Morato

Defesa, 24 anos,
Brasil
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2024), 85 jogos (6352 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

DBC1904

Está cada vez mais confortável, precisamos é de outra solução. Quando chegar a hora  de assumir o eixo da defesa, estou descansado.

ForçadoBloqueio

Fundamental hoje. Tirou dois ou três lances de golo e ainda tivemos oportunidade de o ver na área contrária a fazer tabelinhas para golos. Não me importo nada de o ver ali, dá muita ajuda para a consistência defensiva.

VelhaGuarda

Venha mas é um lateral para cada lado e deixem de inventar.

Londrino-85

Tb não gosto de o ver lá, mas a verdade é que deixámos de sofrer golos, desde que ele joga a lateral esquerdo. Será coincidência?

poliban

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Janeiro de 2024, 00:41Fundamental hoje. Tirou dois ou três lances de golo e ainda tivemos oportunidade de o ver na área contrária a fazer tabelinhas para golos. Não me importo nada de o ver ali, dá muita ajuda para a consistência defensiva.

Aleluia, alguém que me entende.
Não esperava era ver isto de ti, juro te.
Na 2 parte foi mel, fartou se de cortar bolas. Imagina lá o Jurasek se estivesse a jogar.

ForçadoBloqueio

Citação de: poliban em 07 de Janeiro de 2024, 01:06
Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Janeiro de 2024, 00:41Fundamental hoje. Tirou dois ou três lances de golo e ainda tivemos oportunidade de o ver na área contrária a fazer tabelinhas para golos. Não me importo nada de o ver ali, dá muita ajuda para a consistência defensiva.

Aleluia, alguém que me entende.
Não esperava era ver isto de ti, juro te.
Na 2 parte foi mel, fartou se de cortar bolas. Imagina lá o Jurasek se estivesse a jogar.

Andas mal aconselhado. ;D

SLBRulez

Teve alguns cortes muito importantes

20simao1

Vê-se porque é central e não lateral. A lateral é curto com bola.

pmmp20

Citação de: 20simao1 em 07 de Janeiro de 2024, 04:22Vê-se porque é central e não lateral. A lateral é curto com bola.

a defender não se nota, acompanha bem os extremos adversários, bom posicionamento.

pior é quando está na fase ofensiva. faltam recursos técnicos para o 1x1, cruzamento, combinações etc.

Caixadeoculos

Citação de: pmmp20 em 07 de Janeiro de 2024, 08:39
Citação de: 20simao1 em 07 de Janeiro de 2024, 04:22Vê-se porque é central e não lateral. A lateral é curto com bola.

a defender não se nota, acompanha bem os extremos adversários, bom posicionamento.

pior é quando está na fase ofensiva. faltam recursos técnicos para o 1x1, cruzamento, combinações etc.

É verdade a dificuldade dele na fase ofensiva, mas ontem fez boa combinação com o kokcu no golo do musa

MiguelAlmeida

Desculpa Morato mas a culpa não é tua

player12

Citação de: MiguelAlmeida em 07 de Janeiro de 2024, 08:47Desculpa Morato mas a culpa não é tua
Bom defesa central!

frigas75

Já chega desta brincadeira de lateral esquerdo...que não sobe, que não cruza na linha, que não sabe fazer um passe ofensivo!!!

A culpa não é do Morato, atenção!

MiguelAlmeida

Citação de: player12 em 07 de Janeiro de 2024, 09:21
Citação de: MiguelAlmeida em 07 de Janeiro de 2024, 08:47Desculpa Morato mas a culpa não é tua
Bom defesa central!
Mas a culpa não é dele em ser lateral e tar a ser as vezes criticado

LFVL

O positivo desta adaptação é que ganha minutos e ritmo de jogo.