David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

GloriousQuavo

Citação de: Semper Fidelis em 08 de Janeiro de 2024, 19:15
Citação de: td_por_ti_SLB em 07 de Janeiro de 2024, 22:25Espero que ninguém tenha esquecido isto: Neres - Rafa - Di Maria. É quando isto acontecer é que até saltam!
dificilmente vai acontecer
o Schmidt não quer 3 que não defendem atrás do ponta de lança
Sim, porque defender é com o João Mário

PedroMartins

Saudades 😭😭😭😭

jonas.thern

Alguma previsão para o regresso do "chora bebé"?

MaFd_R@_SLB

Gsound

Citação de: Pablito13 em 08 de Janeiro de 2024, 19:53
Citação de: td_por_ti_SLB em 07 de Janeiro de 2024, 22:25Espero que ninguém tenha esquecido isto: Neres - Rafa - Di Maria. É quando isto acontecer é que até saltam!

Para o Neres jogar na esquerda e ser queimado?! Não rende metade...

Assim de repente lembro-me de 3 assistências esta época na esquerda....estrela, portimonense, porco

Arceus_17

Nao se tem notado a ausencia dele, alias, nunca jogamos tao bem este ano desde que saiu da equipa.

Loopkin

Citação de: Gsound em 09 de Janeiro de 2024, 10:05
Citação de: Pablito13 em 08 de Janeiro de 2024, 19:53

Para o Neres jogar na esquerda e ser queimado?! Não rende metade...

Assim de repente lembro-me de 3 assistências esta época na esquerda....estrela, portimonense, porco

Mesmo o golo da vitória no Dragão na última época (Rafa) é uma jogada do Neres pela esquerda.

O Neres é um craque jogue onde jogar.

Slb04Sempre

volta daqui a 3 semanas, ou 3 meses ou pro ano..

Riverwalk

Citação de: Arceus_17 em 09 de Janeiro de 2024, 10:52Nao se tem notado a ausencia dele, alias, nunca jogamos tao bem este ano desde que saiu da equipa.
na verdade, este ano não jogámos bem na primeira metade da época. E o melhor jogo que fizemos nessa altura foi com ele a titular (porcos em casa).

MMeira

Por muito que goste do Neres acho que vai acabar por ter uma carreira abaixo do esperado, devido à parte fisica... É pena

EAGLEBOY

Citação de: MMeira em 10 de Janeiro de 2024, 01:33Por muito que goste do Neres acho que vai acabar por ter uma carreira abaixo do esperado, devido à parte fisica... É pena
Por isso é menino para ficar aqui uns bons anos. Ótimo

MMeira

Citação de: EAGLEBOY em 10 de Janeiro de 2024, 01:37
Citação de: MMeira em 10 de Janeiro de 2024, 01:33Por muito que goste do Neres acho que vai acabar por ter uma carreira abaixo do esperado, devido à parte fisica... É pena

Se for pra jogar, Sim.
Se é so para o ver bêbado no Marquês., não...
Não é que seja mau sinal  ^-^

rempg

Citação de: MMeira em 10 de Janeiro de 2024, 01:39
Citação de: EAGLEBOY em 10 de Janeiro de 2024, 01:37

Se for pra jogar, Sim.
Se é so para o ver bêbado no Marquês., não...
Não é que seja mau sinal  ^-^

Se a embriaguez dele nos der o Marquês todos os anos... comecem a comprar as garrafas de vinho tinto por favor ;D

Grizzli

Citação de: Arceus_17 em 09 de Janeiro de 2024, 10:52Nao se tem notado a ausencia dele, alias, nunca jogamos tao bem este ano desde que saiu da equipa.
Nao se tem jogado um caralho a epoca toda excepto um ou outro jogo.

Imagino se se sentisse a falta dele

John F. Kennedy

Assim que ele se lesionou entramos na pior fase da época, e lesionou se num dos jogos onde fizemos das melhores exibições enquanto equipa.

Depois de Portimão,onde ele faz um excelente jogo.

Neres é foda. Jogador mais underrated no SB.