Benjamín Rollheiser

Avançado, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 27 jogos (518 minutos), 2 golos

bolas10

Conheço pouco do jogador mas não me entusiasma, demasiadas incógnitas no plantel da próxima época!

MiguelAlmeida

Ricardim19

Keiroxes

Mais um tiro no escuro em janeiro, já vamos em mais de 30milhoes, e continuamos com um médio e um central nas laterais, se não fazem de propósito...

o Noruego

Citação de: MiguelAlmeida em 07 de Janeiro de 2024, 11:51Mas é certo que o Guedes sai agora ?
eu imagino que não,
mas também não sei pq se considera tanto esse cenário

Blitz

Iron Mask

Citação de: darkwolf em 07 de Janeiro de 2024, 10:46
Citação de: Iron Mask em 07 de Janeiro de 2024, 10:31
Citação de: darkwolf em 07 de Janeiro de 2024, 10:14
Citação de: Ota30 em 07 de Janeiro de 2024, 08:59Precisamos de um médio. Vamos penar , o chiquinho não pode ser solução.
Se vier um dd , joga o bacalhau no meio, só se for essa a solução.

saíndo o Chiquinho a aposta deve recair num puto da B

Há fontanários (de cá e de lá) a falar do Ezequiel Fernandez.

para o lugar do Neve e Tino, sem dúvida contratar. para o do Chiquinho não vale a pena gastar dinheiro.

É muito mais jogador que o Tino.

DeSousa

Citação de: o Noruego em 07 de Janeiro de 2024, 12:18
Citação de: MiguelAlmeida em 07 de Janeiro de 2024, 11:51Mas é certo que o Guedes sai agora ?
eu imagino que não,
mas também não sei pq se considera tanto esse cenário
Porque o jogador quer jogar mais, tem interessados.

Carlos Mozer

Caixadeoculos

klik

Não é um tiro no escuro... mas como tudo, obvio que tem que se desenvolver... especialmente fisicamente ao nível da potencia etc. Tem um estilo muito especifico.. não sei se é o que necessitávamos no momento já, mas tem coisas num nivel de sobredotado.. especialmente o "close control"... que está num nivel que diria que até poucos na Europa têm (talvez uma mão deles apenas).

Não deixa de ser o tipo de contratação que já tivemos muito sucesso no passado.

Em janeiro ou vais buscar emprestados... ou jogadores colocados de lado na Europa nas suas equipas, se queres ter menos risco imediato. Mas seja com o que for janeiro tem sido sempre dificil.. mesmo que vamos buscar algum destes casos.

Diria que para laterais ai sim.. seria importante ir buscar jogadores já rodados na Europa.. para o imediato. Para o ataque, criativos, este tipo de opção ( chegar para se ir adaptando) dá

+1benfiquista

Este não conheço mesmo. Que seja uma boa surpresa.

klik

Os jogadores de impato na Liga Portuguesa.. são: Laterais, Dribladores e cavalos capazes de ganhar profundidade a equipa. Tirar jogadores da frente nesta liga é muito importante... mais do que outras.

Em outros tempos não era assim

raio

Citação de: Papaloukas em 30 de Novembro de 2023, 20:27
Citação de: DeSousa em 30 de Novembro de 2023, 19:46
Citação de: SFWorl em 30 de Novembro de 2023, 19:31Mais valia irem buscar o Alvaro Djaló.
Braga para nós faz a 30M no mínimo, preço de amigos.
Tem cláusula de 20M€, salvo erro.

Ao braga nem 1 saco de amendoins devemos comprar. Esse é um clube que enquanto estiver lá salvador e associados nem 1 centavo deve lá entrar.