Benjamín Rollheiser

Avançado, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 27 jogos (518 minutos), 2 golos

MiguelAlmeida

Citação de: RGouveia.SLB em 06 de Janeiro de 2024, 23:00
Citação de: MiguelAlmeida em 06 de Janeiro de 2024, 22:40Segundo o faneca vem um lateral ou até dois, é essa a ideia

Que não seja o Malheiro. Credo
O malheito tb diz qud o mercado não está fechado para o Benfica

Pablito13

Citação de: Cob92 em 06 de Janeiro de 2024, 22:58Que sa foda a lateral direita.

Afinal o Aursnes consegue desenrascar ali.

Mais vale vir um lateral esquerdo, o Rollheister e com marcos Leonardo faz 3 mudanças para a lista da uefa.

E com a saída do Chiquinho subia o Rafael Luís.

O Aursnes desenrascar a LD? Tu não sabes, mas o Aursnes já dá aulas aos mais novos sobre a posição :2funny:

ItsY2Inferno

Citação de: _JonasThern_ em 06 de Janeiro de 2024, 22:47
Citação de: MiguelAlmeida em 06 de Janeiro de 2024, 22:40Segundo o faneca vem um lateral ou até dois, é essa a ideia

Isto de andar a mexer muito em Janeiro costuma dar merda. Contratem cirurgicamente caramba.

O que eu acho que vai dar merda mais cedo ou mais tarde é andar a jogar sem laterais

Adrian31

Citação de: MiguelAlmeida em 06 de Janeiro de 2024, 22:59
Citação de: Savicevic em 06 de Janeiro de 2024, 22:56
Citação de: dsdsds44 em 06 de Janeiro de 2024, 22:42
Citação de: Pablito13 em 06 de Janeiro de 2024, 22:41
Citação de: dsdsds44 em 06 de Janeiro de 2024, 22:40
Citação de: Pablito13 em 06 de Janeiro de 2024, 22:39Já aqui tinha dito que um passarinho me disse que ia ser nosso jogador. Um passarinho que quando sabe, canta mesmo muito bem.
O passarinho diz que vem quando?

O passarinho isso não sabe. Se calhar neste preciso momento nem o Benfica sabe.
Acho que a ideia inicial do Benfica era que ele viesse em junho.

Mas estou com a ideia que vem já.

O que pode mudar isso é esta situação do Guedes, que pelos vistos quer jogar mais e tem interessados em Espanha.

Mas eu acho que isso é um favor que o Guedes faz ao Benfica, pode ir embora e o Benfica terá a "dívida de gratidão" paga,  ou seja lá o que for que motivou a vinda dele. Fica toda a gente satisfeita e ainda nos livramos no imediato da decisão sobre ficar ou não com ele na próxima época, que iria sempre ser colocada, infelizmente.
A questão aqui é que o Argentino está sen ritmo algum só agora começou a pre época la e o Guedes já tem o ritmo e conhece as ideias do Roger

Pelo contrário o guedes parece completamente sem ritmo e sem confiança.

Il Capitano

Citação de: MiguelAlmeida em 06 de Janeiro de 2024, 23:00
Citação de: Il Capitano em 06 de Janeiro de 2024, 22:59

Qual é a conta do Faneca ?
Foi no Benfica independentes

E o nome dele no Benfica independente qual é ? Mesmo Faneca ?

MiguelAlmeida

sardao

Este méne é bom tipo Gaitan ou é bom tipo Cervi?

klik

Citação de: Pablito13 em 06 de Janeiro de 2024, 23:01

Mais vale vir um lateral esquerdo, o Rollheister e com marcos Leonardo faz 3 mudanças para a lista da uefa.

O Aursnes desenrascar a LD? Tu não sabes, mas o Aursnes já dá aulas aos mais novos sobre a posição :2funny:

Não podem colocar o Homem muito tempo num lugar especifico.. porque ele especializa-se.

o Aursnes tem uma caracteristica importante.. que este plantel tem pouco nos seus jogadores... ( ao nivel do movimento).. que é provocar momentos de profundidade na linha adversaria. E nos ultimo mês.. teve muitos momentos de overlapping fortes..

O Outro seria o proprio BAH.. mas tem estado de fora.

sbremoved_57202

Citação de: Il Capitano em 06 de Janeiro de 2024, 23:05
Citação de: MiguelAlmeida em 06 de Janeiro de 2024, 23:00
Citação de: Il Capitano em 06 de Janeiro de 2024, 22:59

Qual é a conta do Faneca ?
Foi no Benfica independentes

E o nome dele no Benfica independente qual é ? Mesmo Faneca ?

Acho que é o João Nuno.

Bertolucci Kasparov

Citação de: sardao em 06 de Janeiro de 2024, 23:10Este méne é bom tipo Gaitan ou é bom tipo Cervi?

É mais um Gaitan. E tal como o Gaitan foi muitas vezes criticado no Benfica, este também o será

Kurt Cobain 10

Citação de: JoMiJoAn em 06 de Janeiro de 2024, 23:14
Na minha opinião o Fabrizio não confirmou este . Apenas pôs duas bandeiras argentinas .

jjlope00

Isso já sabia. Estamos a tentar trazer um LD e LE.

poliban

Citação de: Pablito13 em 06 de Janeiro de 2024, 23:01

Melhor lateral direito do campeonato, de longe.
Dos nossos, só o Miguel foi melhor que ele, de resto é melhor que Maxi, Nelson Semedo, Almeida, etc.