TdP. 1/8F : SL Benfica 3 - 2 SC Braga, 10Jan. Qua. 20h45 *RTP 1*

SL Benfica 3 - 2 SC Braga

Taça de Portugal

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Tiago Gouveia [89m]), João Mário (Florentino Luís [72m]), Rafa, Arthur Cabral (Petar Musa [89m])
Treinador: Roger Schmidt
SC Braga: Lukáš Horníček, Víctor Gómez, Serdar Saatçı, Paulo Oliveira, Cristián Borja, Vitor Carvalho, João Moutinho, Rodrigo Zalazar, Rony Lopes, Ricardo Horta, Abel Ruiz
Treinador: Artur Jorge
Golos: Rafa (42), Arthur Cabral (45), Fredrik Aursnes (70)

Espártaco

O 11 do Braga é muito manhoso.

Temos clara obrigação de vencê-los sem pestanejar.

RedHead

Citação de: van33 em 10 de Janeiro de 2024, 20:04
Citação de: margaridacardoso em 10 de Janeiro de 2024, 19:49
Citação de: agostinislb em 10 de Janeiro de 2024, 19:48Podemos levar pa dentro do estadio tipo batatas fritas ?
Nada de comida e bebida.
Porra...já levei tantas vezes sandes...só essa faltava agora, não detectam facas
eu entrei até com minis compradas cá fora, num jogo para a taça da liga se não estou em erro contra o Gil Vicente em 2014 ou 2015,fiquei sem reação ao entrar,aparece um sócio mais experiente nestas andanças(conhecido meu)com 4 minis,"mete duas nos bolsos"...e assim foi,la dentro no balcao do bar mais próximo onde estavamos pedimos dois copos xl,na casa de banho abrimos as minis e enchemos os copos!uma história veridica...

axiomas

Citação de: The_Riggs em 10 de Janeiro de 2024, 20:10
Citação de: axiomas em 10 de Janeiro de 2024, 20:10
Citação de: The_Riggs em 10 de Janeiro de 2024, 20:06
Citação de: axiomas em 10 de Janeiro de 2024, 20:04Não gosto do onze por conta da falta de um homem a meio-campo. Jogo claro para jogar com 3 homens a meio-campo preterindo de João Mário por Tino. Utilizando Neves-Tino e Kokçu. Temo que possamos perder o domínio territorial no miolo.

Braga inferiorizado. Claramente, inferiorizado. Dupla de centrais é desastrosa. Obrigação de ganhar.
O Benfica do Schmidt já dominou o Braga várias vezes com este sistema ( e sem o Enzo).

É uma não questão, o Braga está montado para perder desde a CI do treinador e o 11 de merda que escolheu prova isso.
Jogos passados não movem moinhos. O JM anda uma miséria. E joga sempre. A minha convicção é que a 3 no meio-campo teríamos mais capacidade e domínio. Além de Kokçu ficar solto para dar outras dinâmicas. Di Maria - Rafa e Cabral ao meio. Kokçu e Tino-Neves.

Oxalá hoje se domine e ganhe tranquilamente.

Sendo eu um hater do JM, acho que tem estado bem nos últimos jogos.
Só pode estar de brincadeira, fds :rir:

Bethoven

Citação de: SigaPaVinho em 10 de Janeiro de 2024, 19:50Braga com três médios, vamos levar banho...

Se fosse só hoje....na luz temos sido sempre banhados em determinadas alturas dos jogos.

Com o Famalicão estava se a adivinhar uma tragédia

E tem a ver exactamente com o meio campo, parece que não conhecem a largura e dimensões do campo!
Tal a superioridade das outras equipas nessa zona

Que me engane é o que desejo

Espártaco

zurk.the.baka

Slb04Sempre

Citação de: RedHead em 10 de Janeiro de 2024, 20:14
Citação de: van33 em 10 de Janeiro de 2024, 20:04
Citação de: margaridacardoso em 10 de Janeiro de 2024, 19:49
Citação de: agostinislb em 10 de Janeiro de 2024, 19:48Podemos levar pa dentro do estadio tipo batatas fritas ?
Nada de comida e bebida.
Porra...já levei tantas vezes sandes...só essa faltava agora, não detectam facas
eu entrei até com minis compradas cá fora, num jogo para a taça da liga se não estou em erro contra o Gil Vicente em 2014 ou 2015,fiquei sem reação ao entrar,aparece um sócio mais experiente nestas andanças(conhecido meu)com 4 minis,"mete duas nos bolsos"...e assim foi,la dentro no balcao do bar mais próximo onde estavamos pedimos dois copos xl,na casa de banho abrimos as minis e enchemos os copos!uma história veridica...

Impressionante

ana_lopes2009

SLBRulez