Gonçalo Guedes

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Iron Mask

Citação de: kramxel² em 09 de Janeiro de 2024, 12:57Pode ser surpresa para muitos, mas o Benfica não detém o passe do Guedes....

Se o contrato de empréstimo permite ao Wolves vir cá buscar o gajo só porque lhes apetece ainda mais figura de urso fazemos.

bruno cardoso

O Fura-Redes
@OFuraRedes
"O Gonçalo Guedes é um jogador muito importante para nós. É um atleta excepcional, muito perigoso e objetivo na procura do golo. A nossa tarefa agora é fazer com que volte ao seu nível top. Tentamos sempre ajuda-lo e ele é sempre motivado e positivo nos treinos. A época do Benfica é longa."

Roger Schmidt

Toronto_SLB

As palavras do treinador parecem indicar que ele vai ficar ate' ao fim da epoca.

divica

o guedes ate pode querer sair mas o Benfica nao tem opcoes suficientes para a posicao dele por isso nao há nada a fazer...

Bailey

Citação de: divica em 09 de Janeiro de 2024, 15:37o guedes ate pode querer sair mas o Benfica nao tem opcoes suficientes para a posicao dele por isso nao há nada a fazer...
E para mim fica muito mal ao Guedes querer abandonar o barco assim
Cuidamos dele com as lesões todas dele e agora porque não tem lugar cativo no 11 quer sair? Contratos são para cumprir não é só o clube que tem obrigações

Francescoli

Trapattoni

Quem terá a palavra final será sempre o Benfica caso não haja cláusula de resgate por parte do Wolves.
Não faz sentido a sua saída visto que é um elemento importante mesmo vindo do banco.
Que fique até ao final da época e depois logo se vê.

J_PN

O Malheiro disse que não sai

bruno cardoso

J_PN

Citação de: bruno cardoso em 09 de Janeiro de 2024, 15:50
Citação de: J_PN em 09 de Janeiro de 2024, 15:49O Malheiro disse que não sai
Disse agora ???

João Malheiro
8 min  ·
BENFICA
Musa não vai sair do Benfica, apesar da excelente contratação de Marcos Leonardo.
Até à Final Four da Taça da Liga, apenas Jurázek poderá ser cedido e não Gonçalo Guedes.

LFVL

O Malheiro sabe tanto disto como eu de lagares de azeite...

bruno cardoso

Se o Malheiro disse eu vou acreditar.