Florentino Luís

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 7 épocas (2019-2020, 2021-2025), 183 jogos (12384 minutos), 4 golos

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

Moikano

Se o Kokçu jogar no lugar do JM, acho que temos um meio campo mais forte e este menino tem de jogar.

ajnogueira

Citação de: Moikano em 07 de Janeiro de 2024, 15:15Se o Kokçu jogar no lugar do JM, acho que temos um meio campo mais forte e este menino tem de jogar.

Se o Kokçu por acaso fosse para avançar para o lugar do João Mário era preciso colocar no meio-campo o Aursnes ou então ir ao mercado.

Cob92

Citação de: ajnogueira em 07 de Janeiro de 2024, 15:16
Citação de: Moikano em 07 de Janeiro de 2024, 15:15Se o Kokçu jogar no lugar do JM, acho que temos um meio campo mais forte e este menino tem de jogar.

Se o Kokçu por acaso fosse para avançar para o lugar do João Mário era preciso colocar no meio-campo o Aursnes ou então ir ao mercado.

Rafael Luís

Moikano

Citação de: ajnogueira em 07 de Janeiro de 2024, 15:16

o Aursners quando o Bah regressar volta a defesa esquerdo.

S1Benfica

Para o Benfica dar o próximo passo (e retirando a Taça da Liga, que eu pela primeira vez em muitos anos faço mesmo questão de vencer (não é que não fizesse mas era completamente secundária e deixou de ser) e temos 6 dos 8 próximos jogos em Casa, seria fundamental encaixar Florentino, Neves e Kokçu no 11.

Eu preferiria uma mudança para 4-3-3 (Rafa, Marcos e Di, na frente), mas como sei que isso é quase impossível, que se desloque para a esquerda o turco.

O Benfica não atinge todo o seu potencial com uma dupla de meio campo com Neves e Kokçu, existe espaço a mais para os adversários.

Obrigado e vamos para cima deles!  :metal:

Lusus

Cabeceia para baixo naquela bola defensiva...

Foda-se é tão mau!

ABenficaC

devermelhosempre

Hoje polvou. Teremos que pagar uma fortuna para ter um jogador similar. Manter.

Slbttotosalvio

Tem que jogar mais e ganhar ritmo.
Vai jogar pelo menos mais 4 jogos na euroliga

Red skin

Citação de: Lusus em 10 de Janeiro de 2024, 22:42Cabeceia para baixo naquela bola defensiva...

Foda-se é tão mau!
foi um lance infeliz, mas na Big Picture equilibrou a equipa e o Braga deixou de ter a nossa cratera no meio campo para atacar.

patrickvieira

Citação de: Lusus em 10 de Janeiro de 2024, 22:42Cabeceia para baixo naquela bola defensiva...

Foda-se é tão mau!
atrás do monitor é facil falar
é um jogador de caracteristicas defensivas e únicas no nosso plantel, precisamos de outro e o florentino tem de ser titular

BENFIKA

Faz falta ao meio campo.

220373

Tem que jogar muito mais tempo do que anda a jogar

Survivor

Mais do mesmo.

É simplesmente muito bom no que faz.

Manter.

Os nossos médios centro deviam ser Neves, Aurnes e Tino, o quarto virá na proxima temporada.

O Kokcu é para jogar onde anda o JM.

Animalejo_Domado

Kokcu melhora, Florentino melhora, o João Mário sentado é também melhor e a equipa no seu todo fica mais compacta.
Não vejo a dúvida, é para passar a jogar de inicio.