Henrique Araújo

Avançado, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2023, 2025-), 31 jogos (504 minutos), 5 golos
Em 2025/2026: 11 jogos (66 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 61 jogos, 29 golos
Em 2025/2026: 1 jogo, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Silveralho

Citação de: Sousa_slb em 08 de Janeiro de 2024, 16:39
Citação de: Puches em 08 de Janeiro de 2024, 10:22O Henrique Araújo não é um jogador qualquer.
Tem qualidade, tem currículo, tem personalidade.
É muito cedo para desistir dele.
Mas, sim, obviamente que tarda a sua afirmação.

O Henrique Araujo é jogador de Equipa grande.
É um PL á cardozo, tem de estar dentro da área.
Acho que devia voltar e ficar cá.

Motivo pelo qual não vinha para cá fazer nada, o avançado com o roger tem de andar mais tempo longe de área do que dentro dela...mais ainda agora que não temos defesa esquerdo e jmario na frente que dão zero largura e sem ng desse lado para lhe meter a bola na área.
Se tivéssemos um futebol como na época passada, mais pressionante na saida de construção do adversário, ainda concordaria, mas não o fazemos agora, esta época estamos a jogar uns 10metros mais atrás que na época passada.

Francescoli

A sua não afirmação em 2 empréstimos consecutivos é preocupante.

Na minha opinião deve ser transferido em definitivo com cláusula de recompra e mantendo percentagem do passe.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Francescoli em 09 de Janeiro de 2024, 10:28A sua não afirmação em 2 empréstimos consecutivos é preocupante.

Na minha opinião deve ser transferido em definitivo com cláusula de recompra e mantendo percentagem do passe.
2 empréstimos?

Spinola39

Citação de: MaFd_R@_SLB em 09 de Janeiro de 2024, 10:31
Citação de: Francescoli em 09 de Janeiro de 2024, 10:28A sua não afirmação em 2 empréstimos consecutivos é preocupante.

2 empréstimos?

watford+fama

Francescoli

2 empréstimos?

Watford e Famalicão.

Sendo que este é mais preocupante, está "em casa" e é suplente do Jhonder Cadiz.

Shoplifter20

Ser suplente do Jhonder Cadiz é gravíssimo. Por mim chamava-se de volta e emprestava-se a outro clube.

Diavolo Rosso

Nunca na vida desistia do Henrique Araújo neste momento, continuo a reconhecer-lhe imenso potencial.

ajnogueira

Citação de: Shoplifter20 em 09 de Janeiro de 2024, 10:37Ser suplente do Jhonder Cadiz é gravíssimo. Por mim chamava-se de volta e emprestava-se a outro clube.

É complicado, porque o Henrique Araújo pode ser um daqueles jogadores que só funciona em determinado contexto.

Agora, a verdade é que nunca na vida o Benfica contrataria um jogador que é suplente do Cadiz no Famalicão.
Se não fosse da formação do Benfica ele seria um desconhecido neste nosso campeonato.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Spinola39 em 09 de Janeiro de 2024, 10:32

2 empréstimos?

watford+fama
Ah sim, esqueci-me do empréstimo ao Watford

Menino Do Rio

O Florentino também não deu certo em dois empréstimos.

Quando voltou parecia outro jogador.

Haveria espaço para o Henrique, porém com os atacantes que temos, não tem.

Eu venderia com cláusula de recompra baixa.

Cypherpunk

Citação de: Menino Do Rio em 09 de Janeiro de 2024, 15:38O Florentino também não deu certo em dois empréstimos.

Quando voltou parecia outro jogador.

Haveria espaço para o Henrique, porém com os atacantes que temos, não tem.

Eu venderia com cláusula de recompra baixa.

O Florentino em França tinha o Tchouaméni titular, em espanha era o Maksimovic não sendo um craque já leva uns 6 anos titular em espanha e na selecção servia... Quero dizer que o florentino quando foi emprestado era em clubes com mais soluções que o Henrique

Tifosi

Que se passa com o Henrique???

Na teoria, este empréstimo teria tudo para correr bem, na prática está a ser um desastre!

Mas é nestes momentos que se vê a fibra dos bens e dos foras de série.

Tem de ser humilde e ter confiança no trabalho, porque qualidade tem e muita.

às vezes é preciso dar passo(s) para trás (Wolves e Fama, depois dos bons apontamentos na equipa A do Benfica) para depois ganhar balanço e avançar   

Profeta_ Isaías

Deviam empresta-lo a outro clube já em Janeiro.

.:VMPT:.

Citação de: Profeta_ Isaías em 10 de Janeiro de 2024, 08:10Deviam empresta-lo a outro clube já em Janeiro.

O Benfica não pode fazer isso... Só o Famalicão o pode fazer....

Profeta_ Isaías

Citação de: .:VMPT:. em 10 de Janeiro de 2024, 08:40
Citação de: Profeta_ Isaías em 10 de Janeiro de 2024, 08:10Deviam empresta-lo a outro clube já em Janeiro.

O Benfica não pode fazer isso... Só o Famalicão o pode fazer....

Podia ter uma clausula em que o Benfica o podia chamar de volta, até pela pouca utilização.