TdP. 1/8F : SL Benfica 3 - 2 SC Braga, 10Jan. Qua. 20h45 *RTP 1*

SL Benfica 3 - 2 SC Braga

Taça de Portugal


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Tiago Gouveia [89m]), João Mário (Florentino Luís [72m]), Rafa, Arthur Cabral (Petar Musa [89m])
Treinador: Roger Schmidt
SC Braga: Lukáš Horníček, Víctor Gómez, Serdar Saatçı, Paulo Oliveira, Cristián Borja, Vitor Carvalho, João Moutinho, Rodrigo Zalazar, Rony Lopes, Ricardo Horta, Abel Ruiz
Treinador: Artur Jorge
Golos: Rafa (42), Arthur Cabral (45), Fredrik Aursnes (70)

klik

estou para ver o sorteio....

Só sei que os ultimos anos de sorteios nas taças têm sido ridículos no que respeita ao Benfica.

Logo em fases iniciais começamos logo a calhar com equipas de 1º liga constantemente, enquanto os outros vão calhando com todos os rebuçados pelo caminho, até que já não haja alternativa.

Sexta-Feira


DBC1904

Boooooooooooooooooooooraaaaaaaaaa seus cralhes. Rumo ao Jamor, estou cheio de saudades.

 :drunk:  :slb2:  :slb2:  :slb2:

joaoaria

Acho que não é novidade para ninguém que nos 4°final, o Benfica vai ter uma deslocação a Guimarães.
Tão certo como  1+1=2

DBC1904

Citação de: joaoaria em 11 de Janeiro de 2024, 00:31Acho que não é novidade para ninguém que nos 4°final, o Benfica vai ter uma deslocação a Guimarães.
Tão certo como  1+1=2

Deve ser Bitó-> Lumiar -> Grémio Regional Contumilense -> caneco.

Prefiro sempre uma final contra a vara corrupta, julgo que nunca perdemoa uma, mesmo em campo neutro, nas antas.

iKatz

Citação de: DBC1904 em 11 de Janeiro de 2024, 00:38
Citação de: joaoaria em 11 de Janeiro de 2024, 00:31Acho que não é novidade para ninguém que nos 4°final, o Benfica vai ter uma deslocação a Guimarães.
Tão certo como  1+1=2

Deve ser Bitó-> Lumiar -> Grémio Regional Contumilense -> caneco.

Prefiro sempre uma final contra a vara corrupta, julgo que nunca perdemoa uma, mesmo em campo neutro, nas antas.
perdemos a uns 4 anos em coimbra. 0-2. A jogar mt tempo contra dez

Master SLB

Citação de: klik em 11 de Janeiro de 2024, 00:26estou para ver o sorteio....

Só sei que os ultimos anos de sorteios nas taças têm sido ridículos no que respeita ao Benfica.

Logo em fases iniciais começamos logo a calhar com equipas de 1º liga constantemente, enquanto os outros vão calhando com todos os rebuçados pelo caminho, até que já não haja alternativa.

Quando é o sorteio?

DBC1904

Citação de: iKatz em 11 de Janeiro de 2024, 00:39
Citação de: DBC1904 em 11 de Janeiro de 2024, 00:38
Citação de: joaoaria em 11 de Janeiro de 2024, 00:31Acho que não é novidade para ninguém que nos 4°final, o Benfica vai ter uma deslocação a Guimarães.
Tão certo como  1+1=2

Deve ser Bitó-> Lumiar -> Grémio Regional Contumilense -> caneco.

Prefiro sempre uma final contra a vara corrupta, julgo que nunca perdemoa uma, mesmo em campo neutro, nas antas.
perdemos a uns 4 anos em coimbra. 0-2. A jogar mt tempo contra dez

Verdade, memória selectiva, nem sequer tenho lembranças dessa final.

ajnogueira

Temos também de agradecer ao Artur Jorge por colocar aquele guarda-redes fraquíssimo e inexperiente a jogar.

Acho muita piada a esta mania de se colocar um guarda-redes suplente nestes jogos a eliminar, só porque sim.

Imaginemos o que teria sido o Schmidt colocar o Samuel a titular.


20Nico Gaitan20

Vamos tao a Guimarães não vamos??

É que esta a faltar esses gajos...

Rics

Citação de: Master SLB em 11 de Janeiro de 2024, 00:41
Citação de: klik em 11 de Janeiro de 2024, 00:26estou para ver o sorteio....

Só sei que os ultimos anos de sorteios nas taças têm sido ridículos no que respeita ao Benfica.

Logo em fases iniciais começamos logo a calhar com equipas de 1º liga constantemente, enquanto os outros vão calhando com todos os rebuçados pelo caminho, até que já não haja alternativa.

Quando é o sorteio?
Segunda

Baron_Davis


RGouveia.SLB


poliban

Citação de: JustMe em 10 de Janeiro de 2024, 23:41
Citação de: Blitz em 10 de Janeiro de 2024, 23:37Nota para o Zalazar.
Não só pelos golos. Que grande jogo! Excelente jogador.
Tem ar de quem vai acabar no Porto por 15 milhões de euros pagos em 78 tranches.

Qual foi o que foi para o porto assim, do Braga?