CN 16ª J: FC Arouca 0 - 3 SL Benfica, 06Jan. Sáb. 18h00 *Sport TV 1*

FC Arouca 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Ignacio de Arruabarrena, Bogdan Milovanov, Nino Galović, Javi Montero, Tiago Esgaio, Eboué Kouassi, David Simão, Jason Remeseiro, Morlaye Sylla, Cristo González, Rafa Mujica
Treinador: Daniel Sousa
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tomás Araújo [86m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Tiago Gouveia [86m]), João Mário (Florentino Luís [78m]), Rafa (Gonçalo Guedes [86m]), Arthur Cabral (Petar Musa [72m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (39), Orkun Kökçü (47), Petar Musa (85)

ACalixto

Citação de: Lorne Malvo em 06 de Janeiro de 2024, 20:08Como é que se quer promover e vender um campeonato que permite este tipo de "relvados"?

Nem era preciso as câmaras mais próximas do campo para perceber o estado miserável. Isto é inaceitável.

Calma,para os comentadores SportTV antes do apito inicial, estava bom!

O que me ri quando disseram isso!

jmac_92

Citação de: Pedraços em 06 de Janeiro de 2024, 21:58Cheguei agora a casa !

Jogo muito bem conseguido continuo a não perceber a entrada no 11 do João Mario e precisamos com urgência de um lateral esquerdo já que o jurasek não conta !
Infelizmente acho que o único que percebe é mesmo o Schmidt.

Até o Kocku em 10 min que jogou na esquerda foi superior ao jogo todo do JM, já para não falar que temos um Gouveia no banco a querer mostrar serviço

Já em relação ao Morato ainda é mais grave, jogador completamente fora de posição sem qualquer entrosamento ofensivo

raymanzarek

Tenho que partilhar, com todo o amor e paixão que tenho por este clube (que é inquantificável !)

Grande equipa, grande carisma, superior exibição !

Estamos muito fortes, finalmente! Uma equipa com futebol fluido ( onde é que andávamos?) com coração e alma! Que a possam transmitir para o sangue novo que aí chega!

Tenho muita pena do Rafa, é um de nós e tem inegável qualidade, porra... Falha muito , sim! É burro por vezes, pois é! Mas é um super atleta, um apaixonado doentio pelo nosso Benfica, e para mim, merecia ser dos mais bem pagos da nossa equipa (se não o mais bem pago).

Grande vitória caralho, sem espinha nenhuma! Grande equipa !!

Croissant

Só agora cheguei a casa. Não é fácil jogar num campo acabado de lavrar por um tractor :rir:

A liga devia obrigar todos os clubes a instalar hibrido para manter a qualidade dos relvados. Se os clubes de topo e ligas de topo já a usam como padrão por ser mais fácil de manter...

poliban

Citação de: S-Line em 06 de Janeiro de 2024, 22:04
Citação de: poliban em 06 de Janeiro de 2024, 21:49
Citação de: S-Line em 06 de Janeiro de 2024, 21:37Perdi o jogo todo !!! Todo !!!
Estive ouvir na rádio , saí do trabalho tarde e ás más horas , acidente no meio da cidade , cheguei estava acabar .

Um aparte para Antena 1 , o Queirós a dar a entender no momento do golo do Arouca que estavam a inclinar o campo a favor do Benfica ....

Quase desligava aquela merda .

O Arouca não marcou pá. Golo do Arouca?
Não foi um anulado ?
Golo ... Anulado . Daí ele ter ficado aziado .

Ah sim sim, tens razão. Mas sabes que viu se logo que estava fdj. Foi claro, nem me assustei.

EagleVision

Citação de: poliban em 06 de Janeiro de 2024, 23:12
Citação de: S-Line em 06 de Janeiro de 2024, 22:04
Citação de: poliban em 06 de Janeiro de 2024, 21:49
Citação de: S-Line em 06 de Janeiro de 2024, 21:37Perdi o jogo todo !!! Todo !!!
Estive ouvir na rádio , saí do trabalho tarde e ás más horas , acidente no meio da cidade , cheguei estava acabar .

Um aparte para Antena 1 , o Queirós a dar a entender no momento do golo do Arouca que estavam a inclinar o campo a favor do Benfica ....

Quase desligava aquela merda .

O Arouca não marcou pá. Golo do Arouca?
Não foi um anulado ?
Golo ... Anulado . Daí ele ter ficado aziado .

Ah sim sim, tens razão. Mas sabes que viu se logo que estava fdj. Foi claro, nem me assustei.

Era difícil ele ver no rádio.

hcc

Não percebo o entusiasmo.
Durante 15 min na 2ªparte (depois do 2-0) o Benfica não passou do meio-campo.

Só a 10 min do fim se começou novamente a por intensidade no jogo.

ana_lopes2009

Citação de: hcc em 06 de Janeiro de 2024, 23:16Não percebo o entusiasmo.

E qual é o problema?

Myngos

Citação de: 30min à Benfica em 06 de Janeiro de 2024, 22:03Bom jogo e bons 3 pontos.

Estamos a subir de forma.

A retoma da equipa aconteceu naquele jogo em Salzburgo.

Agora é continuar o bom momento ganhando ao Braga.

A única nota menos positiva foram alguns erros defensivos mas nada de preocupante.

Continuar assim, BENFICA.

Nada de preocupante porque não deram golo. Duas autênticas paragens cerebrais que podiam ter complicado.

hcc

Citação de: ana_lopes2009 em 06 de Janeiro de 2024, 23:17

E qual é o problema?

É experimentar isso com sporting/braga/porto/guimaraes
A sorte que se teve na 2ªparte em braga não se vai repetir

Kurt Cobain 10

sempre a mesma ladaínha , este boneco .

Só para dizer que o Benfica é a defesa menos batida e já jogou contra porco, sporte e braguilha. vai para o teu fórum e deixa o Benfica em paz.