Valentín Barco (Boca Juniors) - 90min

FelipeVazTé1904

Acredito que vai a acabar por jogar mais a frente(Medio interior esquerdo) ou como lateral invertido ao estilo Guardiola

Charliebrownsincero

Citação de: johncleese em 07 de Janeiro de 2024, 08:00Este sim, um craque
Aqui estamos de acordo...verdadeiro craque este miúdo! Atenção que eu acho que Marcos Leonardo tem potencial para ser um grande craque também,mas neste momento vejo mais no Rollheiser

IPASLB


Smballs


iKatz

Em vez de darmos 9M pelo Rolheiser nao valia mais a pena dar 9 10M por este?

Fodasse nao entendo os dirigentes do Benfica

Slbttotosalvio

Citação de: iKatz em 07 de Janeiro de 2024, 17:46Em vez de darmos 9M pelo Rolheiser nao valia mais a pena dar 9 10M por este?

Fodasse nao entendo os dirigentes do Benfica
Podias dar 25m ate, se o jogador quiser ir para inglaterra nada feito, que e o que se esta a passar.

Criativo

Citação de: iKatz em 07 de Janeiro de 2024, 17:46Em vez de darmos 9M pelo Rolheiser nao valia mais a pena dar 9 10M por este?

Fodasse nao entendo os dirigentes do Benfica

Acabam por ser jogadores diferentes, o Rollheiser vem declaradamente jogar na posição do Rafa. Está habituado a jogar como segundo avançado ou a 10 no Estudiantes. Também pode jogar na direita mas é no meio onde tem sido mais aposta. É claramente o jogador que vem precaver a saída do português no final da época.
O Barco, por outro lado, no Boca, jogou preferencialmente a médio ala esquerdo, normalmente à frente do Fabra que é o lateral titular. Nessa posição, a nível de jovens, julgo que a estrutura acredita que irão render a curto prazo o Gouveia ou o Schjelderup. Alem de haver os experientes de rendimento imediato como o João Mário (que é certinho que vai ficar até ao final do contrato) e o Aursnes que mais tarde ou mais cedo deixará de ser lateral. Aliás até o Kocku foi experimentado uns minutos ontem nesse lugar contra o Arouca.
Pelas falhas do nosso plantel e pelo que se prevê que vá acontecer no verão, a prioridade passa por resolver desde já a situação do ou dos laterais e do avançado, além de encontrar alguém para substituir o Rafa, muito dificilmente vão procurar oportunidades de negócio nesta fase, para uma posição preenchida quando se tem fundos limitados, o que sobra vai ser canalizado para as prioridades. Acredito que se fosse no verão, com possibilidade de emprestar ou vender atempadamente alguns dos jogadores da esquerda até poderiam colocar em equação, mas nesta altura é tramado...

Birk

9M por este era mel. 
Mas acredito que seja vontade do jogador ir para Premier, mesmo para um Brighton.
Seria tão bem mandado este.

Red skin

Ainda por cima é vermelho dos pés á cabeça

Smashin

Citação de: iKatz em 07 de Janeiro de 2024, 17:46Em vez de darmos 9M pelo Rolheiser nao valia mais a pena dar 9 10M por este?

Fodasse nao entendo os dirigentes do Benfica
A vontade do jogador também deve contar...
Não me parece que queira vir vs. ir para o Brighton

MightyNeves

Este é mais extremo que defesa, mas fazia sentido no verão, neste momento já tem bastantes interessados.

Sousa_slb

Secalhar com um di maria, e otamendi vinha de bom agrado já.


LegendsNeverDie

Fabrizio já confirmou no Brighton.

Outro que vai brilhar na Premier. Este tipo de jogadores ou sacas logo que aparece ou já se torna impossível.

Pena.

Tiago Silva

Vai brilhar na premier? Não sei. Pelo menos a curto prazo dúvido que tire o lugar ao Estupinan.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Tiago Silva em 08 de Janeiro de 2024, 22:37Vai brilhar na premier? Não sei. Pelo menos a curto prazo dúvido que tire o lugar ao Estupinan.

Não tira de certeza, o Estupiñán é um dos melhores laterais esquerdos da Premier League.