Rafa Silva

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 9 épocas (2016-2024, 2026-), 337 jogos (21938 minutos), 96 golos
Em 2025/2026: 11 jogos (703 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

Baron_Davis

está num bom momento, que seja para continuar

Marcos dos Santos

Está a dar tudo pela renovação do contrato.

Pablito13

Primeira parte apesar de algo errático, esteve ligado ao jogo e fez um golo. Na segunda parte muito errático e depois desapareceu, esforçou-se mas foi pouco mais que zero na segunda parte. Vou assumir que estava mais desgastado porque foi o que me pareceu, mas o jogo tem 90 minutos e não pode falhar tantos passes.

bmuc79

Ponham a carne td no assasor por mais 3 anos.

Ele merece e vai ter rendimento para isso.

helderrocha

neste momento está na sua melhor forma, tal como no ano passado esteve em grande nivel atá a pausa para o mundial

pablo-aimar

Citação de: JustMe em 10 de Janeiro de 2024, 21:55Isto só é um bicho de sete cabeças neste clube gerido por profundos atrasados mentais. "Ai, ele pede muito. Ai, está a pedir muitos anos de contrato." Pá, não me fodam. Se o interesse em manter o jogador fosse genuíno e visto como uma prioridade, não faltariam soluções para chegar a acordo.
É pena que isto não seja uma daquelas negociatas manhosas, porque aí há sempre astúcia e maneira de dar um jeitinho e a coisa resolve-se sempre.

O Benfica não sabe fechar ciclos mas agora devia dar tudo ao rafa. Decidam se

overmarte

Não há qualquer dúvida que sem o Rafa, a 1a parte tinha sido ainda mais penosa.

E para quem só vive da velocidade, aquelas recepções quando a bola vem no ar, são deliciosas.

Vieri

Citação de: pablo-aimar em 10 de Janeiro de 2024, 23:10
Citação de: JustMe em 10 de Janeiro de 2024, 21:55Isto só é um bicho de sete cabeças neste clube gerido por profundos atrasados mentais. "Ai, ele pede muito. Ai, está a pedir muitos anos de contrato." Pá, não me fodam. Se o interesse em manter o jogador fosse genuíno e visto como uma prioridade, não faltariam soluções para chegar a acordo.
É pena que isto não seja uma daquelas negociatas manhosas, porque aí há sempre astúcia e maneira de dar um jeitinho e a coisa resolve-se sempre.

O Benfica não sabe fechar ciclos mas agora devia dar tudo ao rafa. Decidam se

Fechar ciclos é com Almeidas e Chiquinhos, não é com os jogadores mais importantes da equipa.

andereberna

Façam tudo para renovar com o homem               

ramasr

O Rafa é um jogador de 8 e 80, beneficiamos muito com o 80 mas também saimos prejuficados coletivamente com o 8...enfim que continue a fazer jogos com muitos momentos 80 é o que desejo.

Ramiro Lopes

Renovar.

Dar-lhe contrato de 4 anos e assumir que o dinheiro que se vai gastar no último ano é como agradecimento pelos outros 11.

Ota30

Tem que renovar.

werty10

Espero que renove.

areal

Menino de Ouro RS

Quanto mais se critica mais ele joga

Há dois Rafas este amo

O outro Rafa tira me do sério

Se renovar melhor se não renovar obrigado por estes anos