Gonçalo Guedes

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

IloveSLB2014

https://twitter.com/pedromsepulveda/status/1744029761037357200
❗️Acordo total. Gonçalo Guedes deixa o @slbenfica para ser emprestado pelo @Wolves ao @VillarrealCF , com opção de compra no final da temporada. ✍🏼⏳

DoubleJ

Sexta-Feira

Se está mesmo saída, boa sorte no seu novo desafio.
Espero que as coisas lhe corram bem.
Aqui não tem os mínimos necessários sinceramente. E também não me parece que volte a ser aquele jogador que era.

MiguelAlmeida

Podíamos ter esperado mais algum tempo até ao jogo com o Braga

Chelas

Penso que seja a melhor opção.

humbug_1904

Já não fazia sentido estar aqui, é pena porque é um de nós e não conseguiu safar-se às lesões

SigaPaVinho

Já não tinha andamento. Boa sorte.

marcosantos

Obrigado por tudo Gonçalo, um de nós. :slb2:

apedro.stb

Não sei se não nos vamos arrepender disto.

Mas enfim, compreendo a decisão sobretudo se esta partir do próprio Gonçalo. Mas é uma pena porque tem apenas 27 anos e gostava e espero sinceramente que ele recupere e volte a ser o jogador que já foi. Que seja novamente um adeus temporário e que ele volte para nos ajudar de novo.

MuchoG

Uma pena, o Gonçalo é da casa e um verdadeiro benfiquista que foi figura presente em múltiplos títulos. O ano passado entrou muito bem, notou-se que era um jogador que o Schmidt apreciava.

A lesão estragou tudo, sem ela não tenho dúvidas que teria sido uma peça muito importante para a equipa. Dá para perceber que ainda está longe do seu melhor mas precisa de minutos para lá chegar.

Espero que lhe corra tudo bem, que não seja um adeus mas um até já.

Rørikus

Era o expectável. Infelizmente o Benfica não iria tirar dele o que desejava à conta das lesões. Foi bom para ambos. Boa sorte neste novo desafio!

cernache1

Boa viagem.

Guardar o bom que fez antes de sair.

Neste momento, um peso morto.

cernache1

Citação de: Rørikus em 07 de Janeiro de 2024, 16:38Era o expectável. Infelizmente o Benfica não iria tirar dele o que desejava à conta das lesões. Foi bom para ambos. Boa sorte neste novo desafio!

Bom para ambos ?

Discordo. Bom para ele.

bruno cardoso

Vai encontrar um treinador que bem o conhece.

Se ainda tiver futebol para mostrar vai ser bom para ele de certeza.

Shoky

Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Janeiro de 2024, 16:17https://twitter.com/pedromsepulveda/status/1744029761037357200
❗️Acordo total. Gonçalo Guedes deixa o @slbenfica para ser emprestado pelo @Wolves ao @VillarrealCF , com opção de compra no final da temporada. ✍🏼⏳

Tenho muita pena. Este regresso não correu nada como nós, o Benfica e o Gonçalo esperávamos.

Que seja feliz e que no final da época some um registo perfeito de 5 campeonatos em 5 épocas no Benfica.