TdP. 1/8F : SL Benfica 3 - 2 SC Braga, 10Jan. Qua. 20h45 *RTP 1*

SL Benfica 3 - 2 SC Braga

Taça de Portugal


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Tiago Gouveia [89m]), João Mário (Florentino Luís [72m]), Rafa, Arthur Cabral (Petar Musa [89m])
Treinador: Roger Schmidt
SC Braga: Lukáš Horníček, Víctor Gómez, Serdar Saatçı, Paulo Oliveira, Cristián Borja, Vitor Carvalho, João Moutinho, Rodrigo Zalazar, Rony Lopes, Ricardo Horta, Abel Ruiz
Treinador: Artur Jorge
Golos: Rafa (42), Arthur Cabral (45), Fredrik Aursnes (70)


força Benfica

Para quem precisar de bilhetes

A venda para o público em geral a 8 de janeiro, a partir das 15h00, nos locais de venda oficiais do Clube.


andereberna

Importantíssimo vencer este jogo.

Em termos anímicos é fulcral para manter este bom momento da equipa e consolidar-nos como uma equipa em crescendo

joker17




Cob92


MTrigueiros

Citação de: andereberna em 08 de Janeiro de 2024, 11:55Importantíssimo vencer este jogo.

Em termos anímicos é fulcral para manter este bom momento da equipa e consolidar-nos como uma equipa em crescendo

Mais importante que isso: não ganhamos uma Taça de Portugal desde 2017. E não vamos ao Jamor desde essa época.

É muito tempo para um clube como o Benfica.

Notguilty


20Nico Gaitan20

Braga sem Bruma Musrati e Banza


Boas notícias.

A meu ver 3 dos 5 melhores jogadores deles.

Tenho saudades do Benfica

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Janeiro de 2024, 12:39Braga sem Bruma Musrati e Banza


Boas notícias.

A meu ver 3 dos 5 melhores jogadores deles.

Se isso é assim, então estão bem fodidos.

São ausências por lesão? Se sim, por quanto tempo? É que o próximo jogo no campeonato... É PRA GANHAR!
😂

Shoplifter20

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Janeiro de 2024, 12:39Braga sem Bruma Musrati e Banza


Boas notícias.

A meu ver 3 dos 5 melhores jogadores deles.

Abola apenas refere que o Bruma e o Djaló estão em dúvida. O Banza foi para a CAN

Darkboy

Citação de: Shoplifter20 em 08 de Janeiro de 2024, 12:44
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Janeiro de 2024, 12:39Braga sem Bruma Musrati e Banza


Boas notícias.

A meu ver 3 dos 5 melhores jogadores deles.

Abola apenas refere que o Bruma e o Djaló estão em dúvida. O Banza foi para a CAN


Ojogo

Shoplifter20

Citação de: Darkboy em 08 de Janeiro de 2024, 12:48
Citação de: Shoplifter20 em 08 de Janeiro de 2024, 12:44
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Janeiro de 2024, 12:39Braga sem Bruma Musrati e Banza


Boas notícias.

A meu ver 3 dos 5 melhores jogadores deles.

Abola apenas refere que o Bruma e o Djaló estão em dúvida. O Banza foi para a CAN


Ojogo

Duvido que o fosse meter a titular, mesmo que recuperado...