficar com 4 jogadores que fazem a posição 9. A não ser que se contasse com o Casper tb para outras posições, mas aí Guedes ou Gouveia teriam de sair.

É uma situação complicada, e como disse, agora vão ter de fazer escolhas, porque se ficarmos com todos, há boas probabilidades de um deles nem sequer ir ao banco quando estiverem todos disponíveis. Se sair alguém, como já se viu, será o Musa e não o Cabral.

Notguilty

Godescalco

É um excelente profissional e um dos elementos mais úteis do plantel.

Merece todo o nosso carinho.

RGouveia.SLB

Pode ser curtinho para titular, mas na condição de suplente chega muito bem.
Tem mostrado serviço nesse papel, faz os seus golinhos, não levanta ondas, mostra profissionalismo e parece ser um tipo humilde e decente.

Pode não ser um craque mas dá sempre jeito ter jogadores deste perfil.
É um erro abrir mão dele.

Notguilty

Citação de: Godescalco em 06 de Janeiro de 2024, 21:28É um excelente profissional e um dos elementos mais úteis do plantel.

Merece todo o nosso carinho.
e amor

Adrian31

iREDBLOOD

Goldenangel

Red Bullet

Um golo à ponta de lança, para mim ficava no plantel.