Leandro Barreiro

Médio, 25 anos,
Luxemburgo
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 72 jogos (2857 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 25 jogos (797 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

rui_gaia_slb_4ever

Pelo estilo é o substituto do João neves,para o ano o meio campo está fechado,este,Florentino,kocku, aurnes

xico17

Citação de: EagleVision em 10 de Janeiro de 2024, 06:47
Citação de: xico17 em 10 de Janeiro de 2024, 01:13
Citação de: divica em 10 de Janeiro de 2024, 00:58
Citação de: zzcreative em 10 de Janeiro de 2024, 00:56Será tipo um Al Musrati?

Alguém que o conheça que me esclareça.

Gosto de um 6 possante mas que tenha pés. Não há muitos assim.
diz me 1 seis sem pés. DIZ ME 1!

Aqui tenho um 7 sem um.

Olha que é mesmo um 6 sem um!

O guarda-redes é maneta ou tem o braço ao peito, parece. Na volta é o Lopes da Silva.

Lopes da Silva não conheço. Parece é o Gonorreias.

Tosta Mistica

Citação de: kingvata em 10 de Janeiro de 2024, 00:29já estão a preparar o adeus do joão, não é?...pois...pois... :knuppel2:

... havia para lá umas cláusulas...

Shroom

onde é que a malta viu os likes do faneca?  :ashamed:

Roy Kent

Carlos88

Chelas

Espero que já esteja assegurado, será muito bom

Spinola39

Citação de: Chelas em 10 de Janeiro de 2024, 09:44Espero que já esteja assegurado, será muito bom

A unica parte negativa deste negocio é deixar antever a mais que saída do Joao Neves, mas isso era praticamente um dado adquirido.
De resto, é gigante esta contratação, para quem assiste a Bundesliga, sabe bem o que é este jogador, que vai encaixar que nem uma luva neste meio campo.
Só espero que não roa a corda como fez o japones.

Notguilty

Citação de: Spinola39 em 10 de Janeiro de 2024, 09:51
Citação de: Chelas em 10 de Janeiro de 2024, 09:44Espero que já esteja assegurado, será muito bom

A unica parte negativa deste negocio é deixar antever a mais que saída do Joao Neves, mas isso era praticamente um dado adquirido.
De resto, é gigante esta contratação, para quem assiste a Bundesliga, sabe bem o que é este jogador, que vai encaixar que nem uma luva neste meio campo.

:disgust:

Schumpeter1

Citação de: xico17 em 10 de Janeiro de 2024, 01:13
Citação de: divica em 10 de Janeiro de 2024, 00:58
Citação de: zzcreative em 10 de Janeiro de 2024, 00:56Será tipo um Al Musrati?

Alguém que o conheça que me esclareça.

Gosto de um 6 possante mas que tenha pés. Não há muitos assim.
diz me 1 seis sem pés. DIZ ME 1!

Aqui tenho um 7 sem um.

Chama-se a isto um pontapé de uniciclo?

Joaquim Ferreira Bogalho

Conheces o jogador?

MeteGelo

Citação de: Notguilty em 10 de Janeiro de 2024, 09:52
Citação de: Spinola39 em 10 de Janeiro de 2024, 09:51

:disgust:
Já todos sabiamos que a saída do nosso João Neves é um "facto irreversível", só falta saber quando, por isso a vinda deste reforço é antecipar a saída do João. É a vida...

Roy Kent

Não me parece nada que este tipo de contratação seja para Substituir o João Neves, acho que é para dar profundidade ao Plantel, e aumentar a qualidade das segundas linhas.

Vulcan

Citação de: Red Bullet em 09 de Janeiro de 2024, 23:15O típico jogador do entulho ou do carrocel, no final de contas n podemos se exigentes!

Também há o tipo de comentário estupido ou ridículo. No final de contas nem toda a gente pode ter uma participação de jeito.

Red skin

Se há coisa que aprendi, em quase 17 anos de fórum, é que as transferências podem de facto ser como os melões, por mais conhecimento que se possa ter de determinado jogador. Claro que qd um jogador é mau ali, tb será mau aqui, mas ser bom acolá, não significa que será bom aqui. Claro que estamos todos livres de dar opinião, eu mesmo acho a possível contratação do Malheiro completamente ao lado, mas temos de considerar a hipótese de estarmos errados.

Caso paradigmático disto são os Raul de Tomaz e Cebolinhas desta vida, que por uma razão ou outra, n resultaram, enquanto os desconhecidos Aursnes e Moratos resultaram.

É uma questão de confiar no scouting... se foram feitas as devidas observações tendo em conta o contexto em que está o jogador.

Este Leandro ficou-me na retina nos jogos da seleção do Luxemburgo, mas lá está o contexto! Um profissional do Scouting sabe perceber, ou deveria perceber, as nuances.