TdP. 1/8F : SL Benfica 3 - 2 SC Braga, 10Jan. Qua. 20h45 *RTP 1*

SL Benfica 3 - 2 SC Braga

Taça de Portugal


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Tiago Gouveia [89m]), João Mário (Florentino Luís [72m]), Rafa, Arthur Cabral (Petar Musa [89m])
Treinador: Roger Schmidt
SC Braga: Lukáš Horníček, Víctor Gómez, Serdar Saatçı, Paulo Oliveira, Cristián Borja, Vitor Carvalho, João Moutinho, Rodrigo Zalazar, Rony Lopes, Ricardo Horta, Abel Ruiz
Treinador: Artur Jorge
Golos: Rafa (42), Arthur Cabral (45), Fredrik Aursnes (70)

Chairman

Citação de: Jamal em 10 de Janeiro de 2024, 22:31
Citação de: raio em 10 de Janeiro de 2024, 22:31O Neves está maluco, arriscar passes ali. Is entalando o bacalhau.
O Kokcu não defende ele faz tudo
O Kokcu não defende? Mas quê? Agora?

Bailey

Citação de: divica em 10 de Janeiro de 2024, 22:33o cabral e o rafa nao se entendem
sim o rafa não entende que o cabral até gostava que lhe passasse a bola uma vez na vida

axiomas

Olha os medios a fazer cortes em carrinho e crl. Nao ha espaço entre as linhas. Estou espantado com esta merda. O Braga tirando o erro do Di Maria e do Morato fez zero. Depois da mudança tatica. Zero.

MMeira

Citação de: alfredo em 10 de Janeiro de 2024, 22:33primeiro jogo em que kokcü me convence

E o Arthur até aos 90+20 ainda te convence tambem

|OnE|

Citação de: Dmitry91 em 10 de Janeiro de 2024, 22:28Há necessidade do Di Maria fazer 90mins jogo sim jogo sim?
Já descansou uma semana no ano novo.
Agora pode ser até dar o peido.

Sea_Shepherd


adryy


ponta de lança

Não é possível jogar com o Morato naquela posição. Aquilo é um desastre à espera de acontecer.
Ele não é um jogador horrível. Mas ali não pode ser.

*SLB*4EVER

Citação de: van33 em 10 de Janeiro de 2024, 22:34Duvido que o morato tenho QI para ganhar uma partida de damas a um galináceo

Não é lateral, nunca foi, nunca vai ser. Só na cabeça daquele lunático

Smashin

Mexe sempre atrasado na equipa.

Mexe caralho! Fds. Que desespero pqp

MLM



Bailey

Citação de: |OnE| em 10 de Janeiro de 2024, 22:34
Citação de: Dmitry91 em 10 de Janeiro de 2024, 22:28Há necessidade do Di Maria fazer 90mins jogo sim jogo sim?
Já descansou uma semana no ano novo.
Agora pode ser até dar o peido.
dar o peido já deu há muito neste jogo