Marcos Leonardo

Avançado, 23 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos

pmmp20

Citação de: bruno cardoso em 09 de Janeiro de 2024, 14:04Information Glorious - SL Benfica
@InformGlorious2
·
28 min
Marcos Leonardo já será convocado para o jogo de amanhã frente ao SC Braga, informou Roger Schmidt.

o Bruninho da cnn no twitter diz q ainda faltam documentos para o ML ser inscrito e poder jogar.

aguia imperial

Citação de: Cob92 em 09 de Janeiro de 2024, 13:53Se è chamado è porque o Roger gosta dele.

Eu penso que a chamada se deve a ele ver o Benfica do banco , num jogo grande e no estadio da luz , para ver o que o espera ....😉😉

Slbttotosalvio

Citação de: johnnybgood em 09 de Janeiro de 2024, 13:45
Citação de: Golden_Mean em 09 de Janeiro de 2024, 11:36
Citação de: GloriosoSLB1904 em 08 de Janeiro de 2024, 23:33
Citação de: Josh em 08 de Janeiro de 2024, 00:27
Citação de: Slbstriker em 07 de Janeiro de 2024, 20:47O Vilar diz que o Benfica vai ter um problema em mãos com o Marcos Leonardo, que ele não joga desde Dezembro, que marcou o último golo em Outubro, e pior, que não tem uma estabilidade familiar, não é casado nem tem filhos, e que isso vai influenciar na adaptação à Europa!
E o jogador ainda foi oferecido ao Benfica nas últimas duas últimas janelas de mercado por um intermediário, que não é alemão mas que vive na Alemanha e é bastante próximo do Schmidt, mas o Benfica é que não o quis nessa altura, mas agora, e logo agora que esse tal de intermediário não estava mandatado para o vender, é que o Benfica se lembrou de o contratar.  :rir:

Este gajo é das figuras mais cringe que comenta na tv. Já ouvi dizer que dá aulas na Universidade... pqp. O ensino está mesmo uma desgraça.

Não dá apenas aulas. Tem doutoramento na FMH e Masters em Gestão e tem cargo de direção da Nova.

Acho ainda que dá aulas no Mestrado de Futebol da FPF.

A malta confunde fanatismo (ele também o faz) com ignorância.

E o ensino superior de futebol de formação é bastante bom em Portugal.

A malta também confunde formação académica com conhecimento e capacidade de análise da realidade

Tive colegas com mestrados, MBAs, CFAs que eram medianos a aplicar as ferramentas que aprenderam à análise da realidade.

O Villar é tão desonesto intelectualmente que é difícil de dizer se também é um inapto.

https://www.wikisporting.com/index.php?title=Lu%C3%ADs_Vilar

Ele no linkedin fala na 3a pessoa, foda-se que boneco

https://www.linkedin.com/in/luisvilar1982?utm_source=share&utm_campaign=share_via&utm_content=profile&utm_medium=android_app
O campo da experiência deve ser a pior coisa que vi na vida

Lusofona
sporting tv
sapo desporto
observador
universidade europeia
sic tvi cnn e DN

Nova School of business and economics

Há quem se orgulhe de ter este bocado de merda para toda gente ver

Espártaco

É bom para se ir ambientando ao clube.

LuigiSLB83

Citação de: pimenta10 em 09 de Janeiro de 2024, 14:35.

A moderação não consegue ler tudo o que se escreve aqui. Whats a novidade.

A comunidade, tem um botão para denunciar, que é o melhor contributo que pode dar para que o espaço funcione dentro das regras. Mas é sempre melhor estar a citar do que denunciar, não é?

Cypherpunk

Citação de: Il trattore em 09 de Janeiro de 2024, 14:29Para mau profissional parece estar bem fisicamente.
Vem com tudo para mostar se ele era mau profissinal ou era a direção do santos

MTrigueiros

Citação de: Slbttotosalvio em 09 de Janeiro de 2024, 14:31Bem, se vai já ter minutos e porque chegou com tudo.
Mas o que vai acontecer com o Musa que entra e marca?
O Cabral que deve continuar a titular e vem do melhor jogo da época?

O Schmidt disse que teria minutos "se fosse possível".

Parece-me que procura um contexto favorável para o lançar e não o vai colocar só porque sim.

Acho que entra no desespero ou se o jogo estiver controlado. Com o jogo em aberto, não o vejo a ter minutos amanhã. Talvez no domingo... e mesmo aí nunca como titular.

Red Bullet

Citação de: Golden_Mean em 09 de Janeiro de 2024, 11:36
Citação de: GloriosoSLB1904 em 08 de Janeiro de 2024, 23:33
Citação de: Josh em 08 de Janeiro de 2024, 00:27
Citação de: Slbstriker em 07 de Janeiro de 2024, 20:47O Vilar diz que o Benfica vai ter um problema em mãos com o Marcos Leonardo, que ele não joga desde Dezembro, que marcou o último golo em Outubro, e pior, que não tem uma estabilidade familiar, não é casado nem tem filhos, e que isso vai influenciar na adaptação à Europa!
E o jogador ainda foi oferecido ao Benfica nas últimas duas últimas janelas de mercado por um intermediário, que não é alemão mas que vive na Alemanha e é bastante próximo do Schmidt, mas o Benfica é que não o quis nessa altura, mas agora, e logo agora que esse tal de intermediário não estava mandatado para o vender, é que o Benfica se lembrou de o contratar.  :rir:

Este gajo é das figuras mais cringe que comenta na tv. Já ouvi dizer que dá aulas na Universidade... pqp. O ensino está mesmo uma desgraça.

Não dá apenas aulas. Tem doutoramento na FMH e Masters em Gestão e tem cargo de direção da Nova.

Acho ainda que dá aulas no Mestrado de Futebol da FPF.

A malta confunde fanatismo (ele também o faz) com ignorância.

E o ensino superior de futebol de formação é bastante bom em Portugal.

A malta também confunde formação académica com conhecimento e capacidade de análise da realidade

Tive colegas com mestrados, MBAs, CFAs que eram medianos a aplicar as ferramentas que aprenderam à análise da realidade.

O Villar é tão desonesto intelectualmente que é difícil de dizer se também é um inapto.

Aqui igual.

pimenta10

Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Janeiro de 2024, 14:43
Citação de: pimenta10 em 09 de Janeiro de 2024, 14:35.

A moderação não consegue ler tudo o que se escreve aqui. Whats a novidade.

A comunidade, tem um botão para denunciar, que é o melhor contributo que pode dar para que o espaço funcione dentro das regras. Mas é sempre melhor estar a citar do que denunciar, não é?
Denunciar serve mesmo para quê? Whats a novidade. Andam ou andaram aqui infiltrados que vocês sabiam e que fizeram? LOL. Tenho mais que fazer que denunciar, só citei o user em questão para o ridículo do post dele em relação a um jogador nosso.

ZilluX

Ja' convocado. Esta' apresentada a forma como o Roger olha para ele. Com o enzo foi igual. Chega e e' convocado/joga o mais rapido possivel. Jogador importante aos olhos do Roger.

Alcaide

Citação de: ZilluX em 09 de Janeiro de 2024, 15:48Ja' convocado. Esta' apresentada a forma como o Roger olha para ele. Com o enzo foi igual. Chega e e' convocado/joga o mais rapido possivel. Jogador importante aos olhos do Roger.
Concordo. Até a forma como fala dele se nota que está entusiasmado com o que viu. Assim todos tenhamos paciência.

pexim

Citação de: ruibenfica80 em 09 de Janeiro de 2024, 10:34Fico muito surpreendido se entrar já na equipa. E será algum desrespeito para os actuais.

A realidade deste miudo é que fez um bom mundial sub20 e alguns bons jogos num Santos horrivel que desceu de divisão na liga da picanha.

Nos últimos 10 jogos pelo Santos fez 1 golo.

Assistências praticamente não tem.

Até pode chegar cá e dar um salto. Mas está longe de ser um valor confirmado.

É jovem, tem atributos interessantes. A nivel mental não sei como estará. O último mês no Santos foi péssimo. Afundou juntamente com a equipa. E teve falhanços que parecia um central. Além da rábula de aparecer bebado.

Precisa de muito bom acompanhamento e não sei se o Benfica é o clube certo.

Desejo que corra tudo bem.
Independentemente da qualidade deste rapaz, desculpa que te diga, mas o que tu dizes é um disparate tremendo.

Ele chegar e jogar é desrespeito para os que cá estão? Se for melhor só tem é que jogar. Ser melhor e ficar de fora é um desrespeito para o clube. O que é que interessa se chegou hoje ou está cá há 10 anos? É melhor para o clube que ele jogue? Então tem mais é que jogar. O clube tem que vir primeiro.

pexim

Citação de: Bailey em 09 de Janeiro de 2024, 13:40Vai lhe fazer bem aprender nos treinos com o artur Cabral
Ri-me, assumo.

ruibenfica80

tive aqui sérios problemas informáticos!

Bom...se vai jogar ou não, depois do jogo cá estamos para ver.

Eu até acho que ele será o nosso melhor avançado com bola.

Mas isso não é tudo. Se por acaso entrar preso de movimentos, a malta começa a bater forte e feio como batem no Cabral. E nem seria bom para os colegas nem para ele ser atirado aos leões num jogo com o Braga.

Porque este jovem vem de férias. E repito, os últimos 10 jogos dele no brasileirão foram maus. Então a forma e confiança dele não podem estar lá em cima. 

Além de que também não é grande ideia passares atestado de incompetência aos colegas quando vêm de uma boa sequência de resultados e a jogar melhor.

S1Benfica

Citação de: ruibenfica80 em 09 de Janeiro de 2024, 16:41tive aqui sérios problemas informáticos!

Bom...se vai jogar ou não, depois do jogo cá estamos para ver.

Eu até acho que ele será o nosso melhor avançado com bola.

Mas isso não é tudo. Se por acaso entrar preso de movimentos, a malta começa a bater forte e feio como batem no Cabral. E nem seria bom para os colegas nem para ele ser atirado aos leões num jogo com o Braga.

Porque este jovem vem de férias. E repito, os últimos 10 jogos dele no brasileirão foram maus. Então a forma e confiança dele não podem estar lá em cima. 

Além de que também não é grande ideia passares atestado de incompetência aos colegas quando vêm de uma boa sequência de resultados e a jogar melhor.

Está ligeiramente melhor do que o que tinhas escrito, acredito que ainda continues a melhorar o pensamento.

Não achas que no Benfica devem jogar os melhores, independentemente do momento da chegada? Quando estiver apto é igual a qualquer um.