Francisco Moura (Famalicão) - Record

VelhaGuarda

Citação de: J.P. em 08 de Janeiro de 2024, 17:14Faria seguramente melhor figura que o Jurasek.

Concordo que sim.
Na verdade, também não é preciso muito.

Sempre Fiél SLB

Eu gosto deste jogador, depende somente de que forma ainda está preso ao clube do trolha, que amarras terá.

Josh

É um jogador que tem qualidade para jogar aqui. Fiquei com essa sensação quando estava no Braga, mas depois teve aquela lesão grave. Agora no Famalicão tem estado muito bem novamente.

Aqui a questão é o preço... o Famalicão já vende ao nível de um Braga. Não será um negócio favorável no aspeto financeiro, parece-me.

Slbsuporter

Citação de: Josh em 08 de Janeiro de 2024, 20:22É um jogador que tem qualidade para jogar aqui. Fiquei com essa sensação quando estava no Braga, mas depois teve aquela lesão grave. Agora no Famalicão tem estado muito bem novamente.

Aqui a questão é o preço... o Famalicão já vende ao nível de um Braga. Não será um negócio favorável no aspeto financeiro, parece-me.
A ser assim, podem ficar com ele

Josh

Citação de: Slbsuporter em 08 de Janeiro de 2024, 21:03
Citação de: Josh em 08 de Janeiro de 2024, 20:22É um jogador que tem qualidade para jogar aqui. Fiquei com essa sensação quando estava no Braga, mas depois teve aquela lesão grave. Agora no Famalicão tem estado muito bem novamente.

A ser assim, podem ficar com ele

Certo. Até 6 milhões seria algo interessante, mais que isso não faz sentido.

LegendsNeverDie

Não diria que não para suplente. Se tivéssemos um titular indiscutível.
Neste caso espero que não se ponham com ideias.

Precisamos de um titular. Suplente fica Jurasek ou Bernat.
Se a ideia é mexer totalmente na posição então sim, mas duvido que façam isso em Janeiro. São 4 negócios num mês, para uma posição.

RAFL

este e o malheiro são iguais.....ambos medianos
nem ataca bem, nem ataca mal
nem defende bem nem defende mal
nem é forte nem é fraco no futebol aerio
não é rapido nem é lento

meh.....jogador mediano

IloveSLB2014

É o escolhido do Benfica, avança a SIC Noticias agora mesmo.

Praticamente feito o negócio

IloveSLB2014

Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Janeiro de 2024, 17:16É o escolhido do Benfica, avança a SIC Noticias agora mesmo.

Praticamente feito o negócio

fjorge

Para o imediato é a melhor solução.

Darkboy

É com o Francisco Moura que vamos ganhar a Liga Europa, portanto.

ROBINHO

GoloDeLetra