TdP. 1/8F : SL Benfica 3 - 2 SC Braga, 10Jan. Qua. 20h45 *RTP 1*

SL Benfica 3 - 2 SC Braga

Taça de Portugal


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Tiago Gouveia [89m]), João Mário (Florentino Luís [72m]), Rafa, Arthur Cabral (Petar Musa [89m])
Treinador: Roger Schmidt
SC Braga: Lukáš Horníček, Víctor Gómez, Serdar Saatçı, Paulo Oliveira, Cristián Borja, Vitor Carvalho, João Moutinho, Rodrigo Zalazar, Rony Lopes, Ricardo Horta, Abel Ruiz
Treinador: Artur Jorge
Golos: Rafa (42), Arthur Cabral (45), Fredrik Aursnes (70)

sergio.fil25

Se fosse o Bah era vermelho, assim nem ao var foi.

Vão roubar ao crl que ia foda.


Riverwalk

Citação de: saivet em 10 de Janeiro de 2024, 21:40E a jogar com 9

Di Maria e JM sao medonhos.

jogam a passo
estão a jogar mal, mas do nada criam um golo...

smpslb

Oh Schmidttt.. Tira o JM e mete o Florentino com o Joãozinho no meio campo , e muda o Kokçu para a ala só para testar uma coisa..


paraguaio3

Toda a gente sabe que o Morato não dá profundidade ali, o Braga dá de borla, encosta mais um homem no meio, e está sempre a criar superioridade nessa zona, estamos a passar um pouco mal sem bola. Temos de arranjar um lateral.

Tirando isso, e apesar da desinspiração, acho que o resultado se ajusta. O Braga marcou um golo caído do céu e não criou perigo nenhum. Entrar fortes para matar o jogo.

iloy

Se queremos subir e muito de nível è crucial contratar um bom LE e tirar o JM da equipa

maxi04

O puto Neves é qualquer coisa, mais uma exibição absurda.

Embora de vez quando surjam momentos mágicos é muito difícil para mim assistir a postura defensiva do Di Maria.
Vai ser isto o ano inteiro, dói me muito.

skydevil

Citação de: Slbttotosalvio em 10 de Janeiro de 2024, 21:40
Citação de: Shoky em 10 de Janeiro de 2024, 21:39Mais um jogo em que estávamos a soro e apareceu Rafa.

Já tenho saudades.

Não pode sair
Nem o filho da puta do vieira deixou o Jonas sair pra Arabia e o Encosta vai perder o Rafa por não renovar???

Não me fodam

Calma lá que ao que parece o Vieira queria empandeirar o Jonas para lá e este é que não estava com muita vontade.

SLBRulez

Citação de: dsdsds44 em 10 de Janeiro de 2024, 21:40O Braga praticamente não criou perigo.

O Benfica é que fez uma exibição miserável na maior parte do tempo da primeira parte.

Só passes falhados...
O Di e o JM foram uma nulidade completa.

Pablito13


Petrov_Carmovich

Eu comi picanha com batatas fritas antes do jogo. Isto tem alguma influência? É que já estou farto da alcunha Picanhas. Prefiro Arturzão.

JSilva28

Gostei da lesão do paraplégico espanhol.

Faz uma entrada a roçar o vermelho sobre o Neves, por colocar em causa a integridade física (o Musa contra o Boavista e o Toni contra o Inter foram expulsos assim), fica a queixar-se mais que o Neves, sabe-se lá do quê, entra, faz um passe de merda e fica paraplégico mas afinal estava bem...

melanda72

Citação de: elLuís em 10 de Janeiro de 2024, 21:40Nojo destes comentadores da sportv. Não dizem uma. Quem estiver a ouvir, o Braga está fortissimo e nós fartos de errar. Deve ser muita dificil ter de lidar com o maior.
Imagina na rtp

paulomaia1972