Gianluca Prestianni

Avançado, 19 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 31 jogos (943 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 16 jogos (439 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 11 jogos, 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

sergio19azb

Citação de: bruno cardoso em 06 de Janeiro de 2024, 21:45
Esse é o empresário dele ou algum amigo? Fds o Presttiani parece um puto do 5º ano que ja chumbou 3x :rir:

VigilanteGnu

Faz me lembrar o Salvio este rapaz, nos vídeos que andam por aí

Carlos Mozer

Na minha terra teria a alcunha de caga tacos ou rodas 24. ;D

Festivus

Mértola_10

Já podia estar sossegado com as fotos nas redes sociais. Já todos percebemos que está em Lisboa. Agora é seguir as orientações do Benfica, de certeza que não é para andar a dizer ao "mundo" onde está, e trabalhar!

Lordlothar

Citação de: Mértola_10 em 06 de Janeiro de 2024, 23:35Já podia estar sossegado com as fotos nas redes sociais. Já todos percebemos que está em Lisboa. Agora é seguir as orientações do Benfica, de certeza que não é para andar a dizer ao "mundo" onde está, e trabalhar!
Ainda nem tem 18 anos, tem de ser bem aconselhado, é ainda um miúdo...

Serdeira23

Citação de: Lordlothar em 06 de Janeiro de 2024, 23:54
Citação de: Mértola_10 em 06 de Janeiro de 2024, 23:35Já podia estar sossegado com as fotos nas redes sociais. Já todos percebemos que está em Lisboa. Agora é seguir as orientações do Benfica, de certeza que não é para andar a dizer ao "mundo" onde está, e trabalhar!
Ainda nem tem 18 anos, tem de ser bem aconselhado, é ainda um miúdo...

É um miúdo, que nem a carta de condução têm que se vê com muito dinheiro (para o normal na idade) e numa era de redes sociais. É normal estas coisas, vai ter de aprender, ser aconselhado e ganhar maturidade. Uns conseguem e outros não, esperemos que ele consiga.

Rei

É um chavalo. Nem corpo tem ainda. É jogador só para se afirmar daqui a 1 ou 2 anos.

axiomas

Citação de: Rei em 07 de Janeiro de 2024, 00:20É um chavalo. Nem corpo tem ainda. É jogador só para se afirmar daqui a 1 ou 2 anos.
É para emprestar ao Estrela?

Rei

Citação de: axiomas em 07 de Janeiro de 2024, 00:21
Citação de: Rei em 07 de Janeiro de 2024, 00:20É um chavalo. Nem corpo tem ainda. É jogador só para se afirmar daqui a 1 ou 2 anos.
É para emprestar ao Estrela?

A famosa frase. Lembro-me bem desse dia. É incrível como isso se tornou quase como uma lenda.

Mas agora respondendo à pergunta, não me admiraria se viesse a ser emprestado, tudo dependerá de como vai correr a adaptação do miúdo. O Schjelderup também tem um potencial tremendo mas acabou por não ter espaço. Não acredito que este miúdo pegue de estaca, há que ter essa noção e dar-lhe tempo. A pré época vai ser crucial para ele.

Baron_Davis

vai jogar o que o Schjel jogou a época anterior

que aprenda com o Di Maria

Rui PT

O nosso Messi! Um talento enorme, espero que o RS o ponha a jogar logo, para o valor pago pelo bilhete passar a valer a pena.

MikeM16

Espero que não tenham medo de apostar neste miúdo só por ter 18 anos. Apostaram no Toni e no Neves, então este merece a oportunidade também. Um craque de todo o tamamho.