Sport Lisboa e Benfica - Equipa B

Adepto10

Espero que no final da temporada, entre equipa b e sub23, haja uma limpeza séria. Não faz sentido estar a investir em jogadores sem o mínimo de qualidade.

Que sentido faz ter estes jogadores nos quadros:

Leo Kokubo
Pedro Souza
Ricardo Ribeiro
João Félix
Alexander Sandahl
Lenny Lacroix
João Tomé
Filipe Cruz
Francisco Domingues
José Müller
Tiago Coser
Ricardo Teixeira Emprestado (Leixões - Jun 2024)
Zan Jevsenak

Puches

É possível fazer o exercício contrário? Ou seja, quais os jogadores que é absolutamente fundamental manter nos B ou nos Sub-23?

JAAP

Estive a ver o jogo com o Paços de Ferreira e é inadmissivel que a jogar com mais um durante 50 min, só apertámos nos ultimos minutos.
Já não sei se o problema é do "timoneiro" ou da falta dde categoria de parte da equipa.... ainda por cima, há jogadores que parece que retrocederam....

NoNickBoy

Nota-se que há talento, mas alguma coisa está a funcionar mal no Seixal, não se vê evolução nenhuma nos jogadores nos últimos anos.

bruno cardoso

ℹ️
@LaTribuneOM

➡️ OM está interessado em dois jogadores do Benfica B, Sofiane Dris (ala direito) e Lenny Lacroix (zagueiro central)

➡️ Simples recolha de informação neste momento para os dois jovens franceses monitorizados pela unidade de recrutamento da OM.

BlankFile

Citação de: bruno cardoso em 05 de Janeiro de 2024, 00:57ℹ️
@LaTribuneOM

➡️ OM está interessado em dois jogadores do Benfica B, Sofiane Dris (ala direito) e Lenny Lacroix (zagueiro central)

➡️ Simples recolha de informação neste momento para os dois jovens franceses monitorizados pela unidade de recrutamento da OM.

Levem os dois em definitivo, à vontade.

jorslb

Citação de: bruno cardoso em 05 de Janeiro de 2024, 00:57ℹ️
@LaTribuneOM

Dar

LFVL

Diavolo Rosso

LFVL

Na B temos 18 jogadores acima dos 20 (inclusive) e muitos já deviam ter ido em definitivo. Deixo-vos a lista e digam de vossa sentença:

22 anos
Gustavo Marques
Leo Kokubo
Gilson Benchimol

21 anos
Rafael Rodrigues
Bajrami
Pedro Souza
Filipe Cruz
Francisco Domingues
Henrique Pereira
Cauê
Gerson Sousa

20 anos
Ricardo Ribeiro
José Müller
João Tomé
Lenny Lacroix
Maestro
Jevsenak
Pedro Santos

Bethoven

Citação de: LFVL em 05 de Janeiro de 2024, 14:26Na B temos 18 jogadores acima dos 20 (inclusive) e muitos já deviam ter ido em definitivo. Deixo-vos a lista e digam de vossa sentença:

22 anos
Gustavo Marques
Leo Kokubo
Gilson Benchimol

21 anos
Rafael Rodrigues
Bajrami
Pedro Souza
Filipe Cruz
Francisco Domingues
Henrique Pereira
Cauê
Gerson Sousa

20 anos
Ricardo Ribeiro
José Müller
João Tomé
Lenny Lacroix
Maestro
Jevsenak
Pedro Santos

A equipa B joga numa liga profissional, tem de ter alguns jogadores mais experientes...mesmo que com poucas perspetivas de chegar aos A.

A manutenção de alguns desses não me espanta.

Por mim, jogadores da formação dava sempre a hipótese atá aos 22/23 com um minimo de qualidade...as contratações já é outra questão.

NoNickBoy

Citação de: Bethoven em 05 de Janeiro de 2024, 14:43
Citação de: LFVL em 05 de Janeiro de 2024, 14:26Na B temos 18 jogadores acima dos 20 (inclusive) e muitos já deviam ter ido em definitivo. Deixo-vos a lista e digam de vossa sentença:

22 anos
Gustavo Marques
Leo Kokubo
Gilson Benchimol

21 anos
Rafael Rodrigues
Bajrami
Pedro Souza
Filipe Cruz
Francisco Domingues
Henrique Pereira
Cauê
Gerson Sousa

20 anos
Ricardo Ribeiro
José Müller
João Tomé
Lenny Lacroix
Maestro
Jevsenak
Pedro Santos

A equipa B joga numa liga profissional, tem de ter alguns jogadores mais experientes...mesmo que com poucas perspetivas de chegar aos A.

Por mim, jogadores da formação dava sempre a hipótese atá aos 22/23 com um minimo de qualidade...as contratações já é outra questão.

Exatamente, andar com miúdos de 17/18/19 anos na segunda liga é suicidio, se já nos Sub23 é o que é...

paulomaia1972

Citação de: NoNickBoy em 07 de Janeiro de 2024, 11:37
Citação de: Bethoven em 05 de Janeiro de 2024, 14:43

22 anos
Gustavo Marques
Leo Kokubo
Gilson Benchimol

21 anos
Rafael Rodrigues
Bajrami
Pedro Souza
Filipe Cruz
Francisco Domingues
Henrique Pereira
Cauê
Gerson Sousa

20 anos
Ricardo Ribeiro
José Müller
João Tomé
Lenny Lacroix
Maestro
Jevsenak
Pedro Santos

Exatamente, andar com miúdos de 17/18/19 anos na segunda liga é suicidio, se já nos Sub23 é o que é...

há 4/5 épocas não era, gerações...

paulomaia1972

Infelizmente, a vitória sobre o Belenenses não trouxe a almofada pontual que se esperava, continuamos apenas com 3 pontos de avanço