TdP. 1/8F : SL Benfica 3 - 2 SC Braga, 10Jan. Qua. 20h45 *RTP 1*

SL Benfica 3 - 2 SC Braga

Taça de Portugal


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Tiago Gouveia [89m]), João Mário (Florentino Luís [72m]), Rafa, Arthur Cabral (Petar Musa [89m])
Treinador: Roger Schmidt
SC Braga: Lukáš Horníček, Víctor Gómez, Serdar Saatçı, Paulo Oliveira, Cristián Borja, Vitor Carvalho, João Moutinho, Rodrigo Zalazar, Rony Lopes, Ricardo Horta, Abel Ruiz
Treinador: Artur Jorge
Golos: Rafa (42), Arthur Cabral (45), Fredrik Aursnes (70)

|OnE|



Karel Alinho


EagleRaY


Orgulhosamente_SLB

Citação de: Chairman em 10 de Janeiro de 2024, 21:34Foi neste minuto que o @vermelhoftw desistiu do jogo e foi ver episódios de piratas que não sabem nadar à procura de um tesouro que são os amigos que fizemos pelo caminho.

Esse e mais uns quantos...

Schumpeter1


Notguilty


butch vig


vermelhoftw

Citação de: Riverwalk em 10 de Janeiro de 2024, 21:36
Citação de: Chairman em 10 de Janeiro de 2024, 21:34Foi neste minuto que o @vermelhoftw desistiu do jogo e foi ver episódios de piratas que não sabem nadar à procura de um tesouro que são os amigos que fizemos pelo caminho.
não percebi, mas ri-me

One piece. É o anime favorito do cadeira man

Roting

Citação de: bmuc79 em 10 de Janeiro de 2024, 21:35N dá para a rtp falir junto com a tsf, jn e nojo?

Cambada de fdp mamões com o dinheiro dos meus impostos.

Fdp, vão para os vossos canais ladrar.

Não, nós pagamos os ordenados deles.

slbenfica_croft

Boa reação.

Mas há muita coisa para corrigir.

E não vale adormecer porque já se sabe

MLM

Citação de: vermelhoftw em 10 de Janeiro de 2024, 21:36
Citação de: KRF em 10 de Janeiro de 2024, 21:35Artur bem para ganhar confiança

Lá está não se percebe o Marcos Leonardo...não deram tempo a nenhum dos três pra se adaptarem...gestão ridícula da direcção
O Marcos Leonardo nao e para chegar e ser titular. Esse sim e que precisa de tempo.

Dmitry91


jpfluis

GRANDE resposta ao golo sofrido! VAMOS meu Benfica! ❤️

Jangada

Citação de: iloy em 10 de Janeiro de 2024, 21:34Acho que odeio mais este Braga que os lagartos

Irrita o pretensiosismo de se intitularem o "quarto grande" quando têm uma sala de troféus ridícula.