Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 64 jogos (2502 minutos), 16 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (562 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

The_Riggs

Citação de: pete92 em 10 de Janeiro de 2024, 21:42
Citação de: The_Riggs em 10 de Janeiro de 2024, 21:40
Citação de: MLM em 10 de Janeiro de 2024, 21:39Bom golo mas e triste que a unica hipotese que o 9 tem de marcar golos e inventar ele lances.

Nulidade de equipa (nessa materia). Nulidade de treinador.
Concordo com a ideia , mas é para isto que os avançados servem , não é para correr o que os extremos não correm e " equilibrar a equipa".

o nosso lado esquerdo nao existe, o Morato não sabe atacar, o Joao Mario so quer bola no pé, não dá profundidade, é o que temos, vamos acreditar que vai melhorar na 2ª parte(pelo menos tento pensar assim)
não discordo, mas o 9 do Benfica tem de ser isto,um jogador de classe, não um gajo que só saiba correr porque o João Mário não corre e depois tenta receber uma bola e esta ressalta 5 metros para a frente

frigas75

Citação de: frigas75 em 07 de Janeiro de 2024, 09:25Reforço a minha ideia...vai ser mais importante que o sueco das lagartixas!!

Guardem.

Só para recordar!!!😂

Manuel_apt

Oxalá marque muitos
 Mas continua a ser fraco.
E a minha opinião até prova em contrário.

NSC

Citação de: duarteslb em 10 de Janeiro de 2024, 21:41
Citação de: NSC em 10 de Janeiro de 2024, 21:40
Citação de: Slb04Sempre em 10 de Janeiro de 2024, 21:36
Citação de: tacuaracardozo em 10 de Janeiro de 2024, 21:09Está a jogar?

Citação de: Manuel_apt em 10 de Janeiro de 2024, 21:17Que nojo de jogador

Citação de: NSC em 10 de Janeiro de 2024, 21:20Um dos grandes barretes da nossa história. Nem tudo é cor-de-rosa.

Para deixar de ser barrete tem de continuar a render.
Até agora não justifica o dinheiro gasto.

Opa. Nao ha nada de mal em assumir uma opinião de merda.
Nem em argumentar com a educação de taberneiro que te deram em casa. Certamente que "merda" andaria na boca de muita gente lá, não?

Slbttotosalvio

Mais um belo golo.
Ainda vai a tempo de marcar mais do que marcou o ano passado pla fiora.

Vamoooo panzer

tomaz

Citação de: MLM em 10 de Janeiro de 2024, 21:39Bom golo mas e triste que a unica hipotese que o 9 tem de marcar golos e inventar ele lances.

Nulidade de equipa (nessa materia). Nulidade de treinador.

Ora nem mais. O sistema de jogo é muito fraco. E para agravar afunila ao máximo o jogo e rega os flancos com a magia do Morato e Aursnes. Genial

NSC

Citação de: Manuel_apt em 10 de Janeiro de 2024, 21:44Oxalá marque muitos
Tão simples como isto.
Quem me dera que marcasse 5 hoje.

Slbttotosalvio

Fraco no que?
Nos últimos 3 jogos tem sido dos melhores, tem marcado.
Queres o que mais?

KATSO75

Citação de: Gonçalo Santos em 10 de Janeiro de 2024, 21:41Há por aqui tanto infeliz a torcer para que ele não renda.
isso também não acredito, sou dos que acho que não vale 20M e que está pesado, mas aqui que eu mais gostava era de ter de me retratar neste tópico! acima de tudo BENFICA. acho que ng puro da cabeça iria querer o insucesso de um jogador só para "ter razão"!
Foi um excelente movimento, quando se acredita até as coisas correm melhor!

Bailey

Citação de: Slbttotosalvio em 10 de Janeiro de 2024, 21:45
Fraco no que?
Queres o que mais? Que te chupe o piço?
E a tal historia. Terminam com "e a minha opniao", portanto tem que se aceitar, mesmo que seja uma parvoice.

Slbttotosalvio

Citação de: Bailey em 10 de Janeiro de 2024, 21:45
Citação de: Slbttotosalvio em 10 de Janeiro de 2024, 21:45
Fraco no que?
Queres o que mais? Que te chupe o piço?
E a tal historia. Terminam com "e a minha opniao", portanto tem que se aceitar, mesmo que seja uma parvoice.
Opinião até prova em contrário
Adoro a internet

The_Riggs

Citação de: KATSO75 em 10 de Janeiro de 2024, 21:45
Citação de: Gonçalo Santos em 10 de Janeiro de 2024, 21:41Há por aqui tanto infeliz a torcer para que ele não renda.
isso também não acredito, sou dos que acho que não vale 20M e que está pesado, mas aqui que eu mais gostava era de ter de me retratar neste tópico! acima de tudo BENFICA. acho que ng puro da cabeça iria querer o insucesso de um jogador só para "ter razão"!
Foi um excelente movimento, quando se acredita até as coisas correm melhor!
parabéns.

Eu chamei cepo ao Tengstedt, continuo a achar que não vale mais que ser suplente, mas há que não ter vergonha de mudar de opinião

E no fundo ninguém está errado , porque tanto o brasileiro como o nórdico ja jogaram como valentes cepos . Errado é querer continuar a insistir no ódio

divica

Citação de: Bailey em 10 de Janeiro de 2024, 21:40já agora, também era giro que lhe passassem mais a bola, porque para marcar o golo teve que o inventar sozinho
tacticamente há algo no Benfica que nao está a funcionar.
O cabral praticamente nao esteve em jogo. A bola só chega ao rafa para ele fazer as suas correrias.

PeteTownsend

Golo à Panzer. É nisto que ele é bom.

TFFS

Citação de: Bailey em 10 de Janeiro de 2024, 21:42
Citação de: TFFS em 10 de Janeiro de 2024, 21:41É o jogador contra o qual vi a campanha mais nojenta logo que assinou. Inclusive dos próprios adeptos. E sim, sei que esteve mal e lhe está a custar a adaptação
os dragartos metem me menos nojo na campanha do que os ditos supostos Benfiquistas. E sim podem criticar a vontade se acharem que têm motivos. Outra é andarem a achincalhar o jogador. Eu tb acho o jurasek um cepo, mas não ando no tópico dele a gozar com o rapaz.
O próximo vai ser o "cachaceiro" Marcos Leonardo