Benjamín Rollheiser

Avançado, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 27 jogos (518 minutos), 2 golos

GTtdi_SLB

Pq crl o River deixou este rapaz sair a custo zero??

estive a ver uns videos YT e este rapaz é a típica próxima coca-cola do deserto. Protege bem a bola, técnico, gosta de fintar e meter cuecas, mas isso por cá não acontece em nenhum lado. Nem entendi bem em que posição específica joga pois no YT anda por todo lado e aparece a meter golos em arco.

Darkboy

Citação de: GTtdi_SLB em 07 de Janeiro de 2024, 14:04Pq crl o River deixou este rapaz sair a custo zero??
Não conseguiram renovar. Os adeptos do River odeiam-no, dizem que é um traidor.

Tenho saudades do Benfica

Citação de: Phanatik em 07 de Janeiro de 2024, 14:02
Citação de: Tenho saudades do Benfica em 07 de Janeiro de 2024, 13:46
Citação de: DeSousa em 07 de Janeiro de 2024, 13:11
Citação de: raio em 07 de Janeiro de 2024, 13:06
Citação de: Papaloukas em 30 de Novembro de 2023, 20:27
Citação de: DeSousa em 30 de Novembro de 2023, 19:46
Citação de: SFWorl em 30 de Novembro de 2023, 19:31Mais valia irem buscar o Alvaro Djaló.
Braga para nós faz a 30M no mínimo, preço de amigos.
Tem cláusula de 20M€, salvo erro.

Ao braga nem 1 saco de amendoins devemos comprar. Esse um clube enquanto estiver lá salvador e associados nem 1 centavo deve lá entrar.
As grandes vendas do  Braga têm sido só flops:
Trincão
Paulinho
Carmo
Vitinha
Esgaio

O Braga não tem craques. Portanto, não pode vender o que não tem.

Daí a considerar que os jogadores que venderam para o sporting são flops vai uma grande distância.

O sporting é uma equipa de liga Europa, está em todas as competições nacionais e vai em primeiro no campeonato. E inclusivamente, com contributos importantes desses jogadores.

Discordo totalmente que sejam flops. São jogadores à medida do sporting. Com rendimento imediato.

O Vitinha ainda é muito jovem. Pode evoluir bastante. É cedo para dizer que falhou na carreira.

O David Carmo... Temos pena. 😂

O Braga normalmente tenta fazer plantéis bem equilibrados, ou seja, andam todos os jogadores no mesmo patamar de qualidade dentro das suas possibilidades, não há grandes oscilações e enquanto conjunto vai funcionando. Daí maximizar o valor dos coxos que vende.
Agora essas vendas resultarem em equipas com outra exigência e não tão equilibradas, sendo eles preciso assumir o jogo, já é outra história...

Claro. Concordo contigo. Mas daí a serem flops... Epá vai uma grande distância.

Flops são o Krpan, Fábio Paim, David Carmo.

Por não serem de topo, não significa que não tenham valor. Ainda por cima estando nas equipas onde estão.

Archie Bunker

Citação de: Darkboy em 07 de Janeiro de 2024, 14:03Caso venha agora, e com possivelmente mais um lateral ainda por chegar, torna-se evidente que estamos a construir um plantel para todas as frentes.

A partir do próximo ano a Liga dos Campeões já não dará acesso à Liga Europa. Apenas jogaremos na Liga Europa caso falhemos internamente e não nos apuremos para a Liga dos Campeões. Pelo que, se formos bem sucedidos nas próximas épocas de Tugão, esta será uma das últimas hipóteses de tentarmos conquistar uma.

Quanto ao jogador, neste vídeo do jogo que fez contra o Corinthians (para não ser apenas uma compilação de melhores momentos de vários jogos) vê-se que tem ótimos pés. E, para canhoto, usa muito o pé direito. É raro.

Pelo vídeo parece-me que ,teoricamente, será o sub do Di Maria, é isso?

S-Line

Como já disse não conheço nunca o vi jogar logo não posso julgar.
O que eu espero é que a avançar por ele que cumpra os requisitos para ser jogador do Benfica.

É acabar com contratações incógnitas. A longo prazo. Têem de ser jogadores que devem estar logo prontos caso o 11 inicial precise .

Darkboy

Citação de: Archie Bunker em 07 de Janeiro de 2024, 14:13
Citação de: Darkboy em 07 de Janeiro de 2024, 14:03Caso venha agora, e com possivelmente mais um lateral ainda por chegar, torna-se evidente que estamos a construir um plantel para todas as frentes.

A partir do próximo ano a Liga dos Campeões já não dará acesso à Liga Europa. Apenas jogaremos na Liga Europa caso falhemos internamente e não nos apuremos para a Liga dos Campeões. Pelo que, se formos bem sucedidos nas próximas épocas de Tugão, esta será uma das últimas hipóteses de tentarmos conquistar uma.

Quanto ao jogador, neste vídeo do jogo que fez contra o Corinthians (para não ser apenas uma compilação de melhores momentos de vários jogos) vê-se que tem ótimos pés. E, para canhoto, usa muito o pé direito. É raro.

Nesse vídeo sim, esteve na direita a fletir para dentro.

Mas os adeptos do Estudiantes dizem que joga melhor com liberdade para cair onde quiser. Nesse aspeto seria mais Rafa.

GTtdi_SLB

Citação de: Tenho saudades do Benfica em 07 de Janeiro de 2024, 14:07
Citação de: Phanatik em 07 de Janeiro de 2024, 14:02
Citação de: Tenho saudades do Benfica em 07 de Janeiro de 2024, 13:46
Citação de: DeSousa em 07 de Janeiro de 2024, 13:11
Citação de: raio em 07 de Janeiro de 2024, 13:06
Citação de: Papaloukas em 30 de Novembro de 2023, 20:27
Citação de: DeSousa em 30 de Novembro de 2023, 19:46
Citação de: SFWorl em 30 de Novembro de 2023, 19:31Mais valia irem buscar o Alvaro Djaló.
Braga para nós faz a 30M no mínimo, preço de amigos.
Tem cláusula de 20M€, salvo erro.

Ao braga nem 1 saco de amendoins devemos comprar. Esse um clube enquanto estiver lá salvador e associados nem 1 centavo deve lá entrar.
As grandes vendas do  Braga têm sido só flops:
Trincão
Paulinho
Carmo
Vitinha
Esgaio

O Braga não tem craques. Portanto, não pode vender o que não tem.

Daí a considerar que os jogadores que venderam para o sporting são flops vai uma grande distância.

O sporting é uma equipa de liga Europa, está em todas as competições nacionais e vai em primeiro no campeonato. E inclusivamente, com contributos importantes desses jogadores.

Discordo totalmente que sejam flops. São jogadores à medida do sporting. Com rendimento imediato.

O Vitinha ainda é muito jovem. Pode evoluir bastante. É cedo para dizer que falhou na carreira.

O David Carmo... Temos pena. 😂

O Braga normalmente tenta fazer plantéis bem equilibrados, ou seja, andam todos os jogadores no mesmo patamar de qualidade dentro das suas possibilidades, não há grandes oscilações e enquanto conjunto vai funcionando. Daí maximizar o valor dos coxos que vende.
Agora essas vendas resultarem em equipas com outra exigência e não tão equilibradas, sendo eles preciso assumir o jogo, já é outra história...

Claro. Concordo contigo. Mas daí a serem flops... Epá vai uma grande distância.

Flops são o Krpan, Fábio Paim, David Carmo.

Por não serem de topo, não significa que não tenham valor. Ainda por cima estando nas equipas onde estão.

o Rafa custou 16M e na altura era um exagero quando na realidade é um jogador excelente. O próprio Lima custou 4,5M à época e também foi um elemento super válido. Nas mesmas condições, nós a vender o Rafa aos 23 anos de idade com aquele hype todo que tinha na altura e era de 50M para cima (nesse momento).

GTtdi_SLB

Citação de: Darkboy em 07 de Janeiro de 2024, 14:16
Citação de: Archie Bunker em 07 de Janeiro de 2024, 14:13

Nesse vídeo sim, esteve na direita a fletir para dentro.

Mas os adeptos do Estudiantes dizem que joga melhor com liberdade para cair onde quiser. Nesse aspeto seria mais Rafa.
os extremos do futebol actual tendem a desempenhar ambos os corredores. Nesse particular, na próxima época poderemos ter: Scheldrup, TGouveia, Prestianni, Rollheiser (?), Neres, eventualmente Kokçü na ala, se não me esqueço de ninguém. São 6 jogadores e de certeza que no mercado de verão ainda deve vir mais alguém.

Dou como certas as saídas
dimaria
Rafa
jmario
gguedes

Com esta matemática, os corredores estão tapadíssimos de gente!

Kurt Cobain 10

Se é para vir que venha já . Temos jogos importantes em breve , como a final four da taça da liga.

MikeM16

Espero é que não seja para vir já mas ter que ficar 2 meses a "adaptar-se".

Se o Guedes for embora, não podemos ficar 1 mês ou 2 á espera que o jogador se adapte porque são jogos onde teremos menos uma opção.

Acho que é jogador para chegar e estar logo disponível para jogar.

franciscoafonso

Citação de: S-Line em 07 de Janeiro de 2024, 14:16Como já disse não conheço nunca o vi jogar logo não posso julgar.
O que eu espero é que a avançar por ele que cumpra os requisitos para ser jogador do Benfica.

É acabar com contratações incógnitas. A longo prazo. Têem de ser jogadores que devem estar logo prontos caso o 11 inicial precise .
isso é uma premissa que só faz sentido no City, que pode pagar o que quiser.

Se quiserem voltar a ter um Di Maria ou  um Enzo é evidente que temos de correr o risco de os trazer mais cedo. Ainda por cima numa altura em que já nem é preciso fazer "ponte" para ir para a Premier League, podem ir diretos.

O Barco há 1 ano ter-se-ia revelado uma boa pesca. Ou o Cucurella no Getafe. Chegavam cá e pegavam de estava em seis meses.

Se é para ir buscar valores seguros não é preciso scouting. Ver os dez melhores de cada liga chegar lá e pagar balurdios é muito fácil.

20Nico Gaitan20

De todos os que se fala este do que vi no YouTube é claramente o jogador que maia me deixa com água na boca

O rapaz quase tudo o que faz no vídeos faz bem.

Tem técnica.. rapidez...inteligência...remate.

Eu questiono como é que o river o deixou sair a Zero...

Parece ser um craque.

Cob92

Nao è um Claudinho nem um jota.

Mas que seja feliz no Benfica.

Quero ver todos os jogadores felizes no Benfica e a brilhar.

È hora de voltar a ter um Benfica Prime e Feliz com jogadores 5 estrelas.

Silveralho

Não o conheço sem ser do YouTube...por isso vale o que vale.
Mas gostei do que vi, largo raio de acção , não é incomum vê-lo vir buscar jogo ao meio campo defensivo.
Boa capacidade técnica, bom drible, recepção orientada e passe longo.

Com 23 anos o risco de correr "mal" a adaptação é menor, a mentalidade já é outra e com alguma estaleca.

Pode fazer as 3 posições atrás do avançado, mas parece-me render mais no meio.

Mas nada como o ver de águia ao peito e a fazer uns jogos jeitosos em cima.

Golden_Adler

Jogador de 24 anos e so se destacou na Ultima epoca...
Desconfio