Leandro Barreiro

Médio, 25 anos,
Luxemburgo
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 72 jogos (2857 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 25 jogos (797 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Notguilty

Citação de: Roy Kent em 10 de Janeiro de 2024, 10:19Não me parece nada que este tipo de contratação seja para Substituir o João Neves, acho que é para dar profundidade ao Plantel, e aumentar a qualidade das segundas linhas.
Era o ideal. haja Fé na humanidade.

Shroom

MMeira

https://www.youtube.com/watch?v=VFf4QMEP4Js&t=171

Credo... Se isto é o melhor que tem pra mostrar tamos lixados. Meu rico Tino tecnicamente...

A maior parte dos lances são cortes atabalhoados, remates que batem nele. Velocidade tambem parece ser 0

Isto será contratacão para vender a seguir com lucro

Rafa like Silva

Acho que precisamos de reforçar o meio-campo para a próxima época, tudo certo.

As prioridades é que parecem trocadas, andamos a jogar com um defesa central e um médio adaptados a laterais e não há fumo branco quanto à contratação de mais valias para essas posições. Precisamos neste mercado, não na próxima época!

Acorda Benfica

Riverwalk

Parece claramente uma alternativa ao Tino. É bom para nós. Para além disso vai reforçar as vendas de camisolas no Benelux.

Tapion

Não conhecia sinceramente.

Fui ver e o que consegui tirar é que tem algumas falhas técnicas , mas será uma máquina de trabalho. É no fundo um Aursnes no que toca a trabalho e pulmão, mas mais intenso e mais dado ao choque físico, mas com menos atributos técnicos. Tem o positivo de ganhar metros com a bola nos pés, mas não é o jogador ideal para posse e jogos em passes curtos/tabelas , ao contrário do Aursnes que nota-se bem a sua qualidade com a bola nos pés.

Ou seja, parece-me que será um jogador para compor o plantel e que será útil em vários momentos da época.

A nivel de investimento, ficamos com um ativo minimamente valioso e que vem a custo "0". Está avaliado em 14M no TM e com muitos jogos de Bundesliga, em que é titularíssimo.

RAFL

não conheço bem, mas diria que o perfil que falam, faz falta...um jogador para choque e pressão, para perfis mais tecnicos ja temos no plantel

Roy Kent

Citação de: Rafa like Silva em 10 de Janeiro de 2024, 10:52Acho que precisamos de reforçar o meio-campo para a próxima época, tudo certo.

As prioridades é que parecem trocadas, andamos a jogar com um defesa central e um médio adaptados a laterais e não há fumo branco quanto à contratação de mais valias para essas posições. Precisamos neste mercado, não na próxima época!

Acorda Benfica

O médio adaptado, já é o melhor lateral do campeonato, e a milhas.

Pablito13

Depois de ter visto alguns jogos completos deste jogador, é fácil de perceber porque é que o Benfica e o Roger o querem. Ora bem, aqui vai a minha análise deste jogador:

É um 8/6, ou seja, perfeito para o nosso duplo pivot. É um jogador trabalhador, com um raio de ação alargado e pulmão inesgotável, o que faz com que consiga durar o jogo todo.

Apesar do seu aparente estilo franzino, ganha vários duelos, intercepta bolas e tem capacidade de desarme. É forte na pressão alta, muito rápido a cair em cima e é um jogador agressivo, não vira a cara á luta.

Com bola, não é um jogador muito exuberante, nem de grande qualidade técnica, mas trata bem a bola e tem boa qualidade de passe.

O Mainz não sai muito a jogar com os dois médios, preferem jogar mais direto, mas vejo-o com capacidade para vir buscar mais atrás e circular a bola, se for caso disso. Não é jogador de passes longos nem de virar o flanco, mas tem capacidade mais do que suficiente para fazer passes verticais e consegue tb utilizar o seu pé esquerdo.

Em campo aberto, apesar de achar que não é um dos seus grandes atributos, consegue transportar bem a bola porque além de ter qualidade para isso, tem velocidade. É um jogador que aparece bem de trás em zonas de finalização, daí tb marcar alguns golos e fazer uma ou outra assistência.

O jogador mais parecido com ele que temos no plantel é o João Neves, sobretudo sem bola, apesar de mesmo assim terem as suas diferenças e do Leandro ser menos talentoso com bola.

Na minha opinião, tendo em conta a qualidade do jogador, as suas características e o seu valor de mercado, este jogador vem para ser o segundo e terceiro médio do plantel, ou seja, para disputar a titularidade e não para a vaga deixada pelo Chiquinho, que é na teoria a de quarto médio.

É uma boa contratação, ainda para mais em fim de contrato. Tem a cara do Chaimite ;D

Vincent

Citação de: MMeira em 10 de Janeiro de 2024, 10:50https://www.youtube.com/watch?v=VFf4QMEP4Js&t=171

Credo... Se isto é o melhor que tem pra mostrar tamos lixados. Meu rico Tino tecnicamente...

A maior parte dos lances são cortes atabalhoados, remates que batem nele. Velocidade tambem parece ser 0

Isto será contratacão para vender a seguir com lucro

Velocidade 0? Acho que tens que ver o vídeo outra vez...

Se há coisa que me deixa entusiasmado no video é que parece ter passada larga e velocidade sem bola. Farto de ver o Florentino a ser comido em velocidade como se tivesse sempre a correr contra o usain bolt.

DeSousa

Citação de: Pablito13 em 10 de Janeiro de 2024, 11:14Depois de ter visto alguns jogos completos deste jogador, é fácil de perceber porque é que o Benfica e o Roger o querem. Ora bem, aqui vai a minha análise deste jogador:

É um 8/6, ou seja, perfeito para o nosso duplo pivot. É um jogador trabalhador, com um raio de ação alargado e pulmão inesgotável, o que faz com que consiga durar o jogo todo.

Apesar do seu aparente estilo franzino, ganha vários duelos, intercepta bolas e tem capacidade de desarme. É forte na pressão alta, muito rápido a cair em cima e é um jogador agressivo, não vira a cara á luta.

Com bola, não é um jogador muito exuberante, nem de grande qualidade técnica, mas trata bem a bola e tem boa qualidade de passe.

O Mainz não sai muito a jogar com os dois médios, preferem jogar mais direto, mas vejo-o com capacidade para vir buscar mais atrás e circular a bola, se for caso disso. Não é jogador de passes longos nem de virar o flanco, mas tem capacidade mais do que suficiente para fazer passes verticais e consegue tb utilizar o seu pé esquerdo.

Em campo aberto, apesar de achar que não é um dos seus grandes atributos, consegue transportar bem a bola porque além de ter qualidade para isso, tem velocidade. É um jogador que aparece bem de trás em zonas de finalização, daí tb marcar alguns golos e fazer uma ou outra assistência.

O jogador mais parecido com ele que temos no plantel é o João Neves, sobretudo sem bola, apesar de mesmo assim terem as suas diferenças e do Leandro ser menos talentoso com bola.

Na minha opinião, tendo em conta a qualidade do jogador, as suas características e o seu valor de mercado, este jogador vem para ser o segundo e terceiro médio do plantel, ou seja, para disputar a titularidade e não para a vaga deixada pelo Chiquinho, que é na teoria a de quarto médio.

É uma boa contratação, ainda para mais em fim de contrato. Tem a cara do Chaimite ;D
Do que vi, concordo com esta análise.

PS:Vi meia parte contra o Bayern e o jogo que ganharam contra o Dortmund.

hormigo97

Forte no choque, no bloqueio, rápido, bom tecnicamente mas com pouca disponibilidade para pensar o jogo assim que recupera a bola... (Diferente do Tino) tenta finalizar a fase ofensiva com um jogo demasiado directo para um dos PLs ou para os corredores. É nisso que o João Neves é muito bom, sabe avaliar extremamente bem o que fazer após a recuperação de bola, é mais eficiente a perceber como criar a jogada até a bola chegar a um dos PLs para finalizar. Em certo aspecto faz me lembrar um bocadinho a saída de bola do Taarabt com perdas de bola em zonas proibitivas. No entanto, se conseguir estabilizar o seu jogo acho que pode ser uma contratação interessante.

MMeira

Pronto... Temos aqui uma cópia do Makelele.

Estarei aqui pra me retratar se acontecer

Red skin

Citação de: MMeira em 10 de Janeiro de 2024, 11:37Pronto... Temos aqui uma cópia do Makelele.

calma... nem tanto ao mar, nem tanto à terra

MMeira

Citação de: Red skin em 10 de Janeiro de 2024, 11:40
Citação de: MMeira em 10 de Janeiro de 2024, 11:37Pronto... Temos aqui uma cópia do Makelele.

calma... nem tanto ao mar, nem tanto à terra

Pelas descricões é a reencarnacão dele... Eu pelo que vi (tambem foi pouco), não vi nada disso.

Logo se vê  ^-^