Leandro Barreiro

Médio, 25 anos,
Luxemburgo
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 72 jogos (2857 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 25 jogos (797 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

xico17

Citação de: VigilanteGnu em 10 de Janeiro de 2024, 13:35Acho o Zaydou Youssouf bastante superior a este jogador em todos os aspetos

Estava a preocupar-me ninguém ainda ter mencionado neste tópico a nova coqueluche do SB.

xico17

Citação de: Cob92 em 10 de Janeiro de 2024, 13:25
Citação de: linus em 10 de Janeiro de 2024, 13:21
Citação de: Cob92 em 10 de Janeiro de 2024, 13:18Nunca sera um negocio ruinoso porque no pior dos casos pode ser vendido por 5/6 Milhoes na bundesliga.

È uma opportunidade de mercado, se resultar temos outro jogador para compor plantel e balneario com qualidade.

Pior que o chiquinho nao è portanto è upgrade.

É melhor que o chiquinho e o Tino juntos

Calma com isso.

Porque a 1 ano atras o Tino foi 'so' o melhor recuperador de bolas de uma competicao chamada Liga dos campeoes e fez parte de uma dupla de meio campo que fez frente a clubes cheio de estrelas sem qualquer medo.

A unica adversidade de peso que o Barreiro conhece è o Bayern e nunca sentiu o peso da camisola nem o peso de 'ter que jogar bem' porque aqui existe a pressao dos titulos.

Vai ser uma nova realidade em que o Tino ja conhece e consegue lidar.

Cada vez mais acho que o Tino roubou o dinheiro do almoço a alguns utilizadores.

Já que parecem ver os jogos do Benfica de olhos fechados e gostam de avaliar jogadores pelo YouTube, têm aqui um vídeo do Tino.

https://www.youtube.com/watch?v=6pAv99zfIZg

Senhordotor

Citação de: xico17 em 10 de Janeiro de 2024, 13:48
Citação de: Cob92 em 10 de Janeiro de 2024, 13:18Nunca sera um negocio ruinoso porque no pior dos casos pode ser vendido por 5/6 Milhoes na bundesliga.

È uma opportunidade de mercado, se resultar temos outro jogador para compor plantel e balneario com qualidade.

Calma com isso.

Porque a 1 ano atras o Tino foi 'so' o melhor recuperador de bolas de uma competicao chamada Liga dos campeoes e fez parte de uma dupla de meio campo que fez frente a clubes cheio de estrelas sem qualquer medo.

A unica adversidade de peso que o Barreiro conhece è o Bayern e nunca sentiu o peso da camisola nem o peso de 'ter que jogar bem' porque aqui existe a pressao dos titulos.

Cada vez mais acho que o Tino roubou o dinheiro do almoço a alguns utilizadores.

Já que parecem ver os jogos do Benfica de olhos fechados e gostam de avaliar jogadores pelo YouTube, têm aqui um vídeo do Tino.

Os poetas acham q o futebol se resume a dar uns toques na bola.

Vladimiro78

Citação de: VigilanteGnu em 10 de Janeiro de 2024, 13:35Acho o Zaydou Youssouf bastante superior a este jogador em todos os aspetos

Entao ainda bem que nao és scout do Benfica

MTrigueiros

Citação de: GoloDeLetra em 10 de Janeiro de 2024, 13:29É agenciado pelo agente mais poderoso do mundo sobretudo no mercado britanico. Estou admirado nao ir para o bifao.

Ponto interessante e para nunca esquecer.

Jogadores a custo zero envolvem sempre luvas. Para o Benfica apostar neste jogador, pode haver alguma coisa com a CAA Stellar.

Fab

Importantissimo na posiçao dele que consiga sair a jogar num cenário de pressao alta.

Guilherme20

Citação de: Fab em 10 de Janeiro de 2024, 14:27Importantissimo na posiçao dele que consiga sair a jogar num cenário de pressao alta.

O Florentino que o diga.

Fenómeno

Como se pronuncia o nome dele em Luxemburguês?

Smashin

Borges Coutinho

Citação de: rdr10 em 10 de Janeiro de 2024, 13:31
Citação de: Borges Coutinho em 09 de Janeiro de 2024, 20:59
Citação de: brankinho_gaspar em 09 de Janeiro de 2024, 20:54
Citação de: Borges Coutinho em 09 de Janeiro de 2024, 20:50O Schmidt não será o treinador do Benfica, no próximo ano. Pelo menos, assim o espero. Nesse caso, haverá que pensar que um plantel tem de ter 2 médios centro defensivos de igual valia. Nesse caso, este jogador e o Florentino seriam essas 2 opções. Assim sendo, jogador jovem, tarimbado na Bundesliga, parece intenso e "chato" (para os adversários), fala português (calculo) e a preço zero, parece-me uma ótima opção.
:rir:

Pensava que, depois do jojazus, o Benfica tinha aprendido a lição de não permitir que os treinadores preferissem insistir nas suas opções, apesar de elas se mostrarem erradas, mesmo que isso custasse pontos ao Benfica. O Schmidt já atingiu o meu limite a esse respeito. Espero que termine o seu contrato, se possível que nos torne campeões (o que acho cada vez mais difícil) e, no final da época, vá à sua vida.

Quais opções se mostraram erradas? Podes esclarecer?

- Ter o Di Maria a jogar 90 minutos, jogo após jogo, mesmo quando é perfeitamente visível que o jogador já "rebentou";
- Manter o Rafa e o João Mário como titulares indiscutíveis, mesmo quando passam por fases onde estão indubitavelmente a "pedir" banco;
- Usar o Chiquinho como "joker", vindo do banco, pedindo-lhe e esperando que ele faça algo que, pura e simplesmente, não tem capacidade para fazer;
- usar a versatilidade de Aursnes "a la carte", colocando-o a jogar virtualmente em qualquer posição no terreno e esperar que a gracinha corra sempre bem;
- usar o Aursnes em todos os jogos e nunca o substituindo, mesmo quando os jogos estão mais que decididos, potenciando assim a possibilidade de uma lesão de um jogador que é fundamental;
- não exigir à direção um segundo DD de raiz, apostando em soluções internas (o JV foi o que se viu, graças a Deus, temos o Aursnes);
- a ideia do miolo a 2, em que ambos os MC, são simultaneamente "6" e "8", quando o Benfica não tem jogadores com essas características (ou melhor, talvez tenha: o Aursnes e o João Neves, mas o Aursnes tem que andar a tapar outros buracos no 11)

divica

Calma com isso.

eu acho é que o roger quer alguem parecido ao tino mas que dá mais ofensivamente.
Porque basta lembrarmo-nos do ano passado e vemos que a equipa pressionava muito mais no meio campo adversario e recuperava muitas bolas.

Nao me admirava nada que o kokcu fosse para uma ala/10 e este ou o tino fizessem dupla com o neves para o ano.

divica

Citação de: MTrigueiros em 10 de Janeiro de 2024, 14:27
Citação de: GoloDeLetra em 10 de Janeiro de 2024, 13:29É agenciado pelo agente mais poderoso do mundo sobretudo no mercado britanico. Estou admirado nao ir para o bifao.

Ponto interessante e para nunca esquecer.

Jogadores a custo zero envolvem sempre luvas. Para o Benfica apostar neste jogador, pode haver alguma coisa com a CAA Stellar.
ajuda no negocio do lateral esquerdo do united?

divica

Citação de: Rei em 10 de Janeiro de 2024, 13:41Como é óbvio, se vier é para o lugar do Chiquinho.

O Rui Costa desde que é presidente tem investido bastante, não ia buscar um jogador a custo zero se este fosse para substituir um dos nossos titulares. Podemos não gostar do Rui Costa ou não concordar com algumas das suas decisões mas ninguém pode negar que desde que assumiu a presidência tem investido em todas as posições, mesmo que uma ou outra vez mal.

Resumindo, se o João fosse vendido não tenho dúvidas que o Benfica fosse buscar um médio de outro nível. Este vem para dar profundidade ao plantel, a custo zero parece boa opção.
por acaso acho que com excepcao do jurasek (que muitos users gostavam) e do musa acho que todas as contratacoes dele têm sido consensuais.

VelhaGuarda

Citação de: Senhordotor em 10 de Janeiro de 2024, 14:10

Calma com isso.

Os poetas acham q o futebol se resume a dar uns toques na bola.

Eu acho que os poetas nem se metem em futebol.  :2funny:
Agora nós queremos sempre o melhor para o nosso Benfica.
O Tino, como qualquer outro jogador, precisa de jogar. Eu espero, muito sinceramente que fique.

ajnogueira

Calma com isso.

Os famosos vídeos do YouTube.
Espera aí que mando-te já um do Cortez...