Gonçalo Guedes

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Slbsuporter

Citação de: GloriosoSLB1904 em 05 de Janeiro de 2024, 22:02
Citação de: Giggs_11 em 05 de Janeiro de 2024, 20:56
Citação de: Slbsuporter em 05 de Janeiro de 2024, 18:20
Citação de: Giggs_11 em 05 de Janeiro de 2024, 16:40Discordo de alguns comentários em cima. É um jogador intenso que tem sempre impacto quando entra, nota-se isso cada em crescendo desde que voltou de lesão. às vezes um bocado trapalhão mas que traz intensidade ao jogo não tenho dúvidas. O Guedes veio de lesão em Outubro, é um jogador que vive da intensidade, potência e irreverência que traz ao jogo. Vindo de lesão e sabendo que este é o seu estilo de jogo, demora mais a atingir o seu pico de forma e precisa de muitos minutos de jogo. Apesar de tudo acho que tem trazido isso cada vez mais.

Gosto muito do Guedes e gostava que ficasse para uma 2ª volta a 100% ajogar com índices físicos no máximo. Penso que iria ter muito tempo de jogo. Agora acredito que no Benfica há muita concorrência e ele queira jogar mais, talvez ainda a sonhar com uma ida ao Euro. Com muita pena minha acho que ele pode vir a sair para jogar com regularidade.
o problema é que esse Guedes a 100% só em sonhos
Esse tipo de observações não têm qualquer tipo de fundamento, a não ser que tenhas alguma fonte de informação. Se for esse o caso importas-te de partilhar?

A olho nu parece que tem um desequilibrio na corrida, mas lá está, a olho nu. Nenhum de nós tem dados para avaliar como está fisicamente.
Há testes para avaliar isso, já o devem ter feito. Outras hipóteses: ou não consegue ou não quer

Pablito13

Parece-me oficial, infelizmente tá todo fodido.

Adrian31

Não é o mesmo guedes. Não sei se está acabado ou não mas trocava na hora pelo Rollheiser.

Smballs

O Guedes que a gente se lembra já não existe..... por muito q custe é deixar sair

dsdsds44

Entrou completamente desmotivado.

Depois foi um trapalhão autêntico.

Triste final.

Espártaco

Citação de: Godescalco em 06 de Janeiro de 2024, 21:33Infelizmente para ele e para nós, é óbvio desde há mais de um ano a esta parte que não passa de um ex-jogador em actividade.

Daqui a uns tempos está-se a arrastar num Gil Vicente desta vida.

Parafraseando uma famosa frase de Ivic sobre Gomes, "Guedes é finito."
Com muita pena de todos nós, mas o empréstimo não poderá ser renovado outra vez.

rkc

Pena, mas a vida dele, apesar da idade, passa pela Arábia saudita.

30min à Benfica

Tenho muita pena deste rapaz.

H2M

Tem que perder o lugar na hierarquia para o Gouveia. Ex-jogador, infelizmente.

jmac_92

Claramente não é o mesmo Guedes, muito aquém do que já foi, é uma pena. Só há uma saída, não renovar o empréstimo e agradecer por tudo.

VigilanteGnu

Não sei que parte do salario pagamos mas neste momento o Benfica não é o melhor  para o Guedes

Precisa de jogar mas não o vai conseguir no Benfica

Deveria ser equacionada a sua saída, ainda para mais com contratação dos 2 argentinos e do Marcos

RGouveia.SLB

Não é o mesmo jogador. Muita pena que assim seja.

Rørikus

É deixar sair. Há muito que se dizia isto. As lesões infelizmente estragaram-no. Com 27 anos devia estar no seu auge e é isto.

slbenfica_croft

Fisicamente está muito mal.

E isso naturalmente dita que não traz rendimento.

ajnogueira

Não lhe faria bem 2 ou 3 jogos na B só para ganhar intensidade e ver se perde algum medo de lesões, para depois tentar novamente jogar na A?