Mário Silva (Futsal)

Treinador, 44 anos,
Portugal
Estatísticas: 2 épocas, 42 jogos

Títulos: Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

DB4700

ele não tem culpa no plantel que montou. mas quando um dos jogadores mais bem pagos neste momento tem 2 jogos no Campeonato nunca é convocado, porque é que não o deixaram sair mais cedo e traziam alguém que de facto ajudasse?

Carlos Mozer

É muito mau. E o discurso é sempre aquela ladainha e muro de lamentações irritante.

GGG

Citação de: DB4700 em 07 de Janeiro de 2024, 19:08ele não tem culpa no plantel que montou. mas quando um dos jogadores mais bem pagos neste momento tem 2 jogos no Campeonato nunca é convocado, porque é que não o deixaram sair mais cedo e traziam alguém que de facto ajudasse?
Pode não ter culpa no plantel, mas é uma merda em tudo o resto! Não tem a mínima qualidade para ser treinador do Benfica e mais cedo ou mais tarde irá ser corrido!

A única diferença que devia e teria que fazer era ao nível do treino e da capacidade da equipa mostrar algo, e isso não existe.

Rodrialex

Como muitos treinadores sabichões por esse Portugal fora, só sabe é a teoria.

Tem vergonha na cara e demite-te.

jnvslb

Citação de: Rodrialex em 07 de Janeiro de 2024, 19:28Como muitos treinadores sabichões por esse Portugal fora, só sabe é a teoria.

Este nem sei se sabe a teoria, é claramente dos treinadores mais fracos da liga, os responsáveis do Benfica só podem andar a dormir para ainda permitirem este cepo de andar a "treinar" o Benfica.

Rodrialex

Citação de: jnvslb em 07 de Janeiro de 2024, 19:34
Citação de: Rodrialex em 07 de Janeiro de 2024, 19:28Como muitos treinadores sabichões por esse Portugal fora, só sabe é a teoria.

Este nem sei se sabe a teoria, é claramente dos treinadores mais fracos da liga, os responsáveis do Benfica só podem andar a dormir para ainda permitirem este cepo de andar a "treinar" o Benfica.

Quem o foi buscar, o arguido do Fernando Tavares não o vai demitir e o Costa está a cagar-se para isto.

Pior só pagar cláusulas milionárias para o futsal em jogadores banais como o Diego e o Higor.

Tr - 17

Encaixa na perfeição naquele provérbio de dar nozes a quem não tem dentes.

Foi isso que fizeram quando deram ao Mário Silva o cargo de treinador do Benfica.

Andamos de treinador incompetente em treinador incompetente.

Incrível.

Tr - 17

Citação de: DB4700 em 07 de Janeiro de 2024, 19:08ele não tem culpa no plantel que montou. mas quando um dos jogadores mais bem pagos neste momento tem 2 jogos no Campeonato nunca é convocado, porque é que não o deixaram sair mais cedo e traziam alguém que de facto ajudasse?

Ele não tem culpa?

Tenho eu ou tu queres ver?

Trazer quem o ajudasse? A sério!?
Nem o plantel do Barcelona o ajudava. O homem pura e simplesmente não tem competência para ser treinador do Benfica.

Aliás o que está a fazer com o Rocha é motivo suficiente para ser chamado pela direção e lhe perguntarem quem é que ele pensa que é, e se está a gozar connosco!

Mas isto era num clube sério e exigente. Aqui é mais difícil admitir a imbecilidade desta contratação.

maior que portugal

Alguém o pode mandar embora??? Tou farto deste homem.

Andris

Quem diria que ir buscar o adjunto de um treinador dispensado não iria resultar, estou chocado.

Cyb3rNeo

Tiago_Patatas

Andamos a brincar aos treinadores nesta modalidade.

BlankFile

Saiu-lhe a sorte grande. Não está minimamente preparado para treinar este clube e não foi por falta de avisos de muita gente aqui e não só.

Agora será mais um boneco que vamos despedir em breve.

Aguiavareira

Citação de: maior que portugal em 07 de Janeiro de 2024, 21:38Alguém o pode mandar embora??? Tou farto deste homem.

Pode ir embora e levar a maioria do plantel 2 ou 3 ainda escapamm neste momento muito fraquinhos todos eles