Gonçalo Guedes

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

ForçadoBloqueio

Citação de: dsdsds44 em 05 de Janeiro de 2024, 20:28
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Janeiro de 2024, 20:27
Citação de: dsdsds44 em 05 de Janeiro de 2024, 19:04
Citação de: Senhor Aimar em 05 de Janeiro de 2024, 19:02
Citação de: dsdsds44 em 05 de Janeiro de 2024, 18:55
Citação de: MiguelAlmeida em 05 de Janeiro de 2024, 18:54Quem pensa que vais haver uma revolução pode esquecer isso, próprio Roger falou disso hoje
O próprio Roger disse que ia ser analisada a situação dos jogadores com poucos minutos.

4 ou 5 entradas não é uma revolução.

5 entradas no mercado de Janeiro não é revolução? Fdx
Já conto com o puto de 17 anos.

Já vamos em 2 reforços.

Mais um lateral esquerdo e um lateral direito são quatro.

Não é revolução nenhuma.

Marcos Leonardo, Prestiani, Malheiro e um lateral esquerdo. Não deve entrar mais ninguém, infelizmente.
O Malheiro dispensava, mas deve estar feito.

Desde que o lateral esquerdo seja bom já não é muito mau.

Fully agree!

Giggs_11

Citação de: Slbsuporter em 05 de Janeiro de 2024, 18:20
Citação de: Giggs_11 em 05 de Janeiro de 2024, 16:40Discordo de alguns comentários em cima. É um jogador intenso que tem sempre impacto quando entra, nota-se isso cada em crescendo desde que voltou de lesão. às vezes um bocado trapalhão mas que traz intensidade ao jogo não tenho dúvidas. O Guedes veio de lesão em Outubro, é um jogador que vive da intensidade, potência e irreverência que traz ao jogo. Vindo de lesão e sabendo que este é o seu estilo de jogo, demora mais a atingir o seu pico de forma e precisa de muitos minutos de jogo. Apesar de tudo acho que tem trazido isso cada vez mais.

Gosto muito do Guedes e gostava que ficasse para uma 2ª volta a 100% ajogar com índices físicos no máximo. Penso que iria ter muito tempo de jogo. Agora acredito que no Benfica há muita concorrência e ele queira jogar mais, talvez ainda a sonhar com uma ida ao Euro. Com muita pena minha acho que ele pode vir a sair para jogar com regularidade.
o problema é que esse Guedes a 100% só em sonhos
Esse tipo de observações não têm qualquer tipo de fundamento, a não ser que tenhas alguma fonte de informação. Se for esse o caso importas-te de partilhar?

Slbsuporter

Citação de: Giggs_11 em 05 de Janeiro de 2024, 20:56
Citação de: Giggs_11 em 05 de Janeiro de 2024, 16:40Discordo de alguns comentários em cima. É um jogador intenso que tem sempre impacto quando entra, nota-se isso cada em crescendo desde que voltou de lesão. às vezes um bocado trapalhão mas que traz intensidade ao jogo não tenho dúvidas. O Guedes veio de lesão em Outubro, é um jogador que vive da intensidade, potência e irreverência que traz ao jogo. Vindo de lesão e sabendo que este é o seu estilo de jogo, demora mais a atingir o seu pico de forma e precisa de muitos minutos de jogo. Apesar de tudo acho que tem trazido isso cada vez mais.

Gosto muito do Guedes e gostava que ficasse para uma 2ª volta a 100% ajogar com índices físicos no máximo. Penso que iria ter muito tempo de jogo. Agora acredito que no Benfica há muita concorrência e ele queira jogar mais, talvez ainda a sonhar com uma ida ao Euro. Com muita pena minha acho que ele pode vir a sair para jogar com regularidade.
Esse tipo de observações não têm qualquer tipo de fundamento, a não ser que tenhas alguma fonte de informação. Se for esse o caso importas-te de partilhar?
Este tipo de observações têm a ver com o seu desempenho! Verdade que temos que dar tempo para o atleta se recuperar, mas até agora tem apresentado zero capacidade de fazer a diferença no que quer que seja. Em alguns jogos que entrou, sem dúvida que o Tiago Gouveia teria feito muito melhor.
E espero estar enganado, mas parece que ganhou algum dinheiro e agora se acomodou

GloriosoSLB1904

Citação de: Giggs_11 em 05 de Janeiro de 2024, 20:56

A olho nu parece que tem um desequilibrio na corrida, mas lá está, a olho nu. Nenhum de nós tem dados para avaliar como está fisicamente.

Serdeira23

Era muito a favor da vinda do Guedes apesar de saber da situação em que estava no ínicio da época, por outro lado se tem ficado o Andreas com este lugar no plantel teria sido muito mais útil.

LFVL

Não faz sentido ficar... Não o vejo a fazer a diferença e a ficar em definitivo...

bolas10

Oh Guedes voltar para trás num lance de 4 para 4? 🤦

bruno cardoso

O cérebro parou ao Gonçalo Guedes

SLBRulez

Citação de: bolas10 em 06 de Janeiro de 2024, 20:00Oh Guedes voltar para trás num lance de 4 para 4? 🤦
Mesmo assim para mim o pior foi aquele lance na Luz faz uns jogos que 1vs1 com o GR e nem acaba por rematar

sbremoved_57971

Obrigado por tentar mas não dá, não chega

iKatz

Está acabado para o futebol a alto nivel.

Deixar ele ir para o Vilarreal

Cob92

Citação de: iKatz em 06 de Janeiro de 2024, 21:06Está acabado para o futebol a alto nivel.

Deixar ele ir para o Vilarreal

Espero estar enganado mas o villareal só o quer pelo hype que teve a brilhar um pouco na Lá Liga.

Mas já não è o mesmo Guedes, o Guedes de La Liga era jogador para explodir qualquer defesa aqui.

Faz sentido deixar sair.

Savicevic

Entrou mais uma vez para (se) desequilibrar. Se é verdade que tem interessados em Espanha e que é possível trazer já o Rollheiser, não pode haver qualquer hesitação. Não acrescenta rigorosamente nada.

Godescalco

Infelizmente para ele e para nós, é óbvio desde há mais de um ano a esta parte que não passa de um ex-jogador em actividade.

Daqui a uns tempos está-se a arrastar num Gil Vicente desta vida.

Parafraseando uma famosa frase de Ivic sobre Gomes, "Guedes é finito."

Redady2

Vê-se que anda desmotivado. Tem que ter força de vontade e trabalhar para poder renascer, caso contrário estagna. Se calhar para ele até era bom mudar de ares ou voltar a Espanha.